x
Convex Datacenter
Página 3 de 47 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 559

Tópico: Xterra club

  • #25
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3



    É acho que para esse feriado não vai funfar.

    Estamos tentando uma area especifica para a Nissan, mas até agora nada.

    Vamos tentar agendar o 1º encontro?, alguma sugestão de data e local?

  • #26
    fala galera,

    entao para este feriado nao poderei mesmo ir a Sp.

    nem no proximo....

    mas minhas sugestoes sao para que facamos passeios....encontros....

    em regioes legais como tem no RS.,....serra do rio do rastro, urubici....que tem trilhas legais

    da mesma forma podemos pensar em algo para os lados de Sp e regiao....como tem a mantiqueira, ilha bela com castelhanos e tantos outros....

    nossa tem um milhao de ideias.....podemos talvez pensar ate num jalapao fazendo uma mini expedicao....hehehehe (acho que viajei um pouco agora) haahahaha

    se conseguissemos organizar 1 ou 2 deste molde....ja seria algo muito legal.....

    um passo que acho legal, seria achar um ´´artista´´ hehehe para fazer um adesivo legal sobre o xterra club....isto sem duvida vai trazer novos interessados....simpatizanntes....

  • #27
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    fala galera,



    um passo que acho legal, seria achar um ´´artista´´ hehehe para fazer um adesivo legal sobre o xterra club....isto sem duvida vai trazer novos interessados....simpatizanntes....
    Legal essa idéia do adesivo.
    Ainda não sou um 4x4 mas adoro.
    É um sonho antigo que talvez em 2012 consiga realizar.

    Abraços a todos.

  • #28
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    fala galera,

    entao para este feriado nao poderei mesmo ir a Sp.

    nem no proximo....

    mas minhas sugestoes sao para que facamos passeios....encontros....

    em regioes legais como tem no RS.,....serra do rio do rastro, urubici....que tem trilhas legais

    da mesma forma podemos pensar em algo para os lados de Sp e regiao....como tem a mantiqueira, ilha bela com castelhanos e tantos outros....

    nossa tem um milhao de ideias.....podemos talvez pensar ate num jalapao fazendo uma mini expedicao....hehehehe (acho que viajei um pouco agora) haahahaha

    se conseguissemos organizar 1 ou 2 deste molde....ja seria algo muito legal.....

    um passo que acho legal, seria achar um ´´artista´´ hehehe para fazer um adesivo legal sobre o xterra club....isto sem duvida vai trazer novos interessados....simpatizanntes....

    Show de bola essa região Schypula, fizemos uma viagem passando por Prudentopolis, Urubici, corvo branco, acampamos em Tapes, contornamos a lagoa dos patos e subimos pela estrada do inferno bem antes do asfalto.

    Acho que com 3 ou 4 dias daria para se encontrar em um desses pontos que citou.

    abs

    João

  • #29
    otimo Joao,

    entao acho q podiamos pensar em duas regioes, e possiveis datas...

    dae vemos quem esta de acordo....com qual regiao...

    tambem acho q com um feriado de 3 a 4 dias podemos fazer algo bem legal.....para familia....com trilhas leves....sem quebradeira.....

  • #30
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Eu e muitos outros (acredito) estão dentro. Porém é preciso uma certa antecedência para que todos possam se programar.

    Eu, por exemplo, gostaria muito de ir em Ponta Porã ou algum outro lugar na fronteira para voltar de sapatos novos. Poderiamos fazer um grupo com mesmo objetivo.

    Valeu e sempre on line.

  • #31
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0
    mais um paulistano pra turma!

    acho esse roteiro de prudentópolis/guartelá muito legal e com muita coisa para explorarmos. nossas Xterras vão se divertir por lá. acho que 3 ou 4 dias é legal para explorar decentemente uma dessas regiões: Prudentópolis/Guartelá ou Urubici/Corvo Branco. isso vendo as cachoeiras, fazendo as trilhas a pé... tudo com calma. o que quiserem fazer, estou dentro. comprei recentemente minha Xterra. uma 2005 preta. coloquei há poucos dias um snorkel na minha X, agora vem pneus BF AT 265/75/16... xenon encomendado...

    eu presido a Associação Jipeiros da Serra, e tenho um sócio com uma Xterra preparada, vou convidar também, além de mais dois amigos em Porto Alegre pra participar também. então, vamos agitar esse club.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #32
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0
    tenho o logo dela em .cdr, vou bolar uns adesivos e posto aqui para o pessoal opinar.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #33
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    tenho o logo dela em .cdr, vou bolar uns adesivos e posto aqui para o pessoal opinar.

    Fala Guilha, bem vindo.

    Quanto ao primeiro encontro precisamos verificar a data, esse ano tirando o 2º turno das eleições que cairá dia 31/10 e matará o feriado do dia 02/11 temos apenas 15/11, serão 3 dias 13,14 e 15, poderiamos marcar alguma coisa.

    Quanto aos adesivos se puder bolar algo e postar aqui vai ser muito bom.

    abs

    João

  • #34
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    tenho o logo dela em .cdr, vou bolar uns adesivos e posto aqui para o pessoal opinar.
    Fala Guilherme,

    Nos falamos a um tempo no encontro de Terça, no Poli em SBC....eu tinha acabado de comprar minha X (prata)....vc havia comentado da "testeira" do bagageiro (nem sei se é esse o nome) com os 4 faróis de milha....tem alguma novidade!?
    Eu tinha comentado com vc sobre PC de aço para nossas X....vc viu o tópico do PC de Aço !? Se não me engano, o prazo para entrar no grupo é até Sexta (me corrijam se estiver errado)...

    Abraços

    Rodrygo

  • #35
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0
    Fala Rodrygão,

    http://www.tronador.com.ar/cat_nissan.php segue o link do "porta-faros". ainda sem novidades, esses malas não enviam pro BR. questão legal do mercosul, não pode enviar peças de carros, estou para ir para a argentina ainda esse ano, lá tento conseguir um canal pra isso.

    outra coisa que conversei há um tempo com o Jober da Cavalli Design de PA, ele disse que tem como fazer essa peça aqui no BR, ele mexe com fibra de vidro. é outro caso de fazermos um grupo e desenvolver a peça. já tenho uns 3 amigos interessados, eu, jober e um outro amigo nosso da bahia, então, se fecharmos um grupo podemos viabilizar isso.

    Quanto ao PC de aço, não vou fazer parte, quero minha xterra para explorações, não pra trilha. minha engesa cobre essa parte. vou fazer um lift nela e só.

    comprei todas as lampadas internas dela em LED e os fárois, quem quiser eu passo as especificações de lampadas e onde comprei.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #36
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    Fala Rodrygão,

    http://www.tronador.com.ar/cat_nissan.php segue o link do "porta-faros". ainda sem novidades, esses malas não enviam pro BR. questão legal do mercosul, não pode enviar peças de carros, estou para ir para a argentina ainda esse ano, lá tento conseguir um canal pra isso.

    outra coisa que conversei há um tempo com o Jober da Cavalli Design de PA, ele disse que tem como fazer essa peça aqui no BR, ele mexe com fibra de vidro. é outro caso de fazermos um grupo e desenvolver a peça. já tenho uns 3 amigos interessados, eu, jober e um outro amigo nosso da bahia, então, se fecharmos um grupo podemos viabilizar isso.

    Quanto ao PC de aço, não vou fazer parte, quero minha xterra para explorações, não pra trilha. minha engesa cobre essa parte. vou fazer um lift nela e só.

    comprei todas as lampadas internas dela em LED e os fárois, quem quiser eu passo as especificações de lampadas e onde comprei.
    Eu gostaria das especificações, se vc não se importar.
    Tô querendo ir no Paraguai para voutar com pneus novos tb.

    Valeu...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade