x
Convex Datacenter
Página 39 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 523
  • #457
    Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimento: 1



    Mais um e-mail do Rhino:
    Rhino 4x4 Alejandra inforhino@rhino4x4.com.ar
    15:04 (5 horas atrás)
    Responder
    para mim, Alejandro, rhino


    Dear mr.Confirme o tempo para terça-feira 09 de outubro de 2012, para o assentamento: TERRE NIZZAN X pára-choque dianteiro, TOE PRETO CROMO centro de US $ 5.600.A instalação é DRIECCION AV. Sabattini 2055, Córdoba. 8,30 TEMPO Disse, 10 PARA COMPRA BUMPER GRUPO PARA O BRASIL 4X4, há um desconto de 15%.Aguardo QUALQUER OUTRA CONSULTA
    Atenciosamente
    Alejandra Gonzalez
    Xterra 2005

  • #458
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,

    Fiz uma viagem agora para o jalapão e chapada dos veadeiros onde meu parachoque dianteiro não resistiu..e esta todo amarrado com arame, não aguento mais ficar remendando esta porcaria fajuta de parachoque.

    Bom a pergunta é quem esta interessado em formar um grupo para compra do parachoque:


    Acho que poderiamos utilizar o mesmo dos colegas 4WD.... precisamos formar um grupo para podermos negociar o preço:


    1 - Blue Bus ( Leonardo )

  • #459
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Pessoal,

    Fiz uma viagem agora para o jalapão e chapada dos veadeiros onde meu parachoque dianteiro não resistiu..e esta todo amarrado com arame, não aguento mais ficar remendando esta porcaria fajuta de parachoque.

    Bom a pergunta é quem esta interessado em formar um grupo para compra do parachoque:


    Acho que poderiamos utilizar o mesmo dos colegas 4WD.... precisamos formar um grupo para podermos negociar o preço:


    1 - Blue Bus ( Leonardo )
    Leonardo o meu Parachoque é da Four Wheel (4WD), fica bem bruta, com uma ressalva tem que experimentar antes, digo isso porque a Chapa Frontal é bem larga fica meio estranho, se a tua VTR não tem BL ou SL, já vi uma com o mesmo Parachoque meu e Suspa Original, a Frente parece que fica mais Rebaixada, o Parachoque de Plástico Original é mais estreito, mas tudo é questão de gosto hehehehe, se quiser posto uma foto aqui pra você ver, se quiser melhorar o Visual pode ser resolvido facilmente com uns Apertos na Barra de Torção e Jumelos Traseiros maiores, aqui no Fórum tem essas receitas, um forte abraço.
    4X4 Brasil

  • #460
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Pessoal,

    Fiz uma viagem agora para o jalapão e chapada dos veadeiros onde meu parachoque dianteiro não resistiu..e esta todo amarrado com arame, não aguento mais ficar remendando esta porcaria fajuta de parachoque.

    Bom a pergunta é quem esta interessado em formar um grupo para compra do parachoque:


    Acho que poderiamos utilizar o mesmo dos colegas 4WD.... precisamos formar um grupo para podermos negociar o preço:


    1 - Blue Bus ( Leonardo )
    Blue, pelo grupo que havia te falado daquela rede social... já estão no 2º grupo de PC, desta vez não fizeram com a 4WD fizeram com outro cara de SP e estava saindo na faixa de 1.500,00 com local para guincho, no total da 4wd mais esse grupo já são mais de 30 PCs.

    abs

  • #461
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Leonardo o meu Parachoque é da Four Wheel (4WD), fica bem bruta, com uma ressalva tem que experimentar antes, digo isso porque a Chapa Frontal é bem larga fica meio estranho, se a tua VTR não tem BL ou SL, já vi uma com o mesmo Parachoque meu e Suspa Original, a Frente parece que fica mais Rebaixada, o Parachoque de Plástico Original é mais estreito, mas tudo é questão de gosto hehehehe, se quiser posto uma foto aqui pra você ver, se quiser melhorar o Visual pode ser resolvido facilmente com uns Apertos na Barra de Torção e Jumelos Traseiros maiores, aqui no Fórum tem essas receitas, um forte abraço.
    Valeu Erick pela dica....e vc acertou em cheio...meu carro não tem BL e SL. Na minha garagem a altura é baixa, uso pneus 31 já passa raspando...sempre quiz deixar ela alta...33 mas bl e sl.

    Obrigado pela dica e se puder colocar a foto te agradeço


    E a X já foi???
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #462
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Blue, pelo grupo que havia te falado daquela rede social... já estão no 2º grupo de PC, desta vez não fizeram com a 4WD fizeram com outro cara de SP e estava saindo na faixa de 1.500,00 com local para guincho, no total da 4wd mais esse grupo já são mais de 30 PCs.

    abs
    Opa....blz ZYKÃO??? Como faço para participar do grupo e ver as fotos...não tenho facebook!!!
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #463
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por blue bus Ver Post
    opa....blz zykão??? Como faço para participar do grupo e ver as fotos...não tenho facebook!!!
    te mandei uma mp

  • #464
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    te mandei uma mp

    Obrigado !!!
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #465
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Smile

    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Valeu Erick pela dica....e vc acertou em cheio...meu carro não tem BL e SL. Na minha garagem a altura é baixa, uso pneus 31 já passa raspando...sempre quiz deixar ela alta...33 mas bl e sl.

    Obrigado pela dica e se puder colocar a foto te agradeço


    E a X já foi???
    Leonardo tá cada vez mais difícil se desfazer dela, tanto que tenho recebido propostas, mas pra te falar a verdade, gastei bastante pra deixar ela 110%, você entende bem o que é isso, e os outros amigos foristas também, quanto ao Parachoque de Ferro, pra te falar com sinceridade a da 4WD que é a que eu tenho, na minha opinião é a mais bonita, casa perfeitamente com a cara invocada da XT, tô no momento sem PC pra postar a foto, depois dá uma olhada lá, que tem a foto Frontal e Lateral do Parachoque, um forte abraço.

  • #466
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Leonardo tá cada vez mais difícil se desfazer dela, tanto que tenho recebido propostas, mas pra te falar a verdade, gastei bastante pra deixar ela 110%, você entende bem o que é isso, e os outros amigos foristas também, quanto ao Parachoque de Ferro, pra te falar com sinceridade a da 4WD que é a que eu tenho, na minha opinião é a mais bonita, casa perfeitamente com a cara invocada da XT, tô no momento sem PC pra postar a foto, depois dá uma olhada lá, que tem a foto Frontal e Lateral do Parachoque, um forte abraço.
    Na epoca que desenvolvemos esse PC com o Jorge da 4WD, deixamos a possibilidade de usa-lo no carro original ou nocarro com BL de 2 pol, bastando trocar a parte central que fixa o guincho, na minha opinião é o mais bonito mesmo comparando com ARB, Rhinno e alguns nacionais, já uso ele há um bom tempo e recomendo, só precisa ficar esperto com o boliviano.

  • #467
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Na epoca que desenvolvemos esse PC com o Jorge da 4WD, deixamos a possibilidade de usa-lo no carro original ou nocarro com BL de 2 pol, bastando trocar a parte central que fixa o guincho, na minha opinião é o mais bonito mesmo comparando com ARB, Rhinno e alguns nacionais, já uso ele há um bom tempo e recomendo, só precisa ficar esperto com o boliviano.
    Assino embaixo! X2!!!!!

  • #468
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Leonardo tá cada vez mais difícil se desfazer dela, tanto que tenho recebido propostas, mas pra te falar a verdade, gastei bastante pra deixar ela 110%, você entende bem o que é isso, e os outros amigos foristas também, quanto ao Parachoque de Ferro, pra te falar com sinceridade a da 4WD que é a que eu tenho, na minha opinião é a mais bonita, casa perfeitamente com a cara invocada da XT, tô no momento sem PC pra postar a foto, depois dá uma olhada lá, que tem a foto Frontal e Lateral do Parachoque, um forte abraço.
    É fogo mesmo......um carro deste top é difícil de arranjar, mas se souber de alguém interessado em comprar uma recomendo a sua, pois conheço esta X que era do DUDA e sempre tratou muito bem!!!


    Abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade