x
Convex Datacenter
Página 3 de 44 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 523
  • #25
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    essa placa que citou de tres oitavos vai ser o recheio entre a parte central e as laterais, com a vantagem de deixa-la sair um pouco pra frente e servir de ponto de ancoragem como na foto abaixo
    2X

    Estamos em sitonia!!!

    Veja a chapa horizontal que falei:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pc-nissan-xterra.jpg   -arb.jpg   -22_39_90.jpg  

  • #26
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Outro detalhe, na sua maquete o parachoque tá saindo pouco para fora, não hé espaço para colocação de bull bars caso alguém queira.

    espero que vc não fique com raiva de mim, não estou criticando seu trabalho, apenas trocando idéias, hein?

    valeu...

  • #27
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Outro detalhe, na sua maquete o parachoque tá saindo pouco para fora, não hé espaço para colocação de bull bars caso alguém queira.

    espero que vc não fique com raiva de mim, não estou criticando seu trabalho, apenas trocando idéias, hein?

    valeu...

    Porr@ velhinho,aqui não tem essa de ficar com raiva, toda critica e opnião é importante para desenvolver o PC. Assim todos ajudam e o produto final agradará a maioria, não vou falar que pode meter o pau, que fica mal, mas pode criticar a vontade.

    Realmente precisa ficar bem mais pra fora pelo menos uns 5 cm, as laterais precisarão se prolongar uns 12 cm para chegar no lugar igual ao original.

    Vejam essas duas fotos, uma da ideia para a placa, será que ela pode ficar um pouco para a lateral (não tenho ponto de interrogação).

    Outra foto lateral do parachoque mostrando a chapa inclinada, inclusive com pontos de entrada de ar para ajudar na ventilação.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -xterra6.jpg   -xterra10.jpg  

  • #28
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Acho que a placa deve ficar no meio, pois vai evitar problemas com os tiras!!!

    Inclusive já tô até planejando o prarachoque traseiro com o estepe. E essa preocupação com a placa é uma premícia no nosso país.

    O parachoque do fabricio 4x4 tem o lugar para placa e o guincho fica mais em baixo. Seria o parachoque ideal. É uma pena ele ser tão caro!!!

    O que vc pretende fazer agora? Tirou o parachoque e fez o molde só para averiguar ou pretende fazer algo mais agora?

    Até...

  • #29
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    ZYKAO,

    Já que vc tá em Sampa. Que vc acha de tentarmos procurar o Fabricio 4x4 e tentarmos fazer como o consórcio de guinchos EKRON. Ou seja, tentar fazer um consórcio de uns 10 ou 12 do parachoques dianteiros com chapa 3/16". Talvez, com essa quantidade maior ele possa fazer por 2000 reais em 12x.

    Que vc acha? É viável?

    Valeu.

  • #30
    Joao,

    parabens mesmo pelo seu trabalho e empenho.

    como nao entendo muito, to so babando....sem dar pitacos

    Trotta, vc acha que no nosso mundinho de xterras conseguimos achar 10 xterranos para fazer um consorcio....

    sabemos que temos nos tres, tem mais um integrante que sempre esta em viagem com sua X que acredito que tb toparia....

    quem mais

    abracoos

  • #31
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    Joao,

    parabens mesmo pelo seu trabalho e empenho.

    como nao entendo muito, to so babando....sem dar pitacos

    Trotta, vc acha que no nosso mundinho de xterras conseguimos achar 10 xterranos para fazer um consorcio....

    sabemos que temos nos tres, tem mais um integrante que sempre esta em viagem com sua X que acredito que tb toparia....

    quem mais

    abracoos
    O consórcio do guincho EKRON começou a uns dois meses e agora só falta um para fechar. Não acreditava que ia fechar.

    Se o preço for bom e as condições de pagamento forem boas (como no consórcio do EKRON) as pessoas podem se interessar. Das pessoas que frequentam o forum nem 10% posta, muita gente tá vendo nossas "conversas".

    Não é fácil mas pode ser tentado. Essa é minha humilde opnião.

    Abraço.

  • #32
    tem tambem o Ricardo da Four Wheel

    11 71599783

    ricamax@msn.com

    e tinha proposto fazer em chapa de 3mm e é mais em conta

    para um grupo de 4 ele ja faria um ´´esquema´´ melhor

    e é bom que este aqui, como tem que desenvolver seria ideal para adequarmos com nossas necessidades.

    acabei de achar os emails de quando estava conversando e o valor era 2000...

    mas se conseguirmos levantar um consorcio acho q podemos tentar por menos.

  • #33
    sim claro,

    concordo....

    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    O consórcio do guincho EKRON começou a uns dois meses e agora só falta um para fechar. Não acreditava que ia fechar.

    Se o preço for bom e as condições de pagamento forem boas (como no consórcio do EKRON) as pessoas podem se interessar. Das pessoas que frequentam o forum nem 10% posta, muita gente tá vendo nossas "conversas".

    Não é fácil mas pode ser tentado. Essa é minha humilde opnião.

    Abraço.

  • #34
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    tem tambem o Ricardo da Four Wheel

    11 71599783

    ricamax@msn.com

    e tinha proposto fazer em chapa de 3mm e é mais em conta

    para um grupo de 4 ele ja faria um ´´esquema´´ melhor

    e é bom que este aqui, como tem que desenvolver seria ideal para adequarmos com nossas necessidades.

    acabei de achar os emails de quando estava conversando e o valor era 2000...

    mas se conseguirmos levantar um consorcio acho q podemos tentar por menos.
    Schypula,

    Vc não consegue conversar com o Fabricio4x4, verificando a possibilidade de um consórcio deste tipo? Será que ele não faria por uns 1500? Sei lá. Que vc acha?

    Henrique Trotta

  • #35
    Trotta,

    seguinte....

    vou escrever para o Fabricio....assim que tiver algo retorno,
    vou fazer uma tentativa, visando um grupo de 5 ou 6 pessoas.

    se conseguirmos mais melhor.

    acho pouco provavel que chegue a este valor, ele tinha orcado em 3000

    mas porem tentar nao custa nada.

    em breve escrevo sobre a resposta

  • #36
    outra,

    vc nao gosta da possibilidade de fazer com a Four Wheel

    acredito que a qualidade é tao boa quanto, e penso que podemos ter mais chances em menores precos....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade