x
Convex Datacenter
Página 18 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 523
  • #205



    Ontem foi show! Conhecer alguns colegas do fórum pessoalmente, projeto do PC praticamente finalizado, ver a X do Trotta com BL + os 33 ao vivo, trocar idéias com os presentes, só faltou um gelada para comemorarmos!
    Valeu o dia! Principalmente pela decisão conjunta de levantar as X de quem esteve por lá!

    Abraços e obrigado a todos!
    JonyBeGood
    XTerra Ecotrip - "Criola" Caveirão
    BL 2" + PC em aço 4WD

  • #206
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Bem, estive lá e gostei do que vi. O Jorge da 4WD é muito "chato", como eu, e não gosta de fazer o mesmo serviço duas vezes. Ele prima pela qualidade. Isso é muito bom!!! O parachoque ficou muito bom, bonito, resistente e com as linhas acompanhando o design do carro.

    Quanto ao BL, ele fará uma peça de fixação para cada altura, original, 2" ou 3". Ai vc compra seu parachoque na altura desejada e se quiser mudar a altura pede uma outra peça para ele devolvendo a sua ou comprando por um pequeno valor outra nova. Não dá para fazer regulável pq ficaria "sobrando" suporte para baixo quando o carro estivesse na altura original e tb pq o suporte ficaria "fraco". Acredito tb ser a melhor solução.

    O Hi-lift vai pegar nas manilhas.

    O farou de milha não será o original, teremos que usar o da TR4, que é mais barato e bontito.

    Gostei do acabamento. Mas no meu caso vou querer pintar na cor do carro, questão de gosto mesmo.

    Valeu galera.

  • #207
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0
    Galera! Ficou muito bom! mesmo!!

  • #208
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0
    Existe ainda a possibilidade de entrar na fila?

  • #209
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!

    Muito boa foto, tanto do PC como dos amigos virtuais que espero conheçer algum dia, no usuário que criei neste FORUM têm fotos que postei em viagens. Acho que é bom vermos o rosto da pessoa com quem falamos, tiramos dúvidas, nos ensina.
    Parabéns pela união do grupo até aquí.
    Estou em viagem pelo Estado da Bahia infelizmente a trabalho(fechamento anual). Assim que chegar tentarei documentar as manutenções que tenho feito na X.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #210
    Usuário
    Entrada
    23/10/2010
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    sou novo no forum e tenho uma frontier sera que existe a possibilidade de adaptar este modelo no meu carro?

  • #211
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por carlaejoao Ver Post
    sou novo no forum e tenho uma frontier sera que existe a possibilidade de adaptar este modelo no meu carro?
    Acredito que não, o desenho é diferênte.

    Valeu

  • #212
    Usuário
    Entrada
    23/10/2010
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    me disseram que a furaçao e a mesma so muda que a grade da fontier e junto como parachoque e na xterra sao separados. ( eu nao sei se realmente a furação é a mesma mas alguem aqui deve saber ) .

    pois realmente a direfença de valores e muito grande pois a uns meses atraz eu pesquisei e estavam me pedindo na faixa dos 3000 reais e eu achei um absurdo pagar esse valor no parachoque, porem vendo o topico de voces eu ate me animer por comprar a 1800 um preço muito mais justo mesmo que eu ainda ache um pouco caro mas eu pagaria sim ate porque pelo que eu li ainda conseguiram uma boa forma de pagamento.
    4X4 Brasil
    Nissan Frontier 2005 SE4x4

  • #213
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    307
    Agradecimentos: 0
    E ai saiu esses parachoques?
    comprei minha x terra e to animadao p por um desses, hehe
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #214
    Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Idade
    40
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Boa noite galera, primeira vez no forum, tenho uma XTERRA, e quero saber se estes parachoques ja estao prontos, pois tbm quero um...

    Os topicos sao exelentes !!!

    estao todos de parabens!!!

    espero poder contar com a ajuda de vcs pois e meu primeiro 4x4 e meu primeiro carro a diesel tbm!!!

    Att.


    Vicinius

  • #215
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Olá

    Os parachoques ficam prontos agora em março. Foi uma empresa de SP que fez para gente ficou muito bom. Quando estiver pronto iremos postar fotos aqui.

    Estou mandando um MP para vocês com o contato para que adquiram agora no lançamento e garantam um preço e condição de pagamento bem mais em conta.

    Valeu

  • #216
    Trotta,

    sera que ainda rola entrar nessa,

    como ficaram as condicoes, prazos e cia.
    Voce pode me mandar mais infos

    valeu!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade