x
Convex Datacenter
Página 40 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 3031323334353637383940
Resultados 469 a 473 de 473
  • #469
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    Eu iria de rígido...
    Enridof18 você usa o rígido? Por tudo que li, e opiniões que colhi, também acho que o rígido é a opção mais adequada... A princípio vou partir para o rígido MWM...

    Além disso, comprei um camper pop up, e minha ideia é usar a picape para expedições pelo Brasil e América do Sul... Portanto, o rígido dará muito mais confiança por não haver risco de quebra repentina... Pensando aqui, até o torque maior em baixo rotação citado por alguns poderá ser útil na condução da picape com o camper...

  • #470
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    728
    Agradecimentos: 53
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Enridof18 você usa o rígido? Por tudo que li, e opiniões que colhi, também acho que o rígido é a opção mais adequada... A princípio vou partir para o rígido MWM...

    Além disso, comprei um camper pop up, e minha ideia é usar a picape para expedições pelo Brasil e América do Sul... Portanto, o rígido dará muito mais confiança por não haver risco de quebra repentina... Pensando aqui, até o torque maior em baixo rotação citado por alguns poderá ser útil na condução da picape com o camper...
    Tenho oficina e nunca tive oportunidade em usar um volante rígido, mas sem dúvida nenhuma ele é absolutamente mais confiável. Com relação a vibração, se você perceber alguma coisa, será bem difícil.

  • #471
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Eu iria de rígido, sem dúvidas.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #472
    Usuário
    Entrada
    29/08/2021
    Local
    Ilhéus/BA
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Attack 2005 230.000km Troca de Volante e Kit de Embreagem

    Olá pessoal, venho compartilhar vivência com a minha Frontier TURBO DIESEL 2.8 2005 que já tem 230.000km, percebi que está fraca e na estrada preciso colocar a segunda e as vezes a primeira marcha para subir ladeiras. Agora estou tendo que trocar o volante bimassa (vou substituir pelo rígido) e o kit de embreagem quero colocar o MWM.
    O que acham que eu poderia fazer para deixa-la ainda melhor? Obrigado manos!

  • #473
    Usuário
    Entrada
    10/07/2015
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MaNosOffRoad Ver Post
    Pois é mario por isso que no meu caso que a maquina é 2011 e motor 2.5 têm que usar o bimassa mesmo, estou pensando em comprar da marca Luk o que vcs acham ? e embreagem da Exeddy, alguém já fez a troca e tem alguma sugestão lembrando que o motor é o 2.5.
    Vou realizar essa troca hoje
    Volante Bimassa LUK
    Embreagem Exedy.
    Primeira troca do volante, pois a folga passa de 3 dentes.
    A embreagem genuína rodou até 225.000
    A embreagem Elper, por incrível que pareça, patinou com 13.000 km. Achei um absurdo a diferença de durabilidade.

    Frontier 2013/2014 4x4 238.000 KM
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade