x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário Avatar de rafaelbillieri
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Criciuma/SC
    Idade
    40
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0



    valeu ai pela ajuda galera...


    o Daniel acertou... eh mesmo sobre o alternador e as luzes foram ambas pelo mesmo motivo... essa merda dessa polia ai...
    o que ele me explicou eh q para um lado ela traciona e pro outro fica parada... como eu estava na Argentina eu tbm fiz aquele "jeitinho"...
    dei umas aceleradas e deu um barulho e tudo voltou ao normal... mais hoje encostei a camionete para efetuar a troca...
    eh melhor nao arriscar...


    valeu pela colaboração...

  • #14
    Citação Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    comece a pensar em troca-la , daqui a pouco o problema volta rsrs
    VIra essa boca pra lá......rsrsrsrs (mas acho que terei que trocar mesmo)
    Qdo estou parado com o carro funcionado e o ar ligado fica tipo um barulhinho de correia, troquei a correia e esticadores, mas não melhou 100%, sera que pode ser esta bendita polia? sera por algum motivo ela deixa o conjunto mais pesado para girar?
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #15
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    VIra essa boca pra lá......rsrsrsrs (mas acho que terei que trocar mesmo)
    Qdo estou parado com o carro funcionado e o ar ligado fica tipo um barulhinho de correia, troquei a correia e esticadores, mas não melhou 100%, sera que pode ser esta bendita polia? sera por algum motivo ela deixa o conjunto mais pesado para girar?
    Ela mesmo , pode trocar sem medo e o barulho acaba

    Não é que ela deixa o conjunto mais pesado , ela nao compensa a vibração do motor grosseiramente falando , e causa esse barulho , troca que vai melhorar
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário Avatar de Diego Matos
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    CACHOEIRINHA-RS/RS
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, na minha ocorreu o mesmo, alem das luzes o contagiros ficou louco, foi so trocar os rolamentos (interno e catraca) que o barulho sumiu, e as luzes ok...
    Custo R$ 260,00 e duas horas de espera.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Apenas para registrar
    Frontier 2006 com 65 000Km
    Ontem dei 2 partidas com barulho diferenciado e as luzes de bateria, sensor de agua no oleo diesel e freio de mao acesas.
    O curioso é que quanto mais acelerava mais as luzes acendiam.
    De repente o barulho sumiu e voltou tudo ao normal.
    Muito provavelmente é a mesma polia do alternador.
    Agora ela vai ganhar um WD-40, mes que vem eu troco ela
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #18
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    42
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Para ficar registrada a informação.
    Fiz a troca do rolamento.
    Paguei 158 reais no rolamento original caixa da INA em uma loja de autopeças. Durante a cotação cheguei a encontar o preço de 254.

    70 reais foi a mão de obra.
    Frontier SE 4x4 - 2006

  • #19
    Usuário
    Entrada
    14/05/2019
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    71
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Luzes do painel Frontier acendem

    [Oi amigos, estou com este problema s luzes do freio, da bateria e indicador de água no filtro, vou agora verificar a correia e alternador, obrigado pela dica! Postarei o resultado! Abraços!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    14/05/2019
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    71
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom Dias amigos!
    Troquei, polia, correia, tensor e regulador de voltagem e as luzes continuam acesas. Inicialmente acendiam e após alguns minutos rodando apagavam, depois ficou acesa direto e descarregou a bateria, ai então troque as peças acima. Voltou ao processo inicial acende e depois de rodar por aproximadamente 500 metros apagam. Alguém já teve esta experiência?

  • #21
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por Jura Soares Ver Post
    [Oi amigos, estou com este problema s luzes do freio, da bateria e indicador de água no filtro, vou agora verificar a correia e alternador, obrigado pela dica! Postarei o resultado! Abraços!
    As luzes do freio que você fala, são as luzes traseiras, as do freio mesmo, ou a luz do freio de mão no painel?

    Luz de presença de água no filtro, verificou se o sensor está ok, se ele está ligado e se realmente não tem água no filtro?

    Luz do alternador, você disse que já fez um serviço no alternador e mesmo assim a luz continua acesa. O alternador está realmente carregando? Como está o conector do chicote no alternador? Verificaram se há continuidade entre o conector do alternador e o conector do painel? Pois um dos terminais do conector do alternador vai direto no painel, e se esse fio arrebentar, a luz do alternador vai ficar o tempo todo ligada, ou então se tiver mal contato, vai ficar apagando e acendendo aleatoriamente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade