x
Convex Datacenter
Página 30 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 2021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 473
  • #349
    Usuário
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    21
    Agradecimento: 1



    boa noite galera,tenhou uma frontier 2006 e rodei ate 120.000km pra quebra e comprei o rigido nao deu certo comprei tudo original,mas o volante era rigido mas so tive dor de cabeça,começou a quebra o rolamento de centro do cardan e depois estorou o atuador por muita vibraçao do volante,mandei tira compre o do meu amigo PLATINADO em manaus ,um volante q ele produiz muito bom esse volante ficar perfeita ficar original semk nenhum barulhou e outra tem 4 anos de garantia e poder tacar os pés.e agora to com a mwm e a empresar JS peças na justiças pra devolve meu dinheiro......

  • #350
    Usuário
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    galera o kit q ele vender é muito bom o carro ficar original mas ficar com mas força e outra não tem barulhou e não tem perda de embreagem vibrando.outra nunca compre nada nessa empresar JS peças ela tem em todo brasil,é so dor de cabeçar a garantia dele é por foto com o fabricante e outra tem 30 dias pra fazer sua garantia ai vc fica com carro 30 dias parado...mas hoje meu carro ta muito bom mesmos....

  • #351
    Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    354
    Agradecimentos: 0
    Amigos, com relação ao kit do volante do Platinado, gostaria de saber se o consumo das viaturas aumentou por causa deste aumento de torque...
    Obrigado
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

  • #352
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Leonardo, o consumo não altera.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #353
    Usuário
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    boa tarde galera queria saber se tem diferença das peças da S10 pra frontier ou nao??????

  • #354
    Citação Postado originalmente por eraldo batata Ver Post
    boa tarde galera queria saber se tem diferença das peças da S10 pra frontier ou nao??????
    Sim, os volantes ão diferentes.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #355
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    43
    Posts
    404
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por eraldo batata Ver Post
    boa tarde galera queria saber se tem diferença das peças da S10 pra frontier ou nao??????
    Geometria e peso diferentes.
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

  • #356
    Usuário
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    boa tarde mas valeu pela resposta dieselpower e francisco maciel,mas queria saber se o volante rigido da S10 e o mesmos pra frontier pq eu comprei aqui e o meu carro ficou uma merda quebrou rolamento de centro,fazia uma barulhera e por fiz estorou o atuador,e por fim a mwm nao quiz midar a garantia e outra fez a garantia pela net e fotos,ai to na justiça com isso tudo....valeu aquardo pela resposta.....

  • #357
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    43
    Posts
    404
    Agradecimentos: 2
    Eraldo, tanto a S10 quanto a Frontier possuem volante rígido diferentes. As diferenças são no tamanho, no peso e na leitura do ponto do motor.
    Se formos analisar só o tamanho (o formato) as folgas podem ocasionar a quebra. Já o peso nem tanto.
    Na S10 o ponto do motor do motor é do tipo roda fônica, já na Frontier é um orificio que fica abaixo da engrenagem do volante.

    Espero ter ajudado.
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

  • #358
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde pessoal,


    Chegou a minha vez de ter problema com o volante do motor depois de 110.000 km e nunca tive nenhum problema neste tempo!!!! O volante da minha XTERRA não esta tão ruin mas ja vou trocar logo pois em agosto farei uma grande viagem de férias e não quero ter problemas com isto. Bom vamos a novela:

    Comprei tudo original Kit de embreagem LUK com atuador SKF, cilindro mestre de embragem e volante rigido no total de 2.560,00 dilmas

    Liguei para o mecânico para maracar a troca e informei que tinha comprado o volante rigido e o mesmo me informou que os 3 últimos que ele trocou com o volante rigido os clientes não gostaram do resultado e 1 deles teve mais problemas por causa do rigido.

    Ai estou com um medo do KCT de botar o rigido e dar merda, e depois ter que gastar mais dinheiro comprando o BI-MASSA, já que o rigido será usado e não sera possivel trocar o mesmo.

    Já li todos os tópicos sobre o assunto e as opiniões são muito divergentes o que dificulta a tomada de decisão...uns dizem que ficou ótimo com o rigido, outros dizem que ficou uma M..outros dizem que ocasionou outras quebras por causa do rigido...agora já não sei mais o que pensar.

    O que fazer????
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #359
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Vá pelo bom senso. As opiniões são divergentes realmente, mas em proporções bem diferentes. 90% achou melhor o volante rígido e 10% preferiu o bi-massa. Siga seu caminho...

  • #360
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Liguei para loja que comprei as peças e falei sobre minha dúvida e gostei muito da resposta do gerente:

    Gerente da loja : Olha vendo aproxímadamente 30 volantes do motor mês e nunca ninguém ligou reclamando do resultado e segundo o gerente, o barulho aumenta um pouco mais e só percepitível em marcha lenta e assim mesmo se for muito detalhista. Falei com ele o receio de colocar a peça e não ficar bom e o mesmo me falou, se não ficar bom trás que troco para você pelo BI-MASSA, é só pagar a diferença...aí eu falei mas a peça vai estar usada ele respondeu, não tem problema eu troco para você.

    Fiquei bem mais tranquilo com esta resposta....bom vamu que vamu e vou colocar o rigido mesmo!!!!


    Trotta o seu volante é o original ou já colocou o rigido??

    O meu mecânico quer cobrar 850,00 dilmas para trocar...achei caro...alguém tem uma recomendação melhor...tem que ser no rio de janeiro???



    Abraço
    4X4 Brasil
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade