x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 90 de 90
  • #85
    Usuário
    Entrada
    26/11/2018
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Obrigado pelas informações, Rui_ms! Realmente, eu andei pesquisando a respeito e existem alguns projetos para L200 e Ranger, porém as reclamações são as mesmas, a falta de espaço e a acústica não favorecem e em alguns casos o proprietário coloca uma caixa com o sub entre os passageiros do banco de traz, no estilo console... Acredito que deve ficar com um som bacana mas eu não gostei muito da estética.
    Continuarei pesquisando!
    Abraço!

    Citação Postado originalmente por Rui_ms Ver Post
    Boa noite!
    Já vi projeto de L200 assim, então imagino que caiba. Parece que também cabe sob os bancos dianteiros. Nos EUA a versão com som Fosgate vem com caixas sob os bancos traseiros viradas para o assoalho, na nossa é fechado com carpete.
    Tenho um sentra com som fosgate original e realmente acho o som da frontier uma porcaria em comparação. Os tweeters do painel pra mim que só chiam.
    Também queria por um som melhor, mas acho que eu ia gastar muito e não ia ficar muito bom por todas as caixas ficarem muito perto do assoalho. E ainda tem o fato de ter que achar um som compatível com os botões do volante. Pensei em comprar o amplificador do sentra e adaptar, já que acredito ser o mesmo aparelho.
    Mas se fizer posta aí pra gente ver.

  • #86
    Usuário
    Entrada
    16/05/2014
    Local
    Alvorada do Norte/GO
    Idade
    41
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Rafael, tenho o mesmo gosto que o amigo por som de qualidade. O original é muito fraquinho.

    Na minha frontier, estou usando a central multimídia original da Clarion, modelo NX403B. Ela vem sem os cabos RCA, então tive que usar um conversor RCA que tirou um pouco da qualidade do som, agora estou procurando os cabos, ou vou ter que substituir ela futuramente.

    Substituí os falantes originais da portas por triaxiais Pioneer, ovais 6x9" na dianteira e redondos 6" na traseira.

    Para alimentar os triaxiais, estou usando um amplificador JBL 400.4 de 400w RMS, um falante em cada saída.

    Para o grave, instalei duas caixas ativas modelo SLIM da Bomber com amplificador integrado, com um subwoofer de 10 polegadas em cada, atrás do banco traseiro, uma de cada lado.

    http://www.bomber.com.br/index.php/b...9?m=categorias

    Ficou um som de boa qualidade. Não tem um grande volume, mas me atendeu perfeitamente.

    Abraços!
    4X4 Brasil
    Gustavo de Almeida
    Engenheiro Eletricista - Engenheiro de Segurança do Trabalho
    Nissan Frontier SL 4x4 2016 / ATV Honda Fourtrax 420 FM 4x4 2019

  • #87
    Usuário
    Entrada
    04/03/2021
    Local
    Venâncio Aires/RS
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Cabo positivo para som

    Olá Galera tudo bem ?

    Um alto falante da minha Frontier 2014 pifou, iria aproveitar e trocar por uns 6x9 que tenho parado aqui faz um tempo e um booster cl500.

    O problema é, onde que passo o bentido cabo para fazer a conexão direta com a bateria ? Olhando por cima, não achei nenhum furo que seja fácil para entrar com o cabo para cabine.

    Alguém sabe um local ?

  • #88
    Usuário
    Entrada
    26/02/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Olá colegas, aproveitando, alguém tem o diagrama da traseira da central multimídia ??? Queria instalar um sub slim e queria saber se tem a entrada !!! Alguém já fez isso ??

  • #89
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,354
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por juliocesarsd Ver Post
    Olá colegas, aproveitando, alguém tem o diagrama da traseira da central multimídia ??? Queria instalar um sub slim e queria saber se tem a entrada !!! Alguém já fez isso ??
    O pessoal do grupo já instalou sub, mas não sei se na mesma central. Posso ver com eles.

  • #90
    Usuário
    Entrada
    26/02/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O pessoal do grupo já instalou sub, mas não sei se na mesma central. Posso ver com eles.
    Opa Bigsd, se puder eu agradeço !!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade