x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 90
  • #73
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7



    opa, agora vc comecou a falar grosso UAHeuHae

    alpine, audisom, sub JL, manta acustica.... agora entrou pro time de SQ mesmo!!!

    show de bola! nao brincou em servico..

  • #74
    Usuário
    Entrada
    29/04/2014
    Local
    Parauapebas/PA
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Grandes amigos do fórum... Dei uma sumida porque estava tentando montar o som... Brincadeiras à parte... Deu um trabalho fenomenal.

    troller, amigo, segue os equipamentos utilizados...

    o sistema praticamente todo revisado...

    vamos la... Vou passar os valores por alto ok?

    1) central multimidia aikon 2 Din R$ 1500,00;
    2) kit 2 vias Hertz esk 165l.5 R$ 600,00;
    3) coaxial NAR 600 cx3 R$ 300,00;
    4) sub JL 10 TW3 R$ 1500,00;
    5) processador audison bit ten d R$ 2000,00;
    6) amplificador Alpine pdx - V9 R$ 2000,00;
    7) força taramps 50A R$ 500,00;
    8) cabos monster R$ 200,00;
    9) rca audison R$ 1000,00;
    10) cabos paralelos audison R$ 200,00;
    11) divisores fosgate R$ 150,00;
    12) manta acústica R$ 700,00.

    montei tudo e coube tudo atrás do banco do passageiro! Pra quem diz que não cabe nada lá!

    o som SQ ficou fabuloso!

    abracos a todos e boa sorte para os próximos aventureiros!

    ah troller, coloquei o Twitter dentro do compartimento do painel onde tem o mid original.... Todo serviço limpo e perfeito!

    Pra quem gosta de SQ... Pode preparar o bolso!

    abracos!

  • #75
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    douglas! rapaz! deve ter ficado de boa qualidade mesmo!

    investiu pesado em cabos (parabens, quase ninguem faz isso, infelizmente, mas veja que agora vc tem cabos por pelo menos uns 20 anos SEM ter que sequer revisar, se souber instalar, cuidar direito é pra vida inteira!)

    vi que tb comprou umas coisas que se nao for subir de nivel, vai trocar de vida e continuar com eles, tipo processador, amp alpine, etc.

    gostaria de ouvir esse som, deve ter ficado na medida, agora conta ai a diferenca de ouvir um som SQ para outro som. a sensacao, o prazer, as percepcoes, os sons que nao tinha nem ideia que existiam etc...

    pessoal ve essas cifras e comeca a achar que é loucura, simplesmente pq nao entende , nunca experimentou , conta ai pa gente o que o que achou.

    abracos e boa sorte!

  • #76
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Prezados, peço licença, tópico bacana heim, mas fugindo do assunto frontier, troller-a-vista, quero trocar os auto falantes da tracker, comprei uns bravox 6'' cx60b coaxiais, são até legais, mas não couberam, precisaria ser 5 1/2 ou 5'' se não encontrar 5 1/2, (não quero adaptar) a ideia é um somzinho simples s/ modulo, s/ sub, não precisa ser 02 vias (som ambiente, só p/ dentro do carro) um pouco melhor q o original (horrível) o aparelho estou pensando em um pioneer que já vem c/ conexão ISO , sei q ''não tem almoço gratis'', mas poderia me sugerir um local para compra online de 04 alto falantes 5 1/2 ou 5'' de qualidade razoável e de menor custo p/ essa aplicação, se achar que vai desvirtuar o tópico me mande MP, aguardo, obrigado.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #77
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    arildo, relaxa que nao desvirtuou o topico nao, ao contrario, soh esta somando.

    bom vamos lá por partes ok?

    1- kit 2 vias nao toca pra FORA e sim pra DENTRO do carro, ou seja, comprar um kit 2 vias achando que vai ligar o som pra ouvir fora do carro até é possível claro, mas nem de longe é a funcao dele, kit 2 vias é pra qm esta afim de viajar, ouvir com a namorada, desestressar,DENTRO do carro. Para quem nao entende isso de dentro e fora do carro é basicamenet o seguinte, som pra fora é aquele som de alto volume, feito pra atormentar que está de fora, tipico som goiano (nao sou eu quem ta falando e sim é um nome normal do mercado), quem gosta de ouvir um som gostoso, curtir musica pra si, e de preferencia, longe dos ouvidos alheios, gosta de som interno ou pra dentro, por isso essa definicao.

    Portanto meu caro, pense com carinho.
    Um kit 2 vias com amplificador vai ficar perfeito no que pretende, nao precisa investir grandes somas de dinheiro, grandes coisas, alias o preco de um kit 2 vias hj é pouca coisa maior que um coaxial e a diferenca é absurda.
    Obviamente usar um kit 2 vias sem amplificador ou um booster (desses de 120 reais mesmo) é sub utilizar ele. Mas é possivel e vai ficar melhor que um coaxial.
    Se talvez 100 reais nao faça muita diferenca pra vc, pense no kit, se realmenet fizer falta, pense num kit mais simples, tipo bravox , bomber, esses kits nao sao porcarias nao, obviamente nao sao de qualidade pra qm quer algo um pouco melhor, mas é melhor que um coaxial e custa a mesma coisa..

    Basicamente o coaxial soh indico pra quem nao quer nada, só um quebra galho, se for original ou nao tanto faz, tipo um cara que dificilmente vai ligar o som, ta la soh pra fazer figuracao, pq ai vc economiza na instalacao, é fácil achar, enfim... ou pra por nas portas traseiras. O som do carro do meu pai por exemplo é coaxial, mas ele simplesmente nao liga o som, NUNCA. Faz 1 ano que instalei o radio e continua na mesma emissora ... Nao sei pq mandou instalar ehhehe Entao nao fazia sentido nenhum gastar 1 real a mais. Ou quando o radio é ruim, aí nao compensa tb gastar pq vc pode por um motor de ferrari num fusca mas sempre vai ser um fusca...

    2- tamanho dos falantes: olha, vou ser sincero, tente comprar um adaptador, custa menos de 25 reais em media, é um aro de plastico, nao vai furar teu carro, nao vai tirar originalidade, ninguem vai ver, etc. Nao ha pq nao comprar um adaptador a menos que vc REALMENTE nao possa compra-lo. é um simples aro de plastico que vai aparafusado como um falanet e que faz a adaptacao.

    3- vc nao perguntou mas vai acabar precisando saber: vou ser sincero, investir 50 reais que seja pra trocar o original de papel por um desses bravox, bomber, h buster, PIONER, etc, de entrada é perder dinheiro, vai melhorar em relacao ao original? Nem sempre! O original por ser de papel nao te proporciona qualidade sonora quase nenhuma, mas em contrapartida é leve e nao precisa de forca pra se mover, ou seja, vc conseguira ouvir com um radio porcaria desde baixos volumes ate volumes medios, se vc tiver um radio de bom pra baixo e sem um amp ou booster e por um falante de plastico, vai ter uma faixa audivel de volume muito pqna, abaixo disso nao vai escutar, acima vai distorcer igual ao de papel... ou seja, é pura enganacao, estao todos no mesmo nivel: RUIM. Portanto, nao gaste dinheiro com isso se vc nao vai sair do basico do basico, poois vai passar mais raiva do que desestressar.

    repito, se vc quer qqr coisa acima do som original do carro e nao quer gastar MESMO, nao ta nem ai pra qualidade sonora, etc, por exemplo um carro de trabalho q vai ficar na mao de muita gente ou sei la o q.... poe um kit 2 vias bravox ou bomber, custa pouco e vc tera mais que o original com folga.

    Investir em coaxil é perder tempo a toa e dinheiro tb claro. Caiu muito a qualidade em geral de som... ao mesmo tempo que subiram muito os precos, nao faz mais sentido investir muito pra ter pouco.

    Como vc ja comprou os coaxiais, tem duas opcoes :
    a) instalar e ver no que vai dar
    b) instalar atras e comprar um kit da propria bravox (ja que nao qr gastar) pras portas da frente e instalar. Preferencialmente com um booster (booster nao ;e um amplificador, é bem mais barato, coisa de 100 - 150 reais, vc nao tem opcoes de regulagens, nao tem qualidade mas ele da um UP no som bem forte, vai te ajudar MUITO a tocar os falantes com maior clareza, soh nao da pra esperar que vai ter um som SQ), se nao puder comprar o booster, ok... A vantagem do booster ;e que nao vai gastar com cabos, se preocupar com RCA essas coisas, é algo bem simples mesmo que da uma forca a mais no som.

    Veja que nao estamos falando de amplificador, sub, cabos, rca, manta acustica etc... é algo bem basico mesmo ok ? Nao é nem um som SQ, é soh um som mesmo.

    4- Sobre o radio, dificilmente vc vai achar um som se o conector ISO, mais dificil ainda vc vai achar um instalador que queria usa-lo... infelizmente 99% dos caras sao umas antas e cortam ele fora e sai fazendo emenda atras de emenda, se vc é eletricista sabe a porcaria de servico que isso representa , nem vou comentar sobre as fitas isolantes que custam 1 real a menos e parecem feitas do mesmo material do cerebro deles: bosta. Por isso eu digo varias vezes no forum que instalacao eh tudo e a grande maioria nao sabe oq ue faz.
    Para o som basico que vc quer, nao precisa ficar pensando em saida rca, etc, indico procurar um pioneer melhorzinho mesmo, nao aquele de entrada pq é bem fraquinho (inclusive internamente), desista de hbuster, e marcas estranhas.

    5- olha eu sempre procuro no submarino e americanas e no buscape, por incrivel que pareca, muitas vezes acho coisa mais barata neles noq ue nas lojas do ramo.

    se ficou algo mal explicado ou sem falar avisa ai (estou vendo f1 e mandando o galvao pras cucuais toda vez que abre a boca ehehh entao algo ai pode ter ficado desconexo ou faltando algo...

  • #78
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    arildo, relaxa que nao desvirtuou o topico nao, ao contrario, soh esta somando.

    bom vamos lá por partes ok?

    1- kit 2 vias nao toca pra FORA e sim pra DENTRO do carro, ou seja, comprar um kit 2 vias achando que vai ligar o som pra ouvir fora do carro até é possível claro, mas nem de longe é a funcao dele, kit 2 vias é pra qm esta afim de viajar, ouvir com a namorada, desestressar,DENTRO do carro. Para quem nao entende isso de dentro e fora do carro é basicamenet o seguinte, som pra fora é aquele som de alto volume, feito pra atormentar que está de fora, tipico som goiano (nao sou eu quem ta falando e sim é um nome normal do mercado), quem gosta de ouvir um som gostoso, curtir musica pra si, e de preferencia, longe dos ouvidos alheios, gosta de som interno ou pra dentro, por isso essa definicao.

    Portanto meu caro, pense com carinho.
    Um kit 2 vias com amplificador vai ficar perfeito no que pretende, nao precisa investir grandes somas de dinheiro, grandes coisas, alias o preco de um kit 2 vias hj é pouca coisa maior que um coaxial e a diferenca é absurda.
    Obviamente usar um kit 2 vias sem amplificador ou um booster (desses de 120 reais mesmo) é sub utilizar ele. Mas é possivel e vai ficar melhor que um coaxial.
    Se talvez 100 reais nao faça muita diferenca pra vc, pense no kit, se realmenet fizer falta, pense num kit mais simples, tipo bravox , bomber, esses kits nao sao porcarias nao, obviamente nao sao de qualidade pra qm quer algo um pouco melhor, mas é melhor que um coaxial e custa a mesma coisa..

    Basicamente o coaxial soh indico pra quem nao quer nada, só um quebra galho, se for original ou nao tanto faz, tipo um cara que dificilmente vai ligar o som, ta la soh pra fazer figuracao, pq ai vc economiza na instalacao, é fácil achar, enfim... ou pra por nas portas traseiras. O som do carro do meu pai por exemplo é coaxial, mas ele simplesmente nao liga o som, NUNCA. Faz 1 ano que instalei o radio e continua na mesma emissora ... Nao sei pq mandou instalar ehhehe Entao nao fazia sentido nenhum gastar 1 real a mais. Ou quando o radio é ruim, aí nao compensa tb gastar pq vc pode por um motor de ferrari num fusca mas sempre vai ser um fusca...

    2- tamanho dos falantes: olha, vou ser sincero, tente comprar um adaptador, custa menos de 25 reais em media, é um aro de plastico, nao vai furar teu carro, nao vai tirar originalidade, ninguem vai ver, etc. Nao ha pq nao comprar um adaptador a menos que vc REALMENTE nao possa compra-lo. é um simples aro de plastico que vai aparafusado como um falanet e que faz a adaptacao.

    3- vc nao perguntou mas vai acabar precisando saber: vou ser sincero, investir 50 reais que seja pra trocar o original de papel por um desses bravox, bomber, h buster, PIONER, etc, de entrada é perder dinheiro, vai melhorar em relacao ao original? Nem sempre! O original por ser de papel nao te proporciona qualidade sonora quase nenhuma, mas em contrapartida é leve e nao precisa de forca pra se mover, ou seja, vc conseguira ouvir com um radio porcaria desde baixos volumes ate volumes medios, se vc tiver um radio de bom pra baixo e sem um amp ou booster e por um falante de plastico, vai ter uma faixa audivel de volume muito pqna, abaixo disso nao vai escutar, acima vai distorcer igual ao de papel... ou seja, é pura enganacao, estao todos no mesmo nivel: RUIM. Portanto, nao gaste dinheiro com isso se vc nao vai sair do basico do basico, poois vai passar mais raiva do que desestressar.

    repito, se vc quer qqr coisa acima do som original do carro e nao quer gastar MESMO, nao ta nem ai pra qualidade sonora, etc, por exemplo um carro de trabalho q vai ficar na mao de muita gente ou sei la o q.... poe um kit 2 vias bravox ou bomber, custa pouco e vc tera mais que o original com folga.

    Investir em coaxil é perder tempo a toa e dinheiro tb claro. Caiu muito a qualidade em geral de som... ao mesmo tempo que subiram muito os precos, nao faz mais sentido investir muito pra ter pouco.

    Como vc ja comprou os coaxiais, tem duas opcoes :
    a) instalar e ver no que vai dar
    b) instalar atras e comprar um kit da propria bravox (ja que nao qr gastar) pras portas da frente e instalar. Preferencialmente com um booster (booster nao ;e um amplificador, é bem mais barato, coisa de 100 - 150 reais, vc nao tem opcoes de regulagens, nao tem qualidade mas ele da um UP no som bem forte, vai te ajudar MUITO a tocar os falantes com maior clareza, soh nao da pra esperar que vai ter um som SQ), se nao puder comprar o booster, ok... A vantagem do booster ;e que nao vai gastar com cabos, se preocupar com RCA essas coisas, é algo bem simples mesmo que da uma forca a mais no som.

    Veja que nao estamos falando de amplificador, sub, cabos, rca, manta acustica etc... é algo bem basico mesmo ok ? Nao é nem um som SQ, é soh um som mesmo.

    4- Sobre o radio, dificilmente vc vai achar um som se o conector ISO, mais dificil ainda vc vai achar um instalador que queria usa-lo... infelizmente 99% dos caras sao umas antas e cortam ele fora e sai fazendo emenda atras de emenda, se vc é eletricista sabe a porcaria de servico que isso representa , nem vou comentar sobre as fitas isolantes que custam 1 real a menos e parecem feitas do mesmo material do cerebro deles: bosta. Por isso eu digo varias vezes no forum que instalacao eh tudo e a grande maioria nao sabe oq ue faz.
    Para o som basico que vc quer, nao precisa ficar pensando em saida rca, etc, indico procurar um pioneer melhorzinho mesmo, nao aquele de entrada pq é bem fraquinho (inclusive internamente), desista de hbuster, e marcas estranhas.

    5- olha eu sempre procuro no submarino e americanas e no buscape, por incrivel que pareca, muitas vezes acho coisa mais barata neles noq ue nas lojas do ramo.

    se ficou algo mal explicado ou sem falar avisa ai (estou vendo f1 e mandando o galvao pras cucuais toda vez que abre a boca ehehh entao algo ai pode ter ficado desconexo ou faltando algo...

    Valeu pela aula, tó ligado no lance p/ dentro/p/ fora, rsrsrssrsrs, traduz SQ resumidamente (som de qualidade talvez)? a ideia seria um som básico mesmo 20 a 50 rms, (no tempo de ''moleque'', gostava de somzão, ainda gosto, mas agora é outra vibe) o som original da tracker é uma piada, mas só queria mudar o tocador e falantes, estou resistindo aos 02 vias (sei q são um pouco melhores) mas não queria ter q furar, adaptar, cortar p/ arrumar lugar p/ os ''tuiti'' e não cabe junto com falante (também se ficassem junto perderia o efeito 02 vias em partes), pensei nos adaptadores, porem além de não encontrar por aqui (alias não se encontra quase nada por aqui, 5000 habitantes na área urbana), pelo que medi poderiam ter no máximo a espessura 0,5 cm ou de 1cm já forçando contra forro e tela e a maioria que vi na net são mais espessos, alto falantes p/ tracker são um flagelo p/ encontrar ou não bate a fixação, ou não cabe no diâmetro, ou batem ao fundo co/ teto e na porta tem uma proteção p/ agua q bate no imã antes do falante encostar na fixação geralmente só 5'' ou 5 1/2 s/ gambiarra, a maioria corta a lata do teto e porta (não faço isso) p/ adaptar os 6'', a maioria dos 6'' não cabem, os adaptadores q vi não cabem (descobri tarde, já tinha comprado os 6''), geralmente os 6'' tem frequências melhores q os 5 e 5 1/2, vou ter que fabricar um adaptador sob medida, adaptar de outra forma, achar 5'' ou 5 1/2 que caibam, ou talvez comprar 02 vias e só usar os falantes (o q não seria muito inteligente, rsrsrssr) não é só questão financeira, sou um cara ''chato'' gosto de fazer bem feito, mas queria manter tudo quase original, mas melhorando um pouco (é difícil eu sei) também não sou fã de alto falante faz td q não faz nada (coaxial, triaxial, quadraxial, tertaxial, pentaxial, kkkk) mas pela opção da rápida execução e menor adaptação acabei comprando os coaxiais, quanto a instalação concordo, (se preciso emendar, soldo) a maioria mete alicate, corta fiação, arranca isso, emenda td porcamente, põem 02 cm de fita isolante e fo..ce, por aqui mão de obra especializada praticamente não existe em qualquer campo, fui no ''cara do som'' comprar um adaptador p/ antena, o cara pegou alicate e disse pera ai q isso aqui é só encaixado, ''vo arruma já'' resultado: quebrou o conector do aparelho PQP, FDP, não sabe, não mexe, fui emborra antes de explodir, acabo tendo que fazer td em casa o que é bom, mas chateia as vezes e toma tempo, não to com pressa, uma hora resolvo essa bagaça, valeu.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #79
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    é nesse caso aí, tem que partir pros falantes menores mesmo, bravox tem alguns, NAR tb tem, bomber nao lembro.

    Se for pra partir para marcas melhores, vai gastar muito e vai ser dificil achar.

    os adaptadores vc compra pelo ML, facil e barato.

    se preferir pelo kit, poe os tw colados com fita dupla face sobre o painel perto da coluna de direcao, sutil, pratico, sem furacao, gambiarra, etc, qdo precisar, vc tira e passar um alcool que some qqr vestigio.

    o pouco que eu sei (e realmente é pouco, embora olhando o topico parece q nao..) aprendi lendo, estudando e fazendo, pq cansei dos instaladores de esquina, chega dar caimbras nos olhos só de ver.

    SQ nao é som interno hein! SQ é bem diferente disso, SQ é som de qualidade, onde se busca harmonia de frequencia, qualidade e fidelidade de som, eliminar ao maximo as distorcoes etc, mas sem ter necessariamente equipos HI-END ou HI-FI, embora muito comumente se use alguma coisa dessa linha carissima e top pra montar o SQ. Digamos que é um meio termo. Meio termo pra adultos ehhehe

  • #80
    Usuário
    Entrada
    23/04/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boa noite tenho um frontier attack 2015 e estou precisando de uma pouco mais de conforte qualidade de som e tb uma câmera de ré,
    o que estou pensando
    -DVD Pioneer 278 bt
    -twitter no lugar original encima do painel que a minha não tem (acho que ali só cabe isso )
    -uma caixa slim falcon X 200

    o que que vcs acham ? Será que os valentes originais dão conta ?
    Obrigado

  • #81
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por C.uliana Ver Post
    Boa noite tenho um frontier attack 2015 e estou precisando de uma pouco mais de conforte qualidade de som e tb uma câmera de ré,
    o que estou pensando
    -DVD Pioneer 278 b
    fraco, dvd de entrada, nao espere muito.
    -twitter no lugar original encima do painel que a minha não tem (acho que ali só cabe isso )
    vai por twitter pq? ta faltando agudo? o que vai por pra alimentar td isso? qual o corte de frequencia? oq ue vc ta sentindo falta? oq ue espera? leu o topico inteiro e os topicos indicados? vai comprar que twitter? enfim... pra mim ta indo pro lugar errado...
    -uma caixa slim falcon X 200
    nunca vi nem nunca ouvi (obvio) mas nao espere muito disso ai nao, seja pela marca, especificacoes, proposta, etc....
    o que que vcs acham ? Será que os valentes originais dão conta ?
    Obrigado
    enfim, achoq ue precisa explicar melhor (e reler o topico inteiro ) pra que a gente possa te ajudar mais.

  • #82
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Minha recomendação: Kenwood DNX5710BT (se achar o modelo antigo tá valendo também DNX5700BT).
    Pesquisei muito antes de comprar, e acabei chegando neste modelo. Já estou com dois e muito satisfeito.
    O GPS dele é da Gamin, o melhor na minha opinião.

    É mais caro do que o modelo que você sugere, mas acredite, vale cada centavo.

  • #83
    Usuário
    Entrada
    26/11/2018
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Sugestões para som interno?!

    Olá pessoal!

    Peguei minha Frontier recentemente e no meu antigo carro eu tinha um som interno bacana e sinto falta!
    Eu gostaria de colocar um Sub de 10 polegadas pelo menos para bater um pouco.
    Alguém pode me dar uma dica se cabe atrás do banco, aquele modelo SLIM ?

    Obrigado!

    Abraços.


  • #84
    Usuário
    Entrada
    02/11/2018
    Local
    Atibaia/SP
    Posts
    27
    Agradecimentos: 2
    Boa noite!
    Já vi projeto de L200 assim, então imagino que caiba. Parece que também cabe sob os bancos dianteiros. Nos EUA a versão com som Fosgate vem com caixas sob os bancos traseiros viradas para o assoalho, na nossa é fechado com carpete.
    Tenho um sentra com som fosgate original e realmente acho o som da frontier uma porcaria em comparação. Os tweeters do painel pra mim que só chiam.
    Também queria por um som melhor, mas acho que eu ia gastar muito e não ia ficar muito bom por todas as caixas ficarem muito perto do assoalho. E ainda tem o fato de ter que achar um som compatível com os botões do volante. Pensei em comprar o amplificador do sentra e adaptar, já que acredito ser o mesmo aparelho.
    Mas se fizer posta aí pra gente ver.
    Frontier SL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade