x
Convex Datacenter
Página 11 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 559

Tópico: Xterra club

  • #121
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Pneus mud km2




    Fala Zykão,

    Que bom que deu certo os pneus....assim que receber e colocá-los diga-nos o que achou tb!!!

    Os Pneus são show, fazem um pouco de barulho, mas nada que chegue a incomodar, vim na estrada entre 100 e 120 km/h, peguei pontos com chuva e vim na boa.....achei uma boa aquisição!

    A única coisa, é que vou tentar erguer mais a barra de torção para ver se não pega mais o pneu.....

    ...Trotta, vc ainda tá sem o para barro dianteiro!? Fez alguma adaptação ali!?

    Outra dúvida....qual a calibragem correta para esses pneus!? Pois na estrada, qq ondulação na pista, o carro pulava muito, devem ter deixado eles muito cheios.

    Hoje vou ver se consigo levantar o PC, para andar essa semana sem dor de cabeça.



    Abraços

    Rodrygo

    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Fala Rodrygo,

    Bacana que já fez a troca, depois posta suas impressões do desempenho na estrada, talvez esse pouco que está pegando, precise de alguma regulagem na barra de torção.

    Então acabei comprando os pneus daquele cara de Camboriu, ele despachou ontem e recebo amanhã aqui em SP.
    4X4 Brasil

  • #122
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Rodrygo e Zykão,

    Blz cara, estaremos todos bem calçados lá em Aiuruoca.
    O parachoque dianteiro, quando levantado tb, pega só aquelas pequenas partes em baixo do farou de milha, é só retirar.
    Tira os dois para barros, roda sem eles e vê se ainda sim pega. Se não pegar coloca os para barros e vai cortando pequenos pedaços por dentro até parra de pegar no pneu.
    Do lado direito tb pega em uma chapa que protege as mangueiras de combustivel quando se vira totalmente para a direita, é só encurtar um pouco essa chapinha.

    Uso 31 libras na cidade/estrada e 12 a 15 em terra/trilha.

    Valeu

  • #123
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Rodrygo e Zykão,

    Blz cara, estaremos todos bem calçados lá em Aiuruoca.
    O parachoque dianteiro, quando levantado tb, pega só aquelas pequenas partes em baixo do farou de milha, é só retirar.
    Tira os dois para barros, roda sem eles e vê se ainda sim pega. Se não pegar coloca os para barros e vai cortando pequenos pedaços por dentro até parra de pegar no pneu.
    Do lado direito tb pega em uma chapa que protege as mangueiras de combustivel quando se vira totalmente para a direita, é só encurtar um pouco essa chapinha.

    Uso 31 libras na cidade/estrada e 12 a 15 em terra/trilha.

    Valeu
    Tortta, Eu levantei ontem o PC, mas mm assim pega o canto do parachoque (aquelas partes de baixo do milha eu nem coloquei, se não ia pegar muito mais). Tive que tirar ele de novo e to rodando sem.
    Os para barro, tirei qd coloquei os pneus e to sem eles ainda, mas mm assim ta pegando no canto de dentro.
    Vou verificar a questão da chapa que protege as mangueiras......
    Com 31 libras o carro ta pulando muito...coloquei 29 e deu uma pequena melhora.

    Valeu

  • #124
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Tortta, Eu levantei ontem o PC, mas mm assim pega o canto do parachoque (aquelas partes de baixo do milha eu nem coloquei, se não ia pegar muito mais). Tive que tirar ele de novo e to rodando sem.
    Os para barro, tirei qd coloquei os pneus e to sem eles ainda, mas mm assim ta pegando no canto de dentro.
    Vou verificar a questão da chapa que protege as mangueiras......
    Com 31 libras o carro ta pulando muito...coloquei 29 e deu uma pequena melhora.

    Valeu
    Quanto ao parachoque, segura a onda pq os novos estão chegando logo.

    Qual a altura da borda do palama ao chão? Deve ficar de 94 a 96 cm, ok?
    Há uma regulagem no parachoque para move-lo uns 5cm para frente.

    Valeu

  • #125
    Citação Postado originalmente por trotta.79 Ver Post
    quanto ao parachoque, segura a onda pq os novos estão chegando logo.

    Qual a altura da borda do palama ao chão? Deve ficar de 94 a 96 cm, ok?
    Há uma regulagem no parachoque para move-lo uns 5cm para frente.

    Valeu
    trotta, como é esse lance da regulagem do pc pra frente?

    Quero puxar um pouco o meu, pois tá passando muito perto do pneu (31').

    Grato

    danilo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xterra club-foto_030611_001.jpg   Xterra club-foto_030611_003.jpg  
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #126
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Meu mecânico instalou um BL em uma Xterra aqui em BH e descobriu que há uma pequena regulagem que permite mover o parachoque um pouco para frente ou prá trás. Não vi onde é a regulagem, mas vi na oficina ele mostrando, com o parachoque bambo, que é possível mover um pouco sim.
    Não tive problema no meu parachoque, mas nada que um pouco de curiosidade e algumas ferramentas não resolvam.

    Valeu.

  • #127
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Galera,

    seguem as fotos da X com os novos sapatos 33, está faltando o novo PC dianteiro mas já mudou bem o visual.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xterra club-bf33-1.jpg   Xterra club-bf33-2.jpg   Xterra club-bf33-3.jpg   Xterra club-bf33-4.jpg  

  • #128
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Presidente Zykão, ficou animal!!!

    Temos que sujá-los de lama agora.

    Parabéns.

    Vc vai ver como vão te assediar agora.

    Valeu

  • #129
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Presidente Zykão, ficou animal!!!

    Temos que sujá-los de lama agora.

    Parabéns.

    Vc vai ver como vão te assediar agora.

    Valeu

    Presidente nada, a culpa foi sua, quem mandou você aparecer com a sua modificada do lado das nossas reles Xterra e deixar todos babando,

  • #130
    Citação Postado originalmente por trotta.79 Ver Post
    meu mecânico instalou um bl em uma xterra aqui em bh e descobriu que há uma pequena regulagem que permite mover o parachoque um pouco para frente ou prá trás. Não vi onde é a regulagem, mas vi na oficina ele mostrando, com o parachoque bambo, que é possível mover um pouco sim.
    Não tive problema no meu parachoque, mas nada que um pouco de curiosidade e algumas ferramentas não resolvam.

    Valeu.
    blz. Vou dar uma "fuçada".

    Valeu
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #131
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por danilo kid Ver Post
    blz. Vou dar uma "fuçada".

    Valeu

    Danilo aproveitei que o PC original tá desmontado e tirei algumas fotos dele, dá para fazer alguma regulagem como o Trotta disse masnão é muito grande, apenas trabalhando com as folgas por onde passam os parafusos, a primeira e na fixação do suporte do PC no chassis do carro, como há dois rasgos no suporte para regular a altura do PC voce pode usar essa folga para inclina-lo para frente ou para tras afastando da roda dianteira.

    Outra local, não sei se da pra chegar nele sem soltar a capa do PC, são dois parafusos que fixam a alma do PC no suporte, eles tambem tem uma certa folga e dá pra puxar pouca coisa pra frente, acho que no maximo 0,5 cm.

    segue algumas fotos deles.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xterra club-alma-pc1.jpg   Xterra club-alma-pc2.jpg   Xterra club-alma-pc3.jpg  

  • #132
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Galera,

    seguem as fotos da X com os novos sapatos 33, está faltando o novo PC dianteiro mas já mudou bem o visual.
    Show!!!!! o PC dianteiro ficou sensacional!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade