x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0



    Amigos,

    Na minha toda a suspensão foi trocada, antes de me repassarem, inclusive as barras.

    Coincidência ou não, perdi o contato com o único dono, mas vou me informar sobre.

    A verdade é que todas pickups tem seus problemas, e este acredito não ser um problema tão conhecido quanto ao do único da Frontier, o tal volante.

    Abraços,

  • #14
    Pessoal, boas notícias!!!
    Ao chegar na concessionária, o chefe de oficina, após consultar número do chassi, informou que todo o reparo (peças e mão de obra) serão pagos em garantia, mesmo se tratando de um veículo 2005, pois as barras de torção fariam parte de um recall.
    Além disto, fomos informados que ela já havia feito 2 recalls (um deles por mim), e ainda haviam mais 3 recalls para serem feitos. Portanto a picape fica encostada até segunda-feira para o reparo da barra mais a realização destes 3 outros recalls.
    Engraçado é que eu não sabia que havia tano recall assim...
    Pedi para me enviarem detalhadamente todo o serviço realizado, para que possamos saber destes novos (ou antigos?) recalls.
    Portando, ao todo eram 5 recalls para este veículo.
    Este mesmo chefe de oficina, comentou que a quebra da barra de torção esta acontecendo frequentemente, e que nem todas as picapes podem se beneficiar da troca gratuita (depende o número do chassi), mesmo sabendo que o problema é de fábrica, crônico e comum.

    Mas resumindo, o custo total do serviço será R$ 0,000!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Isso sim é "almoço grátis"!!!!
    Abraço a todos!

    PS.: Assim que entregarem a picape eu posto mais informações sobre os recalls.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #15
    Pessoal, mais um caso...
    Desta vez não foi a barra, e sim o parafuso...
    Segue o relato aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...ml#post1740814
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #16
    Usuário
    Entrada
    31/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pessoal, mais um caso...
    Desta vez não foi a barra, e sim o parafuso...
    Segue o relato aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...ml#post1740814
    Pessoal, acho q minmha barra do lado direito (passageiro) acabou de quebrar... O que devo falar na concessionária para troca gratuita?!?!
    sou leigo em pickup, acabei de adquirir ( 6 meses) uma Frontier 2003... esta barra tem uma de cada lado né?!?! paralelo ao cardam?!?!
    Obrigado a todos pelo apoio.
    Bruno

  • #17
    Hoje quebrou a barra de torção da minha Nissan X terra 2004/2005. Sera que consigo na garantia do Recall? A troca tem que ser das duas barras ou so de um lado?

  • #18
    Usuário
    Entrada
    14/09/2020
    Local
    Belford Roxo/RJ
    Idade
    25
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Suporte para barra de torção da Nissan Frontier SE 2.8 4x4

    Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite para todos! Preciso dessa peça para o lado direito da Nissan Frontier SE 2.8 4x4. Na internet encontrei vários nomes para ela: Braço da barra de torção, bico de papagaio, suporte para barra de torção, entre outros... A peça é parecida com a das imagens, porém eu não acho pro meu carro em lugar nenhum. Se alguém conhecer algum lugar que tenha essa peça, ou algum outro carro que seja compatível eu ficaria imensamente agradecido!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -09c37818-4e6e-4742-8d99-123f7559a372.jpg   -30523858f40f69def6.jpg  

  • #19
    Usuário
    Entrada
    11/07/2021
    Local
    Piracicaba/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Quebra da travessa “suporte” das barras de torçao - Frontier Strike 2004/2005

    Pessoal, boa noite. Meu primeiro post aqui no forúm.
    Acabei de comprar uma Frontier Strike 2004/2005 com 157 mil km.
    Notei que o carro estava arriado para a roda dianteira direita e fui pesquisar a respeito.
    Vi aqui no forum a questão das molas estarem com apertos diferentes e tal.
    Fui investigar embaixo do carro e vi algo assustador.
    Simplesmente a travessa que liga as duas longarinas onde justamente as barras estão ligadas está quebrada!
    -66f11446-d046-438e-ba72-03f06bd30dc5.jpg
    A foto está horrível mas reparem na enorme trinca.
    Alguém passou por algo semelhante?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade