x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52
  • #37



    Um Feliz novo ano pra todos.

    Na minha ultima avaliação consegui fazer 9.6km/lt, na cidade.
    Agora estou abastecendo em outro posto, e vou ver como vai ficar o consumo.
    Depois falo.

    Att. Lima.

  • #38
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Olá all,

    Minha XT fazia 10,8 km/l na cidade, agora com pneus 33" tá dando 8,8 a 9 km/l.

    Agora nas férias vou rodar muito em trilha e rodovias, depois posto resultados.

    Valeu.

  • #39
    Trotta, você está contando a diferença do hodômetro por causa do aumento do diâmetro do pneu?
    Tive uma diferença de 7% quando troquei os pneus para Mud 32".
    Abraço!
    Zé Colméia
    Mamute - CJ-5 1983
    Camburão - Xterra 2007

  • #40
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Sim, estou contando. Na minha a diferênça é de aprox. 10%.

  • #41
    Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Um Feliz novo ano pra todos.

    Na minha ultima avaliação consegui fazer 9.6km/lt, na cidade.
    Agora estou abastecendo em outro posto, e vou ver como vai ficar o consumo.
    Depois falo.

    Att. Lima.
    Boa tarde Todos!

    Eu aumentei em 1/4 de volta no débito, e abastecendo em dois postos, Aao sul Petrobras e ao norte Texaco.
    tenho observado que com o da Petro e colocando aditivo no abastecimento tem melhor desempenho e economia, e estarei instalando o Kit Super LDA pra ver o melhora.
    Rodando na estrada neste final de semana fiz 11,7Km/l. Com velocidade em torno de120km a 140km, ver só esta foto, o que vcs acham?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Consumo da Xterra-021811125843.jpg  

  • #42
    Usuário Avatar de hsfujita
    Entrada
    13/05/2005
    Idade
    63
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Ola a todos,

    vou relatar aqui o consumo da minha Xterra 2005 minha desde 0km, está com 71.000km, nunca mexi na bomba tampouco fiz limpeza de bicos. Sempre abasteci com diesel aditivado, e ultimamente tenho posto diesel Podium da Petrobras. Ontem enchi o tanque com 588km rodados e foram 55l (10,69km/l) meu trajeto diário dá 60km sendo 8 de estrada e o restante em avenidas com bom fluxo mas com muitas lombadas. A diferença que senti com o diesel Podium é que a viatura desenvolve bem melhor. Ao passar nas n lombadas, antes eu tinha que arrancar em 2a e agora dá pra arrancar de 3a. Onde eu moro fica a 1060m de altitude e pra chegar em casa pego uma serra de 4km todos os dias e na serra também o motor desenvolve bem melhor com este diesel e a emissão de fumaça também é menor neste trecho de serra, com o acelerador bem aberto.

    [ ]s

  • #43
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Achei a foto que tinha tirado na Argentina, com o diesel melhor que o nosso e com as longas retas sem subida, descida e poucas curvas. Motor com 150.000 bomba aberta, pneu 31 e kit super LDA( que não ajuda nada em economia apenas diminui um pouco a fumaça)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Consumo da Xterra-01012011079.jpg  

  • #44
    Boa Noie todos!

    Tenho abastecido com diesel extra aditivado e melhorou um pouco o consumo da viatura, tenho feito uma média de 10.25km/lt na cidade.
    antes eu vazia 8,5 a 9,5km/lt.

    Att. Lima.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    58
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Amigos, estou iniciando agora no 4X4Brasil e ainda não sei direito como postar no tópico, por isso vou postar aqui mesmo. É o seguinte: tenho uma XTerra 2006 e na primeira medição ela fez cerca de 8km/l na cidade e +- 9 km/l na estrada com 120 a 130 km/h +-. Na segunda medição só na cidade tomei um susto. Fez cerca de 6,6 km/l, não sei se pelo trânsito muito engarrafado aqui de Fortaleza e se não errei na medição, espero que sim. Alguém sabe como posso melhorar esse consumo. Uso pneus BF Goodrich 31x10,5x15, 30 psi, óleo e filtros novos. Tem 100.230 km. Nem sequer fumaça sai no escapamento e o funcionamento do motor é perfeito, sem falhas.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Garrafão !!!
    Tudo indica que sua viatura está com problema na bomba injetora. Comprei a minha ha cerca de dois meses (2003/2004) e tenho feito em torno de 12 na estrada e 10 na cidade.....Boa sorte !!!

  • #47
    Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LARINI Ver Post
    Boa noite

    Esse motor MWM 2.8 é para ter melhor rendimento em KM/L, talvez uma regulagem na bomba , melhore o consumo.

    O consumo desse motor o normal na estrada é acima de 12km/l e na cidade acima de 10km/l

    abraços
    Acima de 12 km/l na estrada eu só fiz com a minha andando a 80 km/h e quando ela tinha 75.000 km rodados, porém, meu motor não é o eletrônico, não sei se dá muita diferença entre um e outro, mas acredito que tenha alguma sim. Os colegas não informaram se o motor em questão é o eletrônico. Abraços
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

  • #48
    Usuário
    Entrada
    07/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal, eu viajo todo mes do Rio de Janeiro a Campos no estado do Rio. Dá 284Km. Viajo sempre a noite sem transito algum na estrada e por volta de 80km/h. Encho o tanque no Rio com diesel podium e quando chego em Campos abasteço novamente. Dá 20 litros.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade