x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/10/2009
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question Sinter Freios? Alguém conhece?




    Olá amigos,

    possuo uma Nissan Frontier SEL 2008,

    a minha viatura está com 55.000km e a pastilha de freio já foi para o brejo...

    Fui a Nissan e a mesma cobra 480,00 no jogo de pastilha de freio FRAS LE + 40,00 para colocar, indo a um autocenter aqui perto, eles possuem uma pastilha da marca "Sinter Freios" que custa colocada R$130,00

    A diferença do preço é exorbitante... vocês conhecem essa marca? Sinter freios?

    De 540,00 para 130,00 acho muito grande a diferença...

  • #2
    Amigo Diego. Primeiro, seja bem-vindo ao Fórum.
    Em Bragança Paulista, fabricava-se (ou ainda fabrica-se) uma excelente linguiça, pra cachorro nenhum botar defeito, porém como a "empresa" colocou o site no ar, ainda, em construção, fica difícil ter plena confiança. Pode ser que, hoje, ainda não seja uma Brastemp, ou uma Bosch, mas quem sabe futuramente ?
    Dá a impressão que seja uma possibilidade paralela. Alguém vai ter que experimentar e, posteriormente postar os resultados da eficiência desses componentes para freios da SINTER.
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #3
    Citação Postado originalmente por Diego Abreu Ver Post
    Olá amigos,

    possuo uma Nissan Frontier SEL 2008,

    a minha viatura está com 55.000km e a pastilha de freio já foi para o brejo...

    Fui a Nissan e a mesma cobra 480,00 no jogo de pastilha de freio FRAS LE + 40,00 para colocar, indo a um autocenter aqui perto, eles possuem uma pastilha da marca "Sinter Freios" que custa colocada R$130,00

    A diferença do preço é exorbitante... vocês conhecem essa marca? Sinter freios?

    De 540,00 para 130,00 acho muito grande a diferença...
    No seu lugar colocaria a Fras-le mesmo. Basta procurar pela marca no mercado paralelo. Eu já experimentei um monte de marcas na minha Ranger e nem a Cobreq que vejo alguns elogiar aqui no fórum são tão boas como as Fras-le.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4
    Diego , eu tambem colocaria pastilhas de freios fras-le , o codigo para frontier sel e nova frontier é pd 811 , é so procurar no mercado paralelo , no site da fras-le ( www.fras-le.com.br) o preço sugerido é de 104,94 reais.a minha frontier sel esta com 70000 km , ate o momento nao foi necessario trocar . em tempo existe um forum chamado clube frontier sel at/mt com varias informaçoes úteis para voce .
    4X4 Brasil Razão: correção.
    frontier sel at 2008 prata

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/10/2009
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    valeu pessoal, comprei a pastilha fras-le mesmo

    tudo certinho.

  • #6
    Citação Postado originalmente por Diego Abreu Ver Post
    valeu pessoal, comprei a pastilha fras-le mesmo

    tudo certinho.
    Diego voce comprou as pastilhas fras-le na concessionaria mesmo ou no mercado paralelo? , qual foi o valor ?
    frontier sel at 2008 prata

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    401
    Agradecimentos: 0
    Paguei pelo jogo da Frasle R$ 70 quatro meses atrás, na Altese (21 2590 2586 www.altese.com.br).
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    Diego voce comprou as pastilhas fras-le na concessionaria mesmo ou no mercado paralelo? , qual foi o valor ?
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade