x
Convex Datacenter
Página 14 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 523
  • #157



    Trotta te mandei uma MP.
    Grato,
    João Víctor Ribeiro

  • #158

    Lista

    Senhores, muito boa noite.

    Estou vendo que a lista de interessados não está muito confiável. Digo isso pq estão fazendo inclusões de novos participantes em lista antigas. Já me incluíram na lista mas eu não apareço nesta última! Deve-se pegar a última lista postada para fazer a inclusão. Sugiro numerar os interessados ou alguém ficar como responsável pela manutenção da mesma.

    Reitero meu interesse no PC.

    Grande abraço a todos.

    Carlos Eduardo.


    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Atualizando:

    Trotta
    Jonybegood
    Schypula
    Zycão
    LCS-NF
    Renan Xterra
    Badia
    Rodrygo
    Paulino
    Marcos Batuta
    André de Jesus Silva

  • #159
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Carlos Lourenço Ver Post
    Senhores, muito boa noite.

    Estou vendo que a lista de interessados não está muito confiável. Digo isso pq estão fazendo inclusões de novos participantes em lista antigas. Já me incluíram na lista mas eu não apareço nesta última! Deve-se pegar a última lista postada para fazer a inclusão. Sugiro numerar os interessados ou alguém ficar como responsável pela manutenção da mesma.

    Reitero meu interesse no PC.

    Grande abraço a todos.

    Carlos Eduardo.

    Caro Carlos Lourenço,

    No seu post anterior vc mencionou que estaria interessado no parachoque se o mesmo fosse até 1000 reais. Como o custo provável deve ser de 1800 reais em 10x. Fiquei na dúvida de manter seu nome ou não.

    Mas agora alegro-me em saber da sua participação. Desculpa minha falha.

    Então atualizando:

    Atualizando:

    Trotta
    Jonybegood
    Schypula
    Zycão
    LCS-NF
    Renan Xterra
    Badia
    Rodrygo
    Paulino
    Carlos Lourênço
    Marcos Batuta
    André de Jesus Silva

    Na verdade o Zykão que está organizando a lista. Vou entrar em contato com ele e retorno.

  • #160
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Olá All,

    Bem é isso mesmo. O Zykão vai estar centralizando todas as informações com relação ao fornecedor do parachoque que estamos pretendendo adquirir em grupo, não consórcio! Sem sorteio a princípio.

    Vai ser R$ 1800 em 10x (Boleto ou cheque) - sem incluir a montagem e o frete.

    Uma Xterra vai ser medida no fornecedor no início de outubro, em 15 dias apresentarão um modelo e pelo menos mais 15 dias para começar a confecção.

    Todos os que tiverem real interesse de compra enviar os dados:

    Apelido no forum
    Nome completo
    Dados de endereço
    CPF
    RG

    Para nosso colega Zykão (joaopaulo@bekabe.com.br)

    Há um grupo de e-mail que possui todas as informações e é sempre atualizado.

    Caso mais alguém tiver interesse, favor atualizar essa lista:

    Trotta
    Jonybegood
    Schypula
    Zycão
    LCS-NF
    Renan Xterra
    Badia
    Rodrygo
    Paulino
    Carlos Lourênço
    Marcos Batuta
    André de Jesus Silva

  • #161
    Tá certo, meu amigo.

    Eu coloquei um "condição" para poder participar da lista e ela não foi satisfeita (<= R$1000), mas como estou a procura deste PC a muito tempo, vai ser no valor de 1800 cruzeiros mesmo!

    Vou responder o email com os dados solicitados.

    Grande abraço.


    Carlos Eduardo.

    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Caro Carlos Lourenço,

    No seu post anterior vc mencionou que estaria interessado no parachoque se o mesmo fosse até 1000 reais. Como o custo provável deve ser de 1800 reais em 10x. Fiquei na dúvida de manter seu nome ou não.

    Mas agora alegro-me em saber da sua participação. Desculpa minha falha.

    Então atualizando:

    Atualizando:

    Trotta
    Jonybegood
    Schypula
    Zycão
    LCS-NF
    Renan Xterra
    Badia
    Rodrygo
    Paulino
    Carlos Lourênço
    Marcos Batuta
    André de Jesus Silva

    Na verdade o Zykão que está organizando a lista. Vou entrar em contato com ele e retorno.
    Xterra Amarela 160cv 2004 - À VENDA!!!

  • #162
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Lourenço Ver Post
    Tá certo, meu amigo.

    Eu coloquei um "condição" para poder participar da lista e ela não foi satisfeita (<= R$1000), mas como estou a procura deste PC a muito tempo, vai ser no valor de 1800 cruzeiros mesmo!

    Vou responder o email com os dados solicitados.

    Grande abraço.


    Carlos Eduardo.
    Carlos, cadastrei seu e-mail na lista. Você tem recebido os e-mails ?

    att,
    Leandro

  • #163
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Pessoal, conforme o Trotta disse

    o parachoque ficará em R$ 1.800,00, parcelados em 10 vezes (boletos ou cheques) o custo do frete e instalação será por conta de cada comprador, lembrando que a peça será enviada diretamente pelo fabricante de São Paulo.

    Nos proximos dias, postaremos o cronograma de fabricação e entrega.

    Quem tiver interesse e ainda não estiver recebendo os emails sobre o PC favor enviar MP com o email para que seja incluido na lista.

    Lembrando que esse preço foi conseguido graças à quantidade de interessados, então quem estiver pensando em trocar o PC aproveite agora, porque, depois desse lote o preço será proximo às outras peças que eles produzem cerca de R$ 3.000,00

  • #164
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!

    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Pessoal, conforme o Trotta disse

    o parachoque ficará em R$ 1.800,00, parcelados em 10 vezes (boletos ou cheques) o custo do frete e instalação será por conta de cada comprador, lembrando que a peça será enviada diretamente pelo fabricante de São Paulo.

    Nos proximos dias, postaremos o cronograma de fabricação e entrega.

    Quem tiver interesse e ainda não estiver recebendo os emails sobre o PC favor enviar MP com o email para que seja incluido na lista.

    Lembrando que esse preço foi conseguido graças à quantidade de interessados, então quem estiver pensando em trocar o PC aproveite agora, porque, depois desse lote o preço será proximo às outras peças que eles produzem cerca de R$ 3.000,00
    ZYKAO,

    Boa tarde,

    Estou interessado também, porém gostaria de saber se é possível passar dados da fábrica só por questões de segurança. Sou muito preocupado em passar dados pessoais via e-mail.
    Desde já agradeço.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #165
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Betuca,

    te enviei uma MP.

    abs

    joão

  • #166
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!

    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Betuca,

    te enviei uma MP.

    abs

    joão
    ZYKAO,

    Respondí a sua MP.
    Muito obrigado pela atenção! Tenho muito receio em compras pela Internet.
    ZYKAO, vou fazer um pergunta que te fiz na MP, este Parachoque vêm com um manual de instalação?
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #167
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    ZYKAO,

    Respondí a sua MP.
    Muito obrigado pela atenção! Tenho muito receio em compras pela Internet.
    ZYKAO, vou fazer um pergunta que te fiz na MP, este Parachoque vêm com um manual de instalação?

    Betuca, te enviei uma MP.

    Essa compra não é pela internet,o Parachoque é feito por uma empresa aqui de São Paulo, a qual já visitei, inclusive com o Jony,Renan e Paulino, que fornece parachoques inclusive para Policia federal, Bombeiros, Ambiental, etc.

    Você receberá o parachoque, provavelmente antes de pagar a 2ª parcela, sendo assim acredito que não há risco algum.

    Quanto à instalação é extremamente facil, o parachoque original é fixado por 4 parafusos no chassis do veículo e um em cada lateral proximo aquela lampada que fica no PC, basta soltar os 6 parafusos, desconectar os dois farois de milha e essas duas lampadas laterais que ele sai, a fixação do novo será através desses 4 parafusos que ficam no chassis.

    abs

    João

  • #168
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!

    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Betuca, te enviei uma MP.

    Essa compra não é pela internet,o Parachoque é feito por uma empresa aqui de São Paulo, a qual já visitei, inclusive com o Jony,Renan e Paulino, que fornece parachoques inclusive para Policia federal, Bombeiros, Ambiental, etc.

    Você receberá o parachoque, provavelmente antes de pagar a 2ª parcela, sendo assim acredito que não há risco algum.

    Quanto à instalação é extremamente facil, o parachoque original é fixado por 4 parafusos no chassis do veículo e um em cada lateral proximo aquela lampada que fica no PC, basta soltar os 6 parafusos, desconectar os dois farois de milha e essas duas lampadas laterais que ele sai, a fixação do novo será através desses 4 parafusos que ficam no chassis.

    abs

    João

    João,

    Passei MP para voce agora.
    Tenho ainda algumas perguntas a fazer. João mais uma vez te peço desculpas e agradeço-lhe pela paciência mais agente precisa estar seguro do que esta comprando e mais com detalhes.
    Por exemplo:
    -O Parachoque vêm na cor do Carro ou não, se não, podemos por um acaso pedir que coloque na cor do carro e pague a diferença, e quanto de diferença??? Ou isto nós negociaremos com a própria empresa???
    -Voce poderia colocar a foto do Parachoque escolhido e qual a previsão de entrega após fecharmos a compra, apesar das distâncias.

    Muito obigado mais uma vez.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade