x
Convex Datacenter
Página 7 de 40 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 473
  • #73
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3



    Já que vc. vai gastar +ou- R$ 400,00 de mão de obra para a troca da embreagem, faça o serviço completo, colocando o monomassa, parafusos novos (8), disco com mola etc, etc, porque senão logo terás que refazer o serviço pois esse volante dura aproximadamente 100 a 120.000 km.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #74
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Moro no Maranhão, e aqui é muito complicado e caro de achar essas peças, onde posso encontrar o KIT original do Volante rígido + Kit Embreagem original completo a um preço mais "acessível"?

  • #75
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Procure em concessionárias da MWM. Dê uma repassada neste tópico que vc. vai achar onde encontrar com os respectivos preços. Se vc. comprar com um CNPJ vai ter um desconto maior.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Procure em concessionárias da MWM. Dê uma repassada neste tópico que vc. vai achar onde encontrar com os respectivos preços. Se vc. comprar com um CNPJ vai ter um desconto maior.
    Amigos,tô resolvido. Vou colocar todo o kit novo, mais tenho uma última dúvida. Caso troque todo o kit, mais meu atuador esteja funcionando normal, o atuador que tem nela vai servir no kit que vou por? grato...

  • #77
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    O Atuador serve sim,

    Mais uma dica pra vc, anote o codigo das peças postadas aqui, caso o representante mwm não tenha, ele pode perfeitamente mandar buscar pra vc.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #78
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    O Atuador serve sim,

    Mais uma dica pra vc, anote o codigo das peças postadas aqui, caso o representante mwm não tenha, ele pode perfeitamente mandar buscar pra vc.
    Amigos, pra eu ter certeza que meu atuador não está com problema, quais os sintomas que indicam o mal funcionamento dele? O meu, estou sentindo uma leve trepidação quando coloco o pé sobre ele, é sinal de desgaste? ou pode ser devido a algum outro componente que esteja desgastado?

  • #79
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Dizem que o principal sintoma é quando baixa o nivel do fluido de embreagem.

    Bom os soquinhos que vc sente quando segura a embreagem eh uma das caracteristicas do volante bimassa com problema.

    Eu acho que meu atuador estava bom quando troquei... mas JAQUE ia pagar uma mao-de-obra danada e andar 1 semana a pé... decidi trocar logo tudo.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #80
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Atuador

    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    Amigos, pra eu ter certeza que meu atuador não está com problema, quais os sintomas que indicam o mal funcionamento dele? O meu, estou sentindo uma leve trepidação quando coloco o pé sobre ele, é sinal de desgaste? ou pode ser devido a algum outro componente que esteja desgastado?
    Amigo, como citado acima , o sintoma é o nível de fluido de embreagem baixando....acabei de trocar o atuador da minha Xterra, pois o fluido vinha baixando bem rápido. Agora só estou na duvida se devia ter trocado disco e platô, sinto que a troca de marchas tá mais enroscada, parece que fica pegando....até o volante, pois as vezes quando vou liga-lá o motor fica balançando e fazendo aquele barulho de "bater latas", que ja foi citado anteriormente.
    Abraços

  • #81
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lgmsou Ver Post
    Amigos, pra eu ter certeza que meu atuador não está com problema, quais os sintomas que indicam o mal funcionamento dele? O meu, estou sentindo uma leve trepidação quando coloco o pé sobre ele, é sinal de desgaste? ou pode ser devido a algum outro componente que esteja desgastado?
    Amigos, bom dia. Tenho mais uma dúvida. kkk, A alavanca de marcha da minha frontier tem uma folga muito grande, existe algum reparo pra ser trocado para ela ficar justa de novo? E quanto ao movimento brusco da caixa de marcha. Teria como adaptar alguma outra base na caixa para ela naum ficar balançando quando agente acelera? grato... desculpem ai pelas várias perguntas...

  • #82
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Amigos, segue a lista de preços que encontrei aqui no MA:
    Volante Rígido: R$ 1.124.01
    Disco de embreagem: R$ 306,85
    Platô de Embreagem: R$ 364,03
    8 Parafusos do Volante: R$ 72,64

    O que me dizem??? abraço e tenham uma ótima semana.

  • #83
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Idade
    38
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Galera, acho que desse mês de dezembro num passa pra trocar todo o sistema de embreagem da minha frontier pq já tá dando pra sentir que foi pro saco, só que tô muito na dúvida $$, tô querendo o relato de alguém que colocou esse kit rígido recentemente pra eu tomar minha decisão, pq tenho que ter certeza que não vai mudar em nada o funcionamento da minha!!! abração
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

  • #84
    Coloquei o volante rigido original MwM na Caipora (Frontier mwm ano 2003), ficou ótimo...

    Realmente percebi uma vibração UM POUCO maior, e um pequeno aumento no barulho do motor, mas nada que atrapalhe em nada... Até pelo fato de se tratar de um veiculo utilitário a diesel...

    Podem colocar tranquilamente... FUNCIONA E FICA PERFEITO.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade