x
Convex Datacenter
Página 4 de 44 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 523
  • #37
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    outra,

    vc nao gosta da possibilidade de fazer com a Four Wheel

    acredito que a qualidade é tao boa quanto, e penso que podemos ter mais chances em menores precos....

    Não conheço, tem fotos ou site do mesmo?

    O fabricio4x4 só conheço por fotos. A vantagem do Fabricio4x4 é que ele já fez um e já tem o gabarito. Fazer mais para ele vai ser mais fácil. Se o pessoal da Four Wheel já tem um gabarito fica mais fácil.

    Já que vai mandar e-mail, por que não manda para os dois?

    Valeu.

  • #38
    ja escrevi para o Fabricio

    dependendo de como tudo andar ligo para ele...para melhorar a negociacao

    sobre a four wheel

    vou procurar as fotos e ja lhe envio

    mas aqui no forum pcs de TR4 , savana, hilux....e sao bem bem bons tambem

  • #39
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Já encontrei o cara da 4wheel aqui no forum e já vi as fotos. Vou escrever para ele verificando a possibilidade do consórcio.

  • #40
    four wheel

    http://4wdbrasil.com.br/portal/index.php

    o que é certo é que eles NAO tem o modelo de xterra

    isto pode ser ruim, mas pode ser bom....

    ruim pois vai ser um modelo que ainda nao vimos, porem pode ser bom para fazermos com tudo que queremos

    nas fotos vc pode ver para outros carros....l200, hilux

    veja as hilux de bombeiros de sp....sao eles que fabricaram

    me parecem ser bem bons...

    vamos vendo.

    se vcs acharam interessante escrevo....

    neste caso vai exigir um pouco do Joao, em talvez levar sua X uma ou duas vezes para ele pegar medidas

  • #41
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Ok, vamos aguardar o retorno do Fabricio 4x4 e do pessoal da four wheel (escrevo para eles).

    valeu

  • #42
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Fala pessoal,

    Vamos vendo com os dois, acho que com o Fabricio seria um pouco mais rapido pois ele já tem o projeto pronto e o modelo é mais ou menos parecido com o que estavamos planejando.

    Agora pela manha fui ate o interior e parei na policia rodoviaria para perguntar sobre a placa dianteira, o policial explicou que estando em um lugar visivel ela não tem a necessidade de ficar no centro do parachoque, pode ficar na lateral, inclusive em alguns carros e caminhões ela fica deslocada, porem esteticamente fica mais bonita centralizada.

    A unica coisa que me preocupa realmente é o peso do conjunto, depois precisariamos pensar em um consorcio para cabo de kevlar, que já diminui alguns kilos.

    Poderiamos pensar em uma lista para ver realmente quem tem interesse no parachoque acho que o preço maximo não pode chegar a R$ 2000,00 o ideal seria realmente proximo aos 1.500,00.

    abs

    João

  • #43
    Trotta / Zykao,

    Parabéns pelo trabalho e pela iniciativa. Acho que agora vai!

    Se o PC ficar nesta faixa de preço podem contar com meu nome na lista.

    Em paralelo a este processo que vocês iniciaram, enviei um e-mail para o pessoal da Tecmin (www.tecmin.com.br um dos representantes da ARB no Brasil, segundo o próprio site da ARB) questionando sobre a possibilidade de importação.
    O e-mail que enviei foi o seguinte:

    Prezados,

    Gostaria de saber qual é o preço para importação do parachoques da ARB para Nissan XTerra (Product code: 3438110 - WINCH BULL BAR).
    Dependendo do preço e das condições a encomenda pode chegar a 5 unidades.

    Att


    Outras alternativas de importação seriam a própria Shrockworks (pra eles eu não escrevi), a rhino4x4 (aparentemente é mais fácil ir a até Córdoba instalar do que eles se interessarem a enviar os PC´s para o Brasil, pois nem responderam a meus questionamentos a respeito) e o pessoal da Tierra Negra (Argentina) que neste momento eu descartaria frente a necessidade de ter que levar uma X até eles para adaptação do modelo.

    Em resumo, temos os seguintes cenários possíveis:

    Nacionais:
    - Fabrico 4x4 - aguardando cotação
    - Four Wheel - em fase de contato e cotação

    Gringas:
    - ARB (Australia via Tecmin) - aguardando cotação
    - Shrockworks (USA) - iniciar contato (ou não)
    - Rhino 4x4 (Arg) - sem retorno do contato realizado (em princípio descartado)
    - Tierra Negra (Arg) - necessita de uma X em sua oficina (em princípio descartado)

    Aproveitando: Zykao, se você fizer churrasco tão bem quanto faz o projeto do PC, já vou encomendar a picanha para comemorarmos! kkkkkk

    Grande abraço!
    JonyBeGood
    XTerra Ecotrip - "Criola" Caveirão
    BL 2" + PC em aço 4WD

  • #44
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Fala Jony,

    O problema de todos os fabricantes que citou é o preço, vamos ver se com o Fabricio da algum samba no esquema de consorcio.

    Enquanto não sai vou tentando desenvolver o projeto, segue abaixo uma ideia da estrutura da parte central com a bandeja para fixação do guincho, no ponto de fixação com o chassis deixei aquele rasgo para passagem do parafuso que servirá para regular a altura do parachoque, dependendo se há ou não BL, etc.

    Essa estrutura ficará por trás do parachoque e será de 3/8¨, será que aguenta? Será que quando for utilizar o guincho, esses rasgos não deixarão o parachoque se mexer e inclinar para frente?

    Deem suas idéias.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -digitalizar0005.jpg  

  • #45
    Zykao,

    Vamos ver o que vem por aí. Estou com vocês.

    Como referência, no suporte interno da todo terreno (http://www.todoterreno.com.br/prod_nissan.htm) a chapa é de 1/4" e foi testada com vários guinchos. Um dos pontos críticos é saber qual o tipo e a composição do aço que será utilizado na chapa, pois creio que existem normas específicas para isso. Para quem fez engenharia (faz tempo!) e se lembra das aulas de RESMAT (Resistência dos Materiais) vai se lembrar que o material utilizado faz toda diferença (inclusive na nota da prova... kkkkkk).

    Sei que o Trotta é adepto do quanto mais melhor, mas a escolha do aço correto pode fazer muita diferença (inclusive de preço) para elaborar o PC e o suporte. Sei lá se vou complicar o processo de fabricação e sinceramente não pretendo ficar divagando sobre isso. Vocês tem mais conhecimento e experiência do que eu neste assunto.

    Abs,
    JonyBeGood
    XTerra Ecotrip - "Criola" Caveirão
    BL 2" + PC em aço 4WD

  • #46
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    João e jony,

    Não tenho a menor dúvida que aguenta!!! O material pode ser aço 1020 mesmo, mas se for um pouquinho para o lado da ignorância pode usar o 1045. Não estou por dentro do preço mas não é muita co certeza.

    O Ricardo da Four Wheel respondeu meu e-mail:

    "Bom dia Henrique, estive a algum tempo orçando alguns parachoques com o pessoal do forum, porem as negociaçoes nao andaram!
    Vou ver o que consigo fazer a respeito desse pedido e retorno para vc em breve com uma proposta ok.

    at,

    Ricardo Oliveira
    11 9763 5112"

    Há três possibilidades, importação, compra no Brasil ou ou nós mesmos fabricarmos.

  • #47
    Opa,

    as negociacoes que o Ricardo se refere, foi quando tentei formar um grupo que nao andou.

    O Fabricio tambem me retornou ontem...

    Olá Eriston,

    estou aguardando um posicionamento dos meus fornecedores de matéria prima, logo lhe passo um orçamento.

    Att.,
    Fabrício Alves de Souza
    tel 11-3564 1680
    cel 11-7656 9965
    contato@fabrico4x4.com.br
    www.fabrico4x4.com.br

    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    João e jony,

    Não tenho a menor dúvida que aguenta!!! O material pode ser aço 1020 mesmo, mas se for um pouquinho para o lado da ignorância pode usar o 1045. Não estou por dentro do preço mas não é muita co certeza.

    O Ricardo da Four Wheel respondeu meu e-mail:

    "Bom dia Henrique, estive a algum tempo orçando alguns parachoques com o pessoal do forum, porem as negociaçoes nao andaram!
    Vou ver o que consigo fazer a respeito desse pedido e retorno para vc em breve com uma proposta ok.

    at,

    Ricardo Oliveira
    11 9763 5112"

    Há três possibilidades, importação, compra no Brasil ou ou nós mesmos fabricarmos.

  • #48
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Parachoque

    Galera, dependendo da data, valor e se vai ser parcelado, também tenho interesse no Parachoque de Aço. É que acabei de trocar o atuador da embreagem, e estou pagando o seguro da X, então to meio quebrado.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade