x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 58 de 58

Tópico: Frontier - lift

Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    A Calmini é uma empresa da California que só vende para veículos japoneses... estranho... Nunca usei, não posso falar nada.

Mas os Eua sem dúvida é o paraíso para preparação - não tem como comparar com nenhum outro lugar do mundo - põe até os russos, italianos e alemães no chinelo.

Assim como não existe melhor veículo para levantar que o Wrangler.
    Mesmo deixando saudade dos anos anteriores, conferir o Sema vale a viagem para quem quiser ver o que se faz por lá.

Abraços.
    Calmini não faz só pra carros japoneses...

Existem carros melhores pra levantar que o wrangler...

O sema tem mais tuning que off-road. Muuuuito mais.... O que vale é ver alguma competição fora do evento.

Abs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Calmini não faz só pra carros japoneses...
    Não é o que mostra no site da Calmini - Suzuki, Nissan e Isuzu. Só!
    Agora se souber de mais alguma coisa compartilhe conosco...

Discordo sobre o Sema - você já foi em um? Tem muita preparação para fora de estrada - basicamente o que há de melhor. Não que não haja outros eventos interessantes, mas se é para ir em apenas um, acho o Sema melhor, pois tem de tudo em um só lugar. Os outros eventos tem sempre um ou outro fabricante ausente - em geral há um patrocinador de cada categoria.

Qual carro melhor para levantar que o Wrangler? Picapes? Hummer? Caminhões como os da Global? Não se consegue o nível de articulação e altura livre gastando menos em nenhum outro veículo, até onde sei. Talvez com Suzuki, mas são categorias diferentes, os japoneses tem a vantagem do baixo peso - não vai comparar um Wrangler com um Samurai, certo? A vantagem do Wrangler de usar eixos na frente e atrás, o número de fabricantes, e a facilidade de colocar componentes mais reforçados não tem igual. E Hummer foi feito para andar em Miami...

Abraço.

Não é o que mostra no site da Calmini - Suzuki, Nissan e Isuzu. Só!
    Agora se souber de mais alguma coisa compartilhe conosco...

Discordo sobre o Sema - você já foi em um? Tem muita preparação para fora de estrada - basicamente o que há de melhor. Não que não haja outros eventos interessantes, mas se é para ir em apenas um, acho o Sema melhor, pois tem de tudo em um só lugar. Os outros eventos tem sempre um ou outro fabricante ausente - em geral há um patrocinador de cada categoria.

Qual carro melhor para levantar que o Wrangler? Picapes? Hummer? Caminhões como os da Global? Não se consegue o nível de articulação e altura livre gastando menos em nenhum outro veículo, até onde sei. Talvez com Suzuki, mas são categorias diferentes, os japoneses tem a vantagem do baixo peso - não vai comparar um Wrangler com um Samurai, certo? A vantagem do Wrangler de usar eixos na frente e atrás, o número de fabricantes, e a facilidade de colocar componentes mais reforçados não tem igual. E Hummer foi feito para andar em Miami...

Abraço.
    Resumi demais A "calmini" fabrica outros kits pra outros carros tb, mas sob outras marcas (Full traction). No mesmo lugar, sacou?

Acho que os carros mais fáceis de mexer são os feixes. Qualquer um. Um cj seria mais fácil, por exemplo

Abs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    A "calmini" fabrica outros kits pra outros carros tb, mas sob outras marcas (Full traction).
    Exato - California Mini-Truck Inc - eu não sabia que era a mesma empresa. A Full Traction tem algumas coisas bem interessantes. Só o tão falado long arm do Wrangler que demorou muito para sair. Depois que tiver meu Wrangler estou pensando em montar um kit, talvez com componentes FT e braços JKS, Dana 40 e 60...

Valeu pela info.
    Abraço!

Exato - California Mini-Truck Inc - eu não sabia que era a mesma empresa. A Full Traction tem algumas coisas bem interessantes. Só o tão falado long arm do Wrangler que demorou muito para sair. Depois que tiver meu Wrangler estou pensando em montar um kit, talvez com componentes FT e braços JKS, Dana 40 e 60...

Valeu pela info.
    Abraço!
    André, pode confiar no produto. Tenho umas fotos da fabricação do kit do TJ. Se quiser, te passo.

Agora, pra nissan, eles fazem um trabalho bem legal tb. Em anexo

abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frontier - lift-dsc00647.jpg  

a maioria das nissans aqui usam calmini

Usuário
    Entrada
    21/03/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    a maioria das nissans aqui usam calmini

onde se compra as peças da calmini, aqui no brasil para a frontier 2003

Usuário
    Entrada
    21/07/2015
    Local
    Dourados/MS

Cool Lift na FRONTIER sem complicação.

Fiz um body lift na minha FRONTIER sem crise. Fui num posto de molas de caminhão e eles curvaram o feixe traseiro, levantando ela 4cm. Na frente instalei calços de nylon de 3 cm. Ficou ótimo. Melhorou o conforto a bordo e agora carrego carga em estradas ruins com mais tranquilidade. Sou de Dourados-MS.

Usuário
    Entrada
    21/02/2019
    Local
    Vespasiano/MG
    Boa tarde senhores!
    Levantei minha frontier, 2" na frente, e mais uma mola no feixe + arqueamento + jumelo confort na traseira, tudo ok a jóia ficou linda, mas só que assim que sai da oficina percebi um barulho na frente que não tinha. Me deparei com o seguinte problema o leque superior está batendo na bandeja que prende o amortecedor, alguém pode me ajudar a resolver o probleminha?

Usuário
    Entrada
    02/09/2019
    Local
    Fortaleza/CE

Kit Lift Bump

Pessoal, boa noite, gostaria de saber se alguém aqui usa/usou os amortecedores Bump, mais especificamente sobre o Kit Lift deles. Tenho uma Frontier 2014 e estou pesquisando opções de lift com suspensão, não ouvi coisas boas aqui na minha região (Fortaleza) sobre os Offshox. Contudo fui pesquisar sobre a Bump, indicação do mecânico no lugar do Offshox, mas não achei nada na internet de bom ou ruim sobre eles. Desde já agradeço.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem