x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1

    frontier x expedição com familia




    amigos, bom dia.

    estou em busca do carro perfeito(sei que não existe) para fazer uma expedição com minha família para argentina no ano que vem...quero um veículo que seja confiável, 4x4, com conforto e que ao mesmo tempo utilize no meu dia a dia após a expedição.

    já estudei várias possibilidades, gostaria de saber o que os proprietários da frontier podem me ajudar.

    abraços...

  • #2
    Tubino,
    Para uma expedição com a família, o ideal seria um SUV.
    Para não sair da linha Nissan, você poderia procurar um X-Terra. As vantagens do SUV frente a picape, são o conforto interno, e a possibilidade de pegar objetos do porta malas sem ter que descer do veículo.
    Não que a Frontier não seja indicada, pelo contrário, é um ótimo veículo, porém quem viajar no banco traseiro irá sair com a "bunda quadrada" e os joelhos doendo.
    Se você ainda vai comprar um veículo, pense com carinho em um SUV, pode ser X-Terra, SW4, LC Prado, Pajero Sport, Full, Land Rover Defender 110, Discovery 3, 4...
    Com certeza estes proporcionarão um nível de conforto muito superior, e com a mesma durabilidade (robustez) das picapes.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #3
    Citação Postado originalmente por tubino Ver Post
    amigos, bom dia.

    estou em busca do carro perfeito(sei que não existe) para fazer uma expedição com minha família para argentina no ano que vem...quero um veículo que seja confiável, 4x4, com conforto e que ao mesmo tempo utilize no meu dia a dia após a expedição.

    já estudei várias possibilidades, gostaria de saber o que os proprietários da frontier podem me ajudar.

    abraços...
    A melhor opção é um 0Km. Usado vai depender da procedência e sendo 0Km não precisa ser picape, até Uno Mille vai numa boa.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Tubino,
    Para uma expedição com a família, o ideal seria um SUV.
    Para não sair da linha Nissan, você poderia procurar um X-Terra. As vantagens do SUV frente a picape, são o conforto interno, e a possibilidade de pegar objetos do porta malas sem ter que descer do veículo.
    Não que a Frontier não seja indicada, pelo contrário, é um ótimo veículo, porém quem viajar no banco traseiro irá sair com a "bunda quadrada" e os joelhos doendo.
    Se você ainda vai comprar um veículo, pense com carinho em um SUV, pode ser X-Terra, SW4, LC Prado, Pajero Sport, Full, Land Rover Defender 110, Discovery 3, 4...
    Com certeza estes proporcionarão um nível de conforto muito superior, e com a mesma durabilidade (robustez) das picapes.
    Abraço.
    Pô diesel, vc já ao menos sentou em uma defender 110? Aonde vc arrumou conforto ali? hehehehe Pra dirigir então tem que usar cotoveleira.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Quanto ao conforto , só me lembro do comentário de um Amigo Jipeiro, quando passou uma mãe empurrando um carrinho de bêbê nas ruas pedregulhadas de Ouro Preto.
    Ele olhou para o bêbê chocalhando no carrinho e disse :

    " PKP isso deve ser pior que andar num CJ "
    hehehehehe
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Quanto ao SUV , se tiver que carregar combustível , vai ter que aguentar o cheiro dentro do carro ou levar no teto , mas se for só para bagagem é melhor doque a picape
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #7
    A Frontier é um excelente carro, principalmente motor. Realmente em termos de conforto atras é apertado, mas qualquer cabine dupla é, não sei as modelos novas.
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #8
    Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Para viajar,
    fazendo uma análise dos prós e contras...

    recomendo a SW4.

    Abrço.

  • #9
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Na linha da frontier, veja a X-terra.

    Tão robusta e muito boa de levar carga, principalmente no teto caso seja necessário.

    Veja lá no tópico de SUV que tem topicos lá que a galera está equipando as viaturas e estão muito bonitas e prontas para expedições e trilhas.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    30/06/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Na linha da frontier, veja a X-terra.

    Tão robusta e muito boa de levar carga, principalmente no teto caso seja necessário.

    Veja lá no tópico de SUV que tem topicos lá que a galera está equipando as viaturas e estão muito bonitas e prontas para expedições e trilhas.
    A pajero sport também seria uma boa opção, concorda?
    Dodge ram 2500

  • #11
    Citação Postado originalmente por tubino Ver Post
    amigos, bom dia.

    estou em busca do carro perfeito(sei que não existe) para fazer uma expedição com minha família para argentina no ano que vem...quero um veículo que seja confiável, 4x4, com conforto e que ao mesmo tempo utilize no meu dia a dia após a expedição.

    já estudei várias possibilidades, gostaria de saber o que os proprietários da frontier podem me ajudar.

    abraços...
    Bom dia Tubino!

    Com relação a Nissan vá de XTerra, tem mais conforto que a Frontier e espaço maior entre os bancos.
    Faz o que Pequeno Jr diz, dá uma olhada no tópico das Suvs que estamos por lá pra te ajudar.
    E falando em ir pra Argentina veja neste tópico o que é necessário pra rodar por lá.

    Acessórios Necessários Para Rodar na Argentina

    Abçs. Lima

  • #12
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Sem dúvida o Xterra é um baita SUV a suspensão traseira com feixe de molas é muito mais forte que qualquer mola espiral ,pena que saiu de linha .
    Eu não sei onde que os babacas das montadoras estão com a cabeça, retiraram o xterra e colocaram o que no lugar ??? Nada !!!
    A mesma situação foi com GM Tracker , o melhor custo benefício em relação a 4x4 com reduzida
    Esses deixaram saudades .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade