x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
  • #25
    Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Cordeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Jairo Marques Ver Post
    Pessoal as instruções do nosso amigo Zato-One me ajudaram na pesquisa e quem tiver mesmo o problema aí vai a solução:
    1 - No interior do carro, com as portas e janelas fechadas, pressione o botão de fechar as portas;
    2 - Insira e retire a chave da ignição cerca de 6 vezes no intervalode 10 segundos. As portas irão destravar;
    3 - NO INTERVALO DE 2 SEGUNDOS, insira novamente a chave na ignição, mude-a para a posição "Acessories" e pressione o botão de fechar as portas;
    4 - Pressione qualquer botão do novo controle remoto. Isso programará este controle;
    5 - Faça isso para todos os novos controles (máximo de 4), inclusive os que você já tinha funcionando antes pois a programação antiga não irá mais funcionar;
    6 - Abra a porta do motorista e retire a chave;
    7 - Teste os controles.


    Importante: Se o procedimento não funcionar tenha certeza de verificar se no passo 3 você foi rápido o suficiente pois você só tem 2 segundos.


    Observação: Testado com controle que tem FCC ID: KR55WY8402 Siemens VDO

    No eBay não acho o FCC ID KR55WY8462, só o KBRATUS15. Alguém já testou para ver se esse ID tb funciona?

  • #26
    Usuário
    Entrada
    07/05/2015
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Post Controle kr55wy8462 vs kbrastu15

    Vocês saberiam dizer se esse controle da siemens (kr55wy8462) funciona na Frontier 2003 antiga (que usava o kbrastu15) ???

    Saberiam dizer qual a diferença entre eles? Pois os dois trabalham em 315Mhz segundo a ficha da FCC...


    Documentos Consultados: FCC ID KR55WY8462 Radio Frequency Transmitter by Continental Automotive GmbH e FCC ID KR55WY8462 Radio Frequency Transmitter by Continental Automotive GmbH

    E ai...A pergunta que não quer calar...Os dois parecem idênticos, mas são de fato compatíveis? Alguém já teve essa experiência?

  • #27
    Usuário
    Entrada
    11/04/2018
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Manual tecnico da xterra, quem tem?

    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Fala Josè Ricardo, foi o Milton Tasso aqui do forum que me mandou, se quiser me mande uma MP com seu email que envio.

    abs

    João
    Zykao, você teria como me mandar (manual técnico da xterra)? rodrigotargino1976@gmail.com

  • #28
    Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Cordeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jairo Marques Ver Post
    Pessoal as instruções do nosso amigo Zato-One me ajudaram na pesquisa e quem tiver mesmo o problema aí vai a solução:
    1 - No interior do carro, com as portas e janelas fechadas, pressione o botão de fechar as portas;
    2 - Insira e retire a chave da ignição cerca de 6 vezes no intervalode 10 segundos. As portas irão destravar;
    3 - NO INTERVALO DE 2 SEGUNDOS, insira novamente a chave na ignição, mude-a para a posição "Acessories" e pressione o botão de fechar as portas;
    4 - Pressione qualquer botão do novo controle remoto. Isso programará este controle;
    5 - Faça isso para todos os novos controles (máximo de 4), inclusive os que você já tinha funcionando antes pois a programação antiga não irá mais funcionar;
    6 - Abra a porta do motorista e retire a chave;
    7 - Teste os controles.


    Importante: Se o procedimento não funcionar tenha certeza de verificar se no passo 3 você foi rápido o suficiente pois você só tem 2 segundos.


    Observação: Testado com controle que tem FCC ID: KR55WY8402 Siemens VDO

    Comprei no Alibaba um modelo canivete que já vem com a placa do controle do alarme e a lâmina, foi o único que achei com o FCC da Siemens.

    Esse método com a observância dos 2 segundos funcionou direitinho.

    Brigaduu!!!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    18/06/2015
    Local
    Jequtaí/MG
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal bom dia. Estou com um problema estou tentando configurar um novo controle para uma Frontier LE 2008 e não programa. Fiz todos os procedimentos e nada, na sexta fez as portas abrem não pisca o alerta e não faz a programação. alguém pode me ajudar?

  • #30
    Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Cordeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zeca Soares Ver Post
    Pessoal bom dia. Estou com um problema estou tentando configurar um novo controle para uma Frontier LE 2008 e não programa. Fiz todos os procedimentos e nada, na sexta fez as portas abrem não pisca o alerta e não faz a programação. alguém pode me ajudar?
    Qual o FCC do controle que você comprou?

    Eu só consegui programar o meu sendo muito rápido e fazendo o procedimento dentro dos 2 segundos.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    12/08/2019
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde. Alguém sabe indicar onde posso comprar controle remoto para minha xterra 2004?

  • #32
    Usuário
    Entrada
    23/07/2015
    Local
    campo grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Onde comprar controle e como configurar frontier SE 2004

    Citação Postado originalmente por rodmedvet Ver Post
    Boa tarde. Alguém sabe indicar onde posso comprar controle remoto para minha xterra 2004?

    Boa tarde preciso comprar controle do alarme da frontier 2004 SE algum me indica onde e xono configurar????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Só Nissan (Frontier/Xterra)
      Por Rodrigo 4x4 no fórum Nissan
      Respostas: 27
      Última resposta: 09/05/2019, 12:07
    2. Break light frontier e xterra.
      Por sergiopincelli no fórum Nissan
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/04/2019, 11:54
    3. Hella 500 e Adaptador 1 Din XTerra/Frontier
      Por alfreis no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/02/2011, 11:50
    4. Recall NISSAN Frontier e Xterra
      Por Tio Eddie no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/11/2010, 11:47
    5. Recall Frontier e Xterra
      Por tstrakos no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/06/2006, 13:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade