quanto custa??
Versão Imprimível
quanto custa??
Acho que sua deu todos os problemas que são mais comuns na Frontier.
A minha é 2003 c/ 240.000km, deu problema no volante,embreagem e rolamento da cx de transerencia. Segundo dono anterior nunca tinha dao problema. comprei com 150.000km)
Ola Igor,
Gostaria de saber onde vc comprou a bomba de alta, a embreagem, volante bimassa, atuador e plato. Tenho que trocar as mesmas peças. Obrigado!
Eu tenho uma 2006-2007, já tive que trocar a turbina tb!
Desde já agradeço
Boa tarde Lucas,
Gostaria de saber onde comprar peças para a nissan frontier 2006... Preciso do kit de embreagem, e bomba comom rail. Obrigado.
Minha viatura apresentou o mesmo problema hoje!
15 dias atrás realizei a troca das pastilhas e o mecânico me disse que deveria trocar o reparo da pinça direita pois ele estava vazando um pouco, mas que eu poderia continuar rodando até pintar (R$), só manter uma atenção triplicada no fluído.
Será que este problema pode ter causado a embreagem mole ao ligar o carro?
Pq se eu tiver que trocar o kit completo com volante e platô... ela vai ficar encostada um bom tempo :/
ola amigos, tenho uma 2006 se 4x4 eletronica, com 137mil km, comprei com 134mil km e tive algumas supresas ate agora, mas na verdade apenas um problema foi real defeito, que foi o problema de bicos, um abriu e estourou a junta e outros 3 estavam em fim de vida precisando de reparo ou substituicao, tive mais alguns problemas causados por incompetecia do mecanico.
Achei o bico novo original e com o melhor preco do brasil na tecno motor pecas , em londrina. tem muitas outras pecas com preco bem mais em conta do que por ai. cada bico meu saiu a vista 605,00 agora em agosto.
a bomba de alta achei no RS por 2.300,00 nova e original, mas vou fazer o reparo da minha pra ver como fica, pois o reparo com mao de obra custa 750,00.