x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/04/2010
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    4x4 com alta quilometragem




    Acabei de adquirir uma Nissan Frontier XE 2004 que está bastante conservada (Único dono) , apesar de já passar de 170.000 quilometros rodados . quais itens tenho que prestar atenção quanto ao desgaste e manutenção?

  • #2
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Luiz Pra Junior Ver Post
    Acabei de adquirir uma Nissan Frontier XE 2004 que está bastante conservada (Único dono) , apesar de já passar de 170.000 quilometros rodados . quais itens tenho que prestar atenção quanto ao desgaste e manutenção?

    Fala Luiz,

    Conheço sua cidade, fizemos uma viagem muito bacana e ficamos por ai uns dias.

    Quanto a kilometragem, acho que para esse motor não é nada demais, quanto á manutenção, itens normais de verificação:

    Principalmente esticador da correia(tem uma marca em cima dele que indica a hora da troca), regulagem de valvulas, substituição de fluidos do freio, embreagem e radiador e verificar sistema de suspensão (buchas, amortecedores, etc)

    Eu trocaria os oleos do cambio e diferenciais, motor e os filtros de ar, diesel e oleo.

    abs

  • #3
    minha primeira trilha com a xterra foi em urubici,

    na estrada para o morro da igreja, pouco antes de chegar, na direita tem uma trilha que tinha subido de bike....e fiz descendo de xterra....

    como nosso amigo falou, os cuidados sao esses mesmos....oleo....esticador

    abracos

  • #4
    Boa aquisição

    Com relação a mecânica diesel, os 170.000 km não é nada, é o equivalente a 17.000 de um motor a gasolina.

    Não deixe faltar óleo diesel, entra ar e vc vai precisar sangrar o motor para ele voltar a pegar.

    Óleos e correias sempre troque quando comprar um carro usado.

    Bom proveito.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/04/2010
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Ok , Vou fazer a revisão nos itens apontados por vcs . Obrigado

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/04/2010
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Urubici , temos várias trilhas de diversos níveis de dificuldade ,trabalho numa distribuidora de energia e no serviço trafego nessas estradas com um bandeirante 1992 muito valente

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/04/2010
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    tem uma trilha neste lugar que passa pela fazenda caiambora e sai na rodovia que liga Urubici a Sao Joaquim , vez por outra passo ali a serviço no toyota Bandeirante.Abç

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade