x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 58

Tópico: Frontier - lift

Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Pois é , concordo.... Tem muita gente que especula mesmo....... Afinal, são poucos os que adquirem um kit desses, ou mesmo se metem a fazer algo do tipo.

..............

Abraços
    x2
    isso eh uma pena, acho que nao importa o gosto , levantar ou rebaixar.
    soh nao pode original

pois eh que graca tem levantar sem pneu grande.....
    mas a suspensao acho complicado envolve uma serie de coisas... nao soh " rebaixar" os " pontos" sao partes moveis...
    e alguns veiculos acelera a quebra de " algumas pecas originais" o que poderia tornar inviavel o negocio... (olha as cherokee, os caras importam ateh ponta de eixo, pq nao tem ai)

abs

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    x2

mas a suspensao acho complicado envolve uma serie de coisas... nao soh " rebaixar" os " pontos" sao partes moveis...
    POr isso que a atenção ao detalhes da geometria de toda a suspensão é imprescindível.

e alguns veiculos acelera a quebra de " algumas pecas originais" o que poderia tornar inviavel o negocio... (olha as cherokee, os caras importam ateh ponta de eixo, pq nao tem ai)
    POr isso que é determinante saber respeitar os limites...... É exatamente isso que eu discuto quando vejo alguém falando em lift kit de suspensão e na maioria das veses com observações incorretas a respeito da matéria.

Em Cherokee XJ é complicado adotar pneus 35 por exemplo, e manter os eixos originais. O mesmo digo em querer aumentar o curso de uma suspensão que não é capaz de oferecer isso por razões geométricas. Tem que se respeitar o limite mecânico dos componentes.

Portanto, se a intenção de tanta modificação é aumentar a eficiência, tem que saber exatamente o que está sendo adquirido para não comprar gato por lebre.

Foi avaliando isso tudo que resolví apelar para uma solução mais radical, apesar de ter investido menos dinheiro do que se eu fizesse questão em manter a minha suspensão original. Hoje tenho mais resistência, mais durabilidade, mais eficiência e maior amplitude de opções para futuras alterações.

Abraços

pois eh....

1. tem que ver o uso... depois ir atras do que precisa ou $$$ permite..
    ao contrario do que leigos dizem os melhores kits " prontos" sao daqui, goste ou nao a meca do off road eh aqui.....
    mas nem sempre eh viavel.....
    certos carros eh melhor uma solucao igual a sua (pelo q vejo no forum, o mais dificil eh achar quem faz). tem carros q nao tem jeito e eh melhor mudar o setup original.... as TR4 por exemplo...
    para a nissan tem uma empresa spencer alguma coisa que tinha os melhores kits....com certeza $$$$.

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    isso mostra o quanto conhece de suspensao.... para a seguranca dos outros fique soh nos body lift.....

a maioria dos kits sao feitos aqui sim, eh soh ler um pouco.
    e com certeza envolve uma serie de coisas q se der merda, dah cana.
    ve se vende ironman por aqui..
    aqui a maioria deles desenvolve, nao fazem como VOCE que copia e pega foto na internet e poe seu logo....

Ache num body lift, que fiz passar outro produto como meu.
    Desafio voce a mostrar.

Não adianta querer segurar quem fabrica e fabricará lifts no brasil somos nos.

Os clientes não terão que pagar e esperar 90 dias para ver kits americanos.

Voce esta aqui a serviço de gente do ramo, sempre falando mal dos outros fabricantes.

Sandro adams

Já fabricam lifts e kits no Brasil... Até eu faço Pra vc ver como é comum...

Sobre os 90 dias, tem frete com 2 dias. Chega mais rápido que enviar de SP

Não precisa ficar nervoso...

Abs

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    O cara pinta aqui pra fazer porta luz de importador e falar mal de quem fabrica aqui. To de saco cheio dessas coisas.

Valeu samukanvas

Cara, o offroad está certo no que fala: Os caras são os melhores mesmo... Não tem como. Já visitei as melhores fábricas e vi de perto como fazem. Desconheço qualquer coisa próxima no Brasil...

Os caras tem uma cultura diferente da nossa. Lá eles tem diversos campos de testes o ano todo pra provar eficiência e as regras (Leis) são muito mais pesadas, caso dê merda, que por aqui... Então tudo lá é pra ser melhor mesmo...

Não adianta ficar tenso porque são as "regras" do jogo

Cuba faz bem charuto, Brasil faz bem corrupto, Itália faz bem macarrão, França faz bem perfume, Russia faz bem vodka, EUA faz bem Jipe

Abs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Cara, o offroad está certo no que fala: Os caras são os melhores mesmo... Não tem como. Já visitei as melhores fábricas e vi de perto como fazem. Desconheço qualquer coisa próxima no Brasil...

Os caras tem uma cultura diferente da nossa. Lá eles tem diversos campos de testes o ano todo pra provar eficiência e as regras (Leis) são muito mais pesadas, caso dê merda, que por aqui... Então tudo lá é pra ser melhor mesmo...

Não adianta ficar tenso porque são as "regras" do jogo

Cuba faz bem charuto, Brasil faz bem corrupto, Itália faz bem macarrão, França faz bem perfume, Russia faz bem vodka, EUA faz bem Jipe

Abs
    Em relação aos lifts americanos tive um experiência com um feito pela Calmini pro vitara. Muito bonitinho, todo azuzinho, amortecedores reluzentes, muito bem acabado e os braços deformaram próximo aos pivôs na primeira trilha. Decepção total.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Samukanvas

Qualquer pais fabrica um lift.
    A tailandia fabrica lifts com subframe e amortecedores.

Então por isso não vamos fabricar nada por aqui?
    Olha os bls, os produtos americanos são ridiculos.
    Veja a off shox, não precisa amortecedor melhor, correm os sertões com s10 todo ano, graças a deus estão vendendo bem pelo brasil todo.

Vamos fabricar no brasil tudo no brasil.
    Logo logo importador que quiser vender tera que baixar preço e ter pronta entrega.

sandro adams

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Isso é indiscutível;

Porém tem coisa ruim pelo mundo inteiro, inclusive produtos off road americanos.

O fato é que muita coisa fica estabelecida pela marca simplesmente, foi isso que questionei anteriormente.

Usando o exemplo aí de cima, não é pelo fato de EUA ser a meca do off road que tudo que vem de lá é bom...... Assim como nem todo charuto cubano presta!!!!!!

Abraços

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Aproveitando Walter

Voce conhece dos Bls americanos, qual a sua opinião sobre eles.

um abraço

na boa, acho q 1 vc deveria respeitar as regras do forum.
    2o. nao vendo nada e se pesquisar meus posts vai q ateh hds do wallace jah recomendei.
    3. nunca critiquei seus produtos, apesar de saber seus "criterios"
    e 4o. nunca vi um body lift dar problema e sei que qualquer tipo de produto projetado usa material para qual, aproveita e posta aqui os testes que voce realiza com seus produtos..
    de nada adianta colocar parafuso grade 8 p/ segurar linha de freio e dizer que seu kit eh melhor, pq quem desenvolve e testa nao utiliza.....
    aqui pelo menos sei que testam e usam a grade correta..
    e antes de sairem vendendo, arriscando vida por ai.... eles colocam vaaaarios km.

uma sugestao pega um aviao e vem dar um role por aqui, te levo em alguns lugares que vc vai entender melhor o q eh alterar suspensao com criterio o startbucks eh por minha conta

Citação Postado originalmente por adams Ver Post

Ache num body lift, que fiz passar outro produto como meu.
    Desafio voce a mostrar.

Não adianta querer segurar quem fabrica e fabricará lifts no brasil somos nos.

Os clientes não terão que pagar e esperar 90 dias para ver kits americanos.

Voce esta aqui a serviço de gente do ramo, sempre falando mal dos outros fabricantes.

Sandro adams

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem