x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0

    Som Original da Frontier




    Ola Colegas,

    Minha Frontier 2006 tem o som original.

    No manual consta que o Som tem entrada para disqueteira.
    Gostaria de conectar um mp3 player comum nesse som. Estou procurando o padrão elétrico da conexao de disqueteira para fazer a adaptação.

    O problema é que cada disqueteira tem um padrão de conexão e não sei qual o padrão deste som da Frontier. Se for o mesmo padrão da Pionner (IP-BUS) vai ser fácil, tem até cabo pronto no Mercado livre.

    Alguem ja fez esse tipo de adaptação?
    Alguem tem disqueteira nesse som? Se tem qual a marca?
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #2
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Lucas,

    infelizmente nao vou poder te ajudar porque minha frontier veio sem som, atualmente tenho um pionner 8000bt com mp3, usb, bluetooth.

    Mas já vi comentarios no forum que o som original é muito ruim, tanto em qualidade de som... como tambem que logo logo para de ler Cd's.

    Nao seria mais viavel um som novo?
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #3
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Lucas,

    infelizmente nao vou poder te ajudar porque minha frontier veio sem som, atualmente tenho um pionner 8000bt com mp3, usb, bluetooth.

    Mas já vi comentarios no forum que o som original é muito ruim, tanto em qualidade de som... como tambem que logo logo para de ler Cd's.

    Nao seria mais viavel um som novo?
    X2, não vale a pena ficar pelejando com o som original. Ou ele vem com tudo que a gente precisa ou é melhor colocar um novo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Estou planejando uma viagem ao Paraguay para trocar pneus, e colocar um sistema de som bacana (leitor de DVD, GPS integrado, camera de ré, etc).

    O problema é que somente devo fazer essa viagem em abril do ano que vem, gostaria de uma solução paleativa enquanto isso.
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #5
    Será que os leitores de CDs e DVDs, a curto prazo, não estarão com os dias contados; assim como foram com as fitas magnéticas, e melhor já colocar um pendrive ? Se bem que tem muita coisas gravada em discão de CDs e DVDs.
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    42
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Lucas,

    Na minha instalei um fio que sai direto da placa do som com uma saida auxiliar, assim posso ligar o que quiser ali (mp3 player, celular, dvd portatil, gps com tv digital... enfim, qq coisa que tenha essa entrada...) aqui na minha cidade essa saida me custou 50 reais e ficou muito boa alem de nao ter q tirar a disqueteira de painel original do meu carro...

    Fala com qualquer cara que mexa com som q eles ja vao saber o q fazer... a qualidade do som fica igual ao do cd...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/02/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Olá colegas, aproveitando, alguém tem o diagrama da traseira da central multimídia ??? Queria instalar um sub slim e queria saber se tem a entrada !!! Alguém já fez isso ??

  • #8
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,218
    Agradecimentos: 71
    Citação Postado originalmente por juliocesarsd Ver Post
    Olá colegas, aproveitando, alguém tem o diagrama da traseira da central multimídia ??? Queria instalar um sub slim e queria saber se tem a entrada !!! Alguém já fez isso ??
    O pessoal do grupo já instalou sub, mas não sei se na mesma central. Posso ver com eles.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/02/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O pessoal do grupo já instalou sub, mas não sei se na mesma central. Posso ver com eles.
    Opa Bigsd, se puder eu agradeço !!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade