x
Convex Datacenter
Página 37 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344 ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 523
  • #433
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1



    Valeu Hilário. Enviei e-mail para o Serrano.

    abs
    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Caro Caio,
    parachoque de aço/ferro pra guincho ou com guincho embutido é com a 4WD - falar com Jorge Serrano.
    Eu sou fã do cara, tenho um Pajero e uma Prado com parachoques feitos por ele com guincho embutido, é demais, tanto bonito quanto funcional.
    Ele faz pra qualquer carro, alguns já tem o molde, outros tem que deixar o carro lá pra ele moldar e fazer.
    Visite o site 4WD Brasil - Four Wheel Acessórios.
    Boa sorte.
    Abraço.

  • #434
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    jota97, achei os preços dos guinchos bem interessantes. Sobre os faróis, acho difícil o boliviano mudar o padrão, ainda mais que ele já tem o protótipo com os faróis da Ranger / Ecoesport. Fiz parte do 1º grupo e o combinado no início foi manter os faróis originais da Nissan, mas depois do protótipo pronto a empresa alegou que seria difícil manter os faróis e tals. Se fechar com eles só fica esperto no prazo, com o 1º grupo foi meio estressante, talvez agora seja mais rápido. De qualquer forma a 4WD tem certa fama nesse sentido, já de outras mensagens espalhadas pelo Forum. Mas o produto é bom e bem acabado, só tem que ficar ciente a respeito dos possíveis atrasos.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #435
    eu continuo no grupo,

    mas como ja citado e devido a problemas anteriores com a 4wd minha proposta fica em 30% para iniciar o servico, 40% no envio (mediante comprovante com rastreio) 30% quando estriver na minha mao.

  • #436
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Tb entro no grupo, nessas condições
    Só precisando ver sobre a instalação pois pretendo fazer la mesmo ...
    abs

    Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    eu continuo no grupo,

    mas como ja citado e devido a problemas anteriores com a 4wd minha proposta fica em 30% para iniciar o servico, 40% no envio (mediante comprovante com rastreio) 30% quando estriver na minha mao.
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #437
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Bem o trabalho do Jorge - 4WD é muito bom, mas ele enrola muito tb ... uma pena.
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #438
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Esqueci de postar um detalhe da placa que usei no para choque dianteiro da minha viatura. Como queria que o guincho ficasse muito discreto, sem chamar a atenção, principalmente do amigo do alheio, adotei o suporte de placa traseiro do Opala dos anos 80 invertido. Quando é necessário levanto a placa e uso o guincho. A conexão elétrica de acionamento do guincho, coloquei na grade de maneira tb bem discreta, depois tiro fotos.

    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto0052.jpg   -foto0053.jpg   -foto0055.jpg  

  • #439
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Flávio Pandur,

    Lançaram a Osran NBP HB4 para o farol auxiliar do nosso para choque de aço. Achei no mercado livre:
    Lampada Hb4 12v 60/55w Nbp 4300k 9006nbp Osram - R$ 97,00 no MercadoLivre

    Pra quem não sabe a OSRAN Night Breaker Plus é umas das melhores, senão a melhor, lampada para farol.
    Abs

  • #440
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Uops, bom saber que já tem no Brasil, até então só tinha encontrado a HB4 NBreaker no exterior. Por conta disso, nesse meio-tempo acabei instalando um par de Extreme Power da Philips, peguei uma promoção a R$ 66.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #441
    Usuário
    Entrada
    09/09/2009
    Idade
    59
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Amigos, sou novo no Forum. Comprei uma Xterra 2005 toda original e estou muito satisfeito com o carro. Quero deixá-la mais off road, preparada para enfrentar os lençois maranhenses. Fiquei maravilhado com o parachoque desenvolvido pelo Trotta.79 e gostaria de comprar um desses de aço. Moro em São Luis/Ma e meu contato é: ps@br.com.br (98) 9116 8060 (98) 3217 1692.

  • #442
    Usuário
    Entrada
    09/09/2009
    Idade
    59
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Esqueci de postar um detalhe da placa que usei no para choque dianteiro da minha viatura. Como queria que o guincho ficasse muito discreto, sem chamar a atenção, principalmente do amigo do alheio, adotei o suporte de placa traseiro do Opala dos anos 80 invertido. Quando é necessário levanto a placa e uso o guincho. A conexão elétrica de acionamento do guincho, coloquei na grade de maneira tb bem discreta, depois tiro fotos.

    Abs
    Trotta.79 Meu amigo, quero comprar um parachoque desse de aço que voce criou para sua Xterra. Por quanto voce me vende, enviando para São Luis/Ma Cep: 65.174-850 via transportadora ?

  • #443
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por PAULO PUMA Ver Post
    Trotta.79 Meu amigo, quero comprar um parachoque desse de aço que voce criou para sua Xterra. Por quanto voce me vende, enviando para São Luis/Ma Cep: 65.174-850 via transportadora ?
    Amigo,

    Não sou o fabricante do parachoque de aço do tópico. A 4WD de SP que fabrica. Verifique no tópico que encontrará informações desta empresa. Valeu

  • #444
    Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimento: 1
    Se tudo der certo esse ano, em outubro vou pegar um desse em Córdoba:
    -bumper-rino4x4.jpg
    Xterra 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade