x
Convex Datacenter
Página 39 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 559

Tópico: Xterra club

  • #457
    Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0



    Sou cliente da Porto Seguro a um bom tempo. Acabei de renovar o seguro da minha X-Terra. Tenho 36 anos, solteiro e moro em Natal/RN. O seguro da minha ano 2005 com classe de bônus 10 ficou em R$2.532,88.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

  • #458
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    E pra quem tem classe de bônus ZERO? kkkk

    Pensava que era agora em fevereiro mas é só em abril meu seguro ... tenho um tempo ainda
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #459
    Usuário
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    65
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Oi! Parceiros.

    Seria muitolegal se conseguissemos algo parecido como neste sitio: Clube da Camper - o nosso ponto de encontro - as lojinhas dos parceiros

    Verifiquem!!

    Abr

  • #460
    Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Idade
    64
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    Pessoal não acham que sería bom ter tudo dividido por tópicos , tipo após entrar no Xterra club , abririam pastas com os diferentes posts , assim quando quiser buscar fica muiiito mais facil. Por exemplo assim ClubNissanArgentina :: Ver Foro - X-Terra

  • #461
    Usuário Avatar de exiliado
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Porto Alegre / Buenos Aires/RS
    Idade
    64
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0

  • #462
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Amigos
    Na revisão a Nissan me passou um orçamento alegando que preciso efetuar o quanto antes ....
    Gostaria de criticas e sugestões de voces ...
    KIT Embreagem Completo:
    Disco de embreagem - 301006&310 - R$ 399,00
    Plato embreagem - 302106&370 - R$ 842,00
    Atuador do pedal - 306106&301 - R$ 400,00
    Cilindro emb/cambio - 306206&310 - R$ 418,07
    7h de mão de obra - R$1.190,00
    Total - R$2.059,00

    Freios
    Patilhas dianteira - $ 478,00 + Lona traseira - $ 530,00 + retifica Disco dianteira - $ 150,00 + 2h MDO - $ 340 = R$ 1.158,00

    Total Geral - R$ 4.747,00

    Alguem sabe se em Sampa ou redondezas consigo algum preço melhor?
    Obrigado
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #463
    Usuário Avatar de randolfo
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio das Ostras - Volta Redonda/RJ
    Idade
    53
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Temperatura da Xterra

    Amigos,
    Sou o feliz proprietário de uma Xterra 2005, mais estou com um problema e gostaria da ajuda dos senhores.
    Xterra club-foto0244.jpg Acho que a Temperatura da minha X tá muito alta...... já troquei as valvulas termostáticas, A ventoinha viscosa, varetei o radiador, isolei o radiador do ar quente, não tem água no óleo, uso aditivo no radiador, e a bomba aparentemente tá boa, pois quando desconecta a mangueira do retorno em marcha lenta ela joga longe, o radiador fica frio e a tampa e mangueira superior quentes acredito que abaixo dos 79º da termostática.

  • #464
    será que o marcador tá registrando correto? vc já de deve ter verificado isso também, mas as vezes....
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #465
    Usuário Avatar de randolfo
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio das Ostras - Volta Redonda/RJ
    Idade
    53
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danilo kid Ver Post
    será que o marcador tá registrando correto? vc já de deve ter verificado isso também, mas as vezes....
    Não, ainda não verifiquei o marcador, as substituições eu fiz porque minha ventoinha pifou e acabou rompendo o radiador do ar quente, quando o meca abriu a termostática uma tava desmontada com a trava corroida.....
    como faço para verificar o marcador? costuma dar problema?

    Abs,

    Randolfo

  • #466
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Sao Leopoldo/RS
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Xterra Club do Brasil ...lameiras

    Olá pessoal, to chegando agora, comprei minha Xterra tão esperada, depois de uns dois anos procurando. Dai tenho tido dificuldade de encontrar um club da Xterra. Bem espero que ainda esteja com bastante atividades esse club e desde já ja posto um pedido de ajuda..... Alguem sabe onde posso conseguir as famosas "lameiras" ou apara-barros para a Xterra, andei por muitas lojas aqui no RS e nada. Até comprei uma que se dizia para qualquer veiculo da TGPOLI, mas não teu certo no para-lamas dianteiro. Se alguem tiver indicação, fico grato!!!

  • #467
    Usuário
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    65
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Ai! jothace. Seja bem vindo ao clube.
    Como Trotta disse tem um grupo bem ativo no Face, também este tipo de assunto é mais debatido, neste forum, no Ítem - Comprei uma Xterra e gostei -, lá tem muitas dicas, tem centenas de páginas com muita informação sobre as XT.
    Tem um grupo que está se formando aqui no sul para a realização de encontros e Expedições locais, RS, do qual podes vir a fazer parte, terás mais informações sobre isso no Face, Ok! Abr



    Citação Postado originalmente por jothace Ver Post
    Olá pessoal, to chegando agora, comprei minha Xterra tão esperada, depois de uns dois anos procurando. Dai tenho tido dificuldade de encontrar um club da Xterra. Bem espero que ainda esteja com bastante atividades esse club e desde já ja posto um pedido de ajuda..... Alguem sabe onde posso conseguir as famosas "lameiras" ou apara-barros para a Xterra, andei por muitas lojas aqui no RS e nada. Até comprei uma que se dizia para qualquer veiculo da TGPOLI, mas não teu certo no para-lamas dianteiro. Se alguem tiver indicação, fico grato!!!

  • #468
    Usuário Avatar de randolfo
    Entrada
    12/06/2010
    Local
    Rio das Ostras - Volta Redonda/RJ
    Idade
    53
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    temperatura xterra

    Citação Postado originalmente por randolfo Ver Post
    Não, ainda não verifiquei o marcador, as substituições eu fiz porque minha ventoinha pifou e acabou rompendo o radiador do ar quente, quando o meca abriu a termostática uma tava desmontada com a trava corroida.....
    como faço para verificar o marcador? costuma dar problema?

    Abs,

    Randolfo
    Danilo, Acabei trocando o elemento sensor de temperatura porêm sem sucesso a indicação no painel continua a mesma da foto.
    Se tiverem mais alguma dica eu agradeço.

    Abs,

    Randolfo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade