x
Convex Datacenter
Página 9 de 40 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 473
  • #97
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    43
    Posts
    404
    Agradecimentos: 2



    Zykao, é tudo novo. O volante que ele fabrica é um modelo rígido que já vem com disco e platô. Tudo zero.
    Entra no site dele q tem mais algumas informações que eu possa ter esquecido de mencionar: Centro Automotivo PLATINADO - Manaus - AM

    Abraços.
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

  • #98
    Usuário
    Entrada
    03/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    ?????

    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Zykao, é tudo novo. O volante que ele fabrica é um modelo rígido que já vem com disco e platô. Tudo zero.
    Entra no site dele q tem mais algumas informações que eu possa ter esquecido de mencionar: Centro Automotivo PLATINADO - Manaus - AM

    Abraços.
    Rapaz, esse Sr. Luis é gênio se esse volante realmente for novo. Mas vc tem certeza que nao é recondicionado??

  • #99
    Usuário
    Entrada
    03/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Karlan77 Ver Post
    Rapaz, esse Sr. Luis é gênio se esse volante realmente for novo. Mas vc tem certeza que nao é recondicionado??
    Outro detalhe, esse volante da foto é bi massa amigo, é so vc perceber os arrebites que une as duas partes.

  • #100
    Usuário
    Entrada
    03/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, terei que trocar o volante da minha também. Decidi pelo rigido. Existe um volante rigido fabricado em Gaspar, bem mais barato que o MWM. Alguem ja usou?

  • #101
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    43
    Posts
    404
    Agradecimentos: 2
    Galera, não é recondicionado. Ele manda fundir as peças, conforme os projetos em CAD 3D que ele fez.
    Certa vez tava lá com ele e tive a chance de ver a transportadora desembarcando os volantes fundidos. Ele faz o complemento usinando e montando as partes, conforme o projeto dele. A fundição é exclusiva, conforme o projeto dele. Atualmente ele está investindo na compra de um torno CNC, pra poder dar conta da produção que está crescendo numa velocidade boa. Já são mais de 3 anos produzindo esse volante aqui em Manaus.
    Eu descobri ele e o produto através de um amigo que me apresentou a ele.
    Ele também tem outros produtos bons. Tem um cubo de roda pra Ranger que é inquebrável, supera de longe o original, voce pode colocar, segundo ele, pneus até 37 polegadas sem medo de ser feliz.
    A galera que faz off-road de ranger e troller aqui na cidade, todos fazem serviço com ele.
    Ele mudou os terminais de direção de um Troller de um amigo q via ferrando os terminais. 2 anos depois os terminais continuam os mesmos.
    Se alguém duvidar ou não acreditar, conversem com o cara, peçam amostra condicional a pagamento... sei lá... Conforme disse antes, só estou recomendando pelo que eu conheço e já vi dar certo de resto sou apenas um conhecido dele.

    Abraços a todos.
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

  • #102
    Citação Postado originalmente por Karlan77 Ver Post
    Pessoal, terei que trocar o volante da minha também. Decidi pelo rigido. Existe um volante rigido fabricado em Gaspar, bem mais barato que o MWM. Alguem ja usou?
    Vá de rigido original MWM, a mão de obra para trocar é muito cara, não arrisque.

    Se possível, troque o conjunto completo volante rigido MWM + kit de embreagem. Atente que pelas informações que colhi aqui no forum, para diminuir a vibração causada pelo volante rigido, o seu disco de embreagem tem que ser daqueles que têm molas. O disco da caipira (frontier) é da marca Sachs.

  • #103
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    43
    Posts
    404
    Agradecimentos: 2
    Respeito a opinião do amigos do fórum. O volante rígido da Mwm é bom sim, conforme afirmou o colega acima. Este que é fabricado em Gaspar eu não posso opinar. O que é fabricado em minha cidade também é muito bom.
    Volante não é um bicho de sete cabeças. O segredo destes volantes rígidos esta na composição, ferro fundido e no sistema de pré amortecimento. Por isso nosso amigo sugeriu o disco diferente.
    Se este volante de Gaspar possuir bom histórico de aplicações e durabilidade, siga em frente. Não fique com receios, são as inovações que fazem o mundo seguir em frente. Afinal não existe só uma receita de bolo.
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

  • #104
    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Respeito a opinião do amigos do fórum. O volante rígido da Mwm é bom sim, conforme afirmou o colega acima. Este que é fabricado em Gaspar eu não posso opinar. O que é fabricado em minha cidade também é muito bom.
    Volante não é um bicho de sete cabeças. O segredo destes volantes rígidos esta na composição, ferro fundido e no sistema de pré amortecimento. Por isso nosso amigo sugeriu o disco diferente.
    Se este volante de Gaspar possuir bom histórico de aplicações e durabilidade, siga em frente. Não fique com receios, são as inovações que fazem o mundo seguir em frente. Afinal não existe só uma receita de bolo.
    Se nosso amigo morasse em Manaus seria uma boa ideia colocar o volante que você recomendou, pois a própria empresa instala o item, dá garantia, e se não funcionar ela que se vire para repor o volante pois dará garantia do serviço.

    A mão de obra é cara para arriscar, mas, se você topar arriscar e funcionar você estará abrindo um precedente para os outros membros do forum e todos hehehehe, alguém tem que meter a cara né?

    Mas eu ainda sugiro que você meta o original MWM, aqui na minha cidade ta custando R$ 920,00 o volante + 820,00 o kit de embreagem SACHS (disco com molas), já com o Atuador.

    Total de Peças: R$ 1.740,00

    Mão de obra para trocar: R$ 400,00

    TOTAL DA BRINCADEIRA: R$ 2.140,00

    É óbvio que se a sua embreagem estiver boa você não trocará o kit, mas, na boa, se estiver pra baixo de meia vida e muito rodada troque logo ela e fique com o conjunto todo novo, economizará a mão de obra para colocar outra em um futuro próximo.

    E não pense apenas na questão financeira, nosso tempo é caro para ficarmos perdendo-o e batendo cabeça com mecânico enrolado.

  • #105
    Usuário
    Entrada
    03/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Francisco, legal ter ai em Manaus um cara que quebre a cabeça por projetos mecanicos, isso é bom, e a vantagem q ele instala, entao a garantia fica de boa.

    Qto ao volante de Gaspar, S/C , o fabricante disse que é mais pesado que o MWM, e que nao vibra nada! Caso contrário ele devolve a grana. Ele vem sem cremalheira, tem que retirar do volante bi massa.

    Preço de Gaspar: 500,00

    Preço MWM : 945,00


    Vale a pena tentar??? Com essa diferença ja da comprar o plator e disco de mola

  • #106
    Usuário
    Entrada
    03/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Estarei la em Gaspar mes que vem, vou conversar com o cara q funde ele. Mas concordo com o jovem de Manaus, nao é bixo feio nao. Na mha humilde opiniao, acho q o segredo é estar bem balanceado. Senão caiu ate a dentadura do piloto. hehe

    Unica certeza, bi massa jamais!

    As silverado e F 250 usam Sprint 6 c. e todas com volante rigido, rodam perfeitas

  • #107
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Me interessei por esse volante, quando tiver um tempinho vou ligar para esse cara de Manaus. Existe muitas mentes brilhantes por esse país a fora! Abs

  • #108
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    43
    Posts
    404
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    karlan, dá pra usar sem problemas a cremalheira do volante bi-massa. Só precisa verificar a posição correta do ponto, pra que não ocorra nenhum problema durante a montagem, mas isso também não é nenhum problema. Esse aqui de manaus o camarada fabrica completo, até a cremalheira que é 100 usinada com todo esmero.
    Realmente o volante tem de ser balanceado, para que não gire de forma excentrica e trema tudo.
    To colocando uma foto que já havia postado anteriormente, só que dessa vez estou destacando os furos de balanceamento, que foram feitos justamente para deixar o conjunto estável sem trepidação.

    A propósito, o Luiz me disse que zerou o estoque que ele tinha. Alguém já comprou dele???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -volante.jpg  
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade