x
Convex Datacenter
Página 5 de 40 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 473
  • #49
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Itajubá/MG
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0

    Frontier - problema




    Buenas a todos amigos de Frontier

    Estou a pouco, se Deus permitir, de realizar meu sonho. Uma pick-up 4X4. Olhando isso e aquilo, decidi pela Frontier. Estou a procura de um 04 a 07.

    Contudo, um problema me preocupa. Esse tal de volante bi-massa. Vejo em vários tópicos que essa camionete apresenta esse problema.

    1 Pergunta: Em todos anos ocorre esse defeito, ou a Nissan eliminou apartir de certo ano.

    2 Pergunta: Se a S-10 utiliza o mesmo 2.8 da MWM, porque nela não há isso?

    Espero que me ajudem.

  • #50
    Tchelo !
    E ai irmão já trocou o volante ? Ficou bom ?

    Abraços

    Elias

  • #51
    Usuário Avatar de Diego Matos
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    CACHOEIRINHA-RS/RS
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0

    Vai de rigido

    Caros amigos eu troquei meu volante aos 71000km por rigido e não me arrependo...
    Hoje esta com 83000km e nada mudou, um amigo q tem frontier trocou o bi-massa 2x e agora esta trocando por rigido, o ultimo bi-massa dele durou apenas 32000km, ele esta puto da cara pois trocou na nissan, gastou proximo dos 6mil.
    Eu comprei tudo original numa revenda autorizada mwm aqui em porto alegre, ela se chama ORBID, volante+parafusos oitocentos e poucos reais, embreagem (disco mais plato) +- 400 reais, atuador 330 reais(lembrando tudo original mwm), a orbid é distribuidora de peças, vende para o brasil todo, para lojas autopeças, eu comprei no cnpj da minha empresa pois o desconto era maior.
    Qualquer duvida podem me ligar 51-81224232.

    Um abraço a todos e um bom fim de semana...

  • #52
    Diego

    Também sou de Porto e estou de olho em uma Frontier. O meu mecânico disse que a Frontier é um bom carro mas que se eu tivesse problema no volante, o gasto iria pra casa dos 6.000 k.

    Me diz uma coisa. Na troca do teu bi-massa pelo rígido, quanto que foi o teu gasto entre mão de obra e peças?

    [ ]'s

  • #53
    Usuário Avatar de Diego Matos
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    CACHOEIRINHA-RS/RS
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, gastei +- R$ 890,00 volante + parafusos, +- R$ 400,00 embreagem e R$200,00
    de mão de obra, o serviço foi feito na Bodimac, é uma autorizada bosch, pessoal gente muito boa e honesta, estes dias a frontier estava fazendo uma fumaça muito preta,deixava o parachoque trazeiro todo cheio de "picuma" fiz uma regulagem e limpeza de bico+regulagem de valvulas e o orçamento era de aproximadamente R$ 100,00, depois do serviço feito, retornei a oficina e para minha surpresa o valor a pagar era menor q o orçamento (R$ 80,00).

  • #54
    Diego boa tarde !
    Não consegui o telefone , nem o site da Orbid , se vc tiver favor nós passar !

    Grato Elias

  • #55
    Usuário Avatar de José Ricardo M. Rubião
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    46
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diego Matos Ver Post
    Caros amigos eu troquei meu volante aos 71000km por rigido e não me arrependo...
    Hoje esta com 83000km e nada mudou, um amigo q tem frontier trocou o bi-massa 2x e agora esta trocando por rigido, o ultimo bi-massa dele durou apenas 32000km, ele esta puto da cara pois trocou na nissan, gastou proximo dos 6mil.
    Eu comprei tudo original numa revenda autorizada mwm aqui em porto alegre, ela se chama ORBID, volante+parafusos oitocentos e poucos reais, embreagem (disco mais plato) +- 400 reais, atuador 330 reais(lembrando tudo original mwm), a orbid é distribuidora de peças, vende para o brasil todo, para lojas autopeças, eu comprei no cnpj da minha empresa pois o desconto era maior.
    Qualquer duvida podem me ligar 51-81224232.

    Um abraço a todos e um bom fim de semana...
    Vc disse q nada mudou? Nem a trepidação?
    Esse volante na Nissan é uma verdadeira lenha, impressionante é a quantidade de reclamações sobre essa peça. O meu ainda não deu problemas, mas gostaria de saber destes detalhes para que, quando chegue a hora, eu esteja preparado...
    Vi um relato aki no fórum de um cara q viajou para bastante apenas para fazer uma adaptação no volante original, ou seja, soldar o mesmo. O problema é que depois temos que fazer o balanceamento e sinceramente, não confio nisso... Balanceamento é uma coisa simples, mas se não for bem feita, já era o motor e o preço vai ao extremo.
    Outro dia eu estava andando à procura de um endereço quando subtamente o motor começou a vibrar bastante. Parei imediatamente e desliguei. Por sorte ou azar, eu estava próximo a um desmanche de veículos e perguntei a uns caras que estavam próximos. Eles começaram a falar de tudo, disseram q nunca tinham visto um motor MWM Sprint dar problema... Falaram de bomba injetora, o temido e fdp volante do motor, entre outras baboseiras, até que um deles me disse que havia uma oficina diesel ali perto. Well, tentei virar o carro e ele demorou a pegar, mas ainda bem, pegou, querendo morrer, mas deu para ir até a tal oficina. Chegando lá, fiquei uns 20 min esperando a boa vontade da galera para ver meu carro ( já era quase 18h, num lugar desconhecido, bem longe de tudo, tava f...da!!! ), daí veio um mecanico, tirou o intercooler, pediu para eu virar a chave e começou a testar os bicos, afrouxando um por um. Depois q eu fui perceber nada mais era q um bico entupido, aghr!!! O maldito bico estava travado, fazendo apenas funcionar tres dos quatro cilindros. O maior problema foi... conseguir um bico novo Bosh. O cara nao tinha, possuía apenas um tal similar importado que, para o horário e situação, custou quase o preço de um original ( 200 pratinhas!!!). Ok, bico encontrado e na hora de testar o "made naum sei onde" deu 300 libras de pressao!!! PQP!!!! E agora? Como é q fica? Ok, fui correndo até o lugar onde tinham as lojas de sucata e perguntei se eles tinham bicos. Claro q tinham, por um preço de apenas 300 pilas, completamente oxidados e emperrados nas carcaças MWM. Bem, eu pedi para tirar uns tres e testar. Quando eu voltei, o mecanico já havia conseguido resolver o problema e o carro já estava funcionando.
    Saí de lá quase 20h, à 3,5h de casa...
    Depois disso embarquei e agora, só quando eu voltar para verificar o q fez isso acontecer. Pode ser um problema tipo, um pedaço do revestimento em um tubbing de diesel q soltou, ou da bomba injetora ou sei lá o q mais.

  • #56
    Citação Postado originalmente por ELIAS PROFETA Ver Post
    Diego boa tarde !
    Não consegui o telefone , nem o site da Orbid , se vc tiver favor nós passar !

    Grato Elias
    Meu email - eliasmac8@gmail.com

    ID 97*21683

  • #57
    Usuário Avatar de Diego Matos
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    CACHOEIRINHA-RS/RS
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ELIAS PROFETA Ver Post
    Meu email - eliasmac8@gmail.com

    ID 97*21683
    www.orbid.com.br
    Telefone loja Porto Alegre 51-21315100
    Curitiba 41-33013333
    Chapeco sc 49-33614400
    Se vc tiver um cnpj para comprar o desconto é maior...
    Abraço...Qualquer coisa pode prender o grito...

  • #58
    Usuário Avatar de Diego Matos
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    CACHOEIRINHA-RS/RS
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0

    Volante

    Elias aqui vai o codigo da orbid das peças
    940701450096 volante do motor R$877,00
    902007711270 parafusodo volante do motor R$7,00 x 8 peças
    903102030025 disco de embreagem R$184,00
    903100100030 plato R$218,00
    Valores pago em 05/02/2010 a vista no cnpj da empresa
    qualquer duvida pode me ligar
    4X4 Brasil Razão: erro de valores

  • #59
    Citação Postado originalmente por Diego Matos Ver Post
    Elias aqui vai o codigo da orbid das peças
    940701450096 volante do motor R$877,00
    902007711270 parafusodo volante do motor R$7,00 x 8 peças
    903102030025 disco de embreagem R$184,00
    903100100030 plato R$218,00
    Valores pago em 05/02/2010 a vista no cnpj da empresa
    qualquer duvida pode me ligar
    Grato Diego !

    Em Salvador não consigo estes preços , mesmo com o cnpj da nossa empresa m dia 6 deste estou indo para Sampa e vou comprar lá .

    Grato Elias !

  • #60

    Thumbs up Troca do volante

    Troca de volante bimassa por um monomassa.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade