x
Convex Datacenter
Página 12 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 559

Tópico: Xterra club

  • #133
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Show!!!!! o PC dianteiro ficou sensacional!
    Esse parachoque no carro do Zykão ainda não é o definitivo, há pequenas alterações que estão sendo terminadas.

    Valeu.

  • #134
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Galera,

    seguem as fotos da X com os novos sapatos 33, está faltando o novo PC dianteiro mas já mudou bem o visual.
    Fala, meu camarada!

    Qual é desse PC que está foto 4? Esse não é o novo, não?

    Carlos Eduardo.
    Xterra Amarela 160cv 2004 - À VENDA!!!

  • #135
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Carlos Lourenço Ver Post
    Fala, meu camarada!

    Qual é desse PC que está foto 4? Esse não é o novo, não?

    Carlos Eduardo.

    Fala Carlos,

    esse é primeiro prototipo, não está com o acabamento caprichado, nem o local para as manilhas.
    Deixei a X hoje de novo, as chapas estão indo amanhã para o corte a laser e na segunda começa o trabalho de solda, montagem e pintura.

    Segue abaixo fotos do modelo definitivo com a bandeja do guincho um pouco mais baixa, para caber guinchos maiores e com novas dobras que deixam a estrutura central mais forte ainda, mas tambem sem as janelas das manilhas e dos milhas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xterra club-novo-pc-1.jpg   Xterra club-novo-pc2.jpg   Xterra club-novo-pc3.jpg  

  • #136
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Nunca imaginei tanta alteração, isso tudo por conta do grupo, mas sem o Zykão e Trotta, a minha X ainda estaria original ...

    Os caras parecem até Professor Pardal . Eles tem sempre uma solução! Temos muito que comemorar em Aiuruoca !

    ================================================== =======

    Zykão mandei um e-mail para você sobre os Calços você viu? depois me fale sua conta para eu depositar o correio.

    Quanto ao intercooler os problemas do Trotta me desanimaram, você viu?

    Vou colocar os calços seguindo o tutorial do Professor (Trotta), e depois vou resolver se troco os pneus para Aiuruoca.

    Com o carro com BL e o PC normal dá para perceber bem a diferença de altura. Show !

    ================================================== ========

    Carlos esse PC ainda é o protótipo, por isso o Zykão comentou que não é o PC novo.


    []'s

    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Danilo aproveitei que o PC original tá desmontado e tirei algumas fotos dele, dá para fazer alguma regulagem como o Trotta disse masnão é muito grande, apenas trabalhando com as folgas por onde passam os parafusos, a primeira e na fixação do suporte do PC no chassis do carro, como há dois rasgos no suporte para regular a altura do PC voce pode usar essa folga para inclina-lo para frente ou para tras afastando da roda dianteira.

    Outra local, não sei se da pra chegar nele sem soltar a capa do PC, são dois parafusos que fixam a alma do PC no suporte, eles tambem tem uma certa folga e dá pra puxar pouca coisa pra frente, acho que no maximo 0,5 cm.

    segue algumas fotos deles.

  • #137
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Fala Carlos,

    esse é primeiro prototipo, não está com o acabamento caprichado, nem o local para as manilhas.
    Deixei a X hoje de novo, as chapas estão indo amanhã para o corte a laser e na segunda começa o trabalho de solda, montagem e pintura.

    Segue abaixo fotos do modelo definitivo com a bandeja do guincho um pouco mais baixa, para caber guinchos maiores e com novas dobras que deixam a estrutura central mais forte ainda, mas tambem sem as janelas das manilhas e dos milhas.
    Zykão,

    Parece que vai dar para colocar a placa em cima dos roletes. Talvez aquela placa mais fina. Ou em baixo mesmo, vamos ver.

    Tomara que não haja atrasos, estamos anciosos.

    Valeu.

  • #138
    Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Nunca imaginei tanta alteração, isso tudo por conta do grupo, mas sem o Zykão e Trotta, a minha X ainda estaria original ...

    Os caras parecem até Professor Pardal . Eles tem sempre uma solução! Temos muito que comemorar em Aiuruoca !

    ================================================== =======

    Zykão mandei um e-mail para você sobre os Calços você viu? depois me fale sua conta para eu depositar o correio.

    Quanto ao intercooler os problemas do Trotta me desanimaram, você viu?

    Vou colocar os calços seguindo o tutorial do Professor (Trotta), e depois vou resolver se troco os pneus para Aiuruoca.

    Com o carro com BL e o PC normal dá para perceber bem a diferença de altura. Show !

    ================================================== ========

    Carlos esse PC ainda é o protótipo, por isso o Zykão comentou que não é o PC novo.


    []'s
    Pô, se eu me animei com o protótipo, imagina com o "finalmente"!?!?

    Não vejo a hora...

    Abraços.

    Carlos Eduardo.
    Xterra Amarela 160cv 2004 - À VENDA!!!

  • #139
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Rodrygo e Zykão,

    Do lado direito tb pega em uma chapa que protege as mangueiras de combustivel quando se vira totalmente para a direita, é só encurtar um pouco essa chapinha.
    Trotta,

    Cortei a chapinha que protege as mangueiras, pelo jeito não pega mais.

    Agora, olhando a barra de torção, ela está na regulagem máxima...será que tem jeito de mexer na parte das estrias!? Pois ta pegando mm sem o para barro.

    Abraços

  • #140
    Usuário
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    BH/MG
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0

    Question Xterra club

    Enquanto isso o xterra club...

  • #141
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Trotta,

    Cortei a chapinha que protege as mangueiras, pelo jeito não pega mais.

    Agora, olhando a barra de torção, ela está na regulagem máxima...será que tem jeito de mexer na parte das estrias!? Pois ta pegando mm sem o para barro.

    Abraços
    Sim, quando se chega na regulagem máxima é só desmontar a barra de torção e pular duas estrias. Não esquece de marcar antes com uma tinta para não perder a referência.

    Valeu

  • #142
    Pessoal, estou com 5 pneus firestone dueler que tirei da xterra pra colocar os bf 31.

    Sendo:

    1 estepe zero que nunca rodou
    3 muito bons que ainda devem rodar mais uns 20mil km
    1 gasto irregular no ombro, pois andou desalinhado.

    Se interessar pra alguém me passa o email que eu mando as fotos.

    Preço de ocasião, exceto o estepe que é zero.

    Abs

    danilo
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #143
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Sim, quando se chega na regulagem máxima é só desmontar a barra de torção e pular duas estrias. Não esquece de marcar antes com uma tinta para não perder a referência.

    Valeu
    Tem algum macete pra desmontar a barra!? Solta na parte da regulagem!? ou Levanta o carro um pouco para aliviar sua tensão e desmonta a parte das estrias!?

  • #144
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Tem algum macete pra desmontar a barra!? Solta na parte da regulagem!? ou Levanta o carro um pouco para aliviar sua tensão e desmonta a parte das estrias!?
    Só pode ser desmontada com o carro levantado completamente no lado que for desmontar. Solta primeiro o parafuso de regulagem todo(aquele comprido), depois solta na parte da frente, junto ao leque. Bate um wd40 que ajuda a soltar tudo, costuma ficar agarrado. Tenha paciência. Ai desmonta marcando com aquele liquido branquinho ou tinta e roda duas estrias. Se perder onde estava não se preocupe é fácil de ajustar.

    Aproveita e limpa e lubrifica tudo com graxa de chassi.
    Veja algumas fotos:
    Se tiver mais dúvidas é só falar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xterra club-dsc04151.jpg   Xterra club-dsc04152.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade