x
Convex Datacenter
Página 3 de 40 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 473
  • #25
    Usuário Avatar de Diego Matos
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    CACHOEIRINHA-RS/RS
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0

    Volante




    Comprei numa loja chamada Orbid, encontrei o telefone na pagina da MWM, eles são representantes da mwm, a embreagem e original(luk) da frontier, q é a mesma da s10, o volante e o atuador da s10 são diferentes...
    Lembrando ao amigo q quando for trocar o volante, não esquecer de comprar os parafusos originais para volante rigido.
    Nesta lojo q comprei as peças, se vc comprar em nome de empresa o desconto é maior, eles tem filtros de comb. original mwm a R$ 47,00...
    Telefone da Orbid Porto Alegre 51-21315100/33444443

    Qualquer duvida prende o grito...
    4X4 Brasil
    MOHAVE 3.0 2011
    EX-OUTLANDER 3.0 V6 2008
    EX-SORENTO EX 2.5 CRDI

  • #26
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Disco embreagem mwm (luk) R$ 187,00
    Plato embreagem mwm R$ R$ 215,00
    Atuador embreagem(colar) R$ 333,00
    Depois vem um ou outro fulano dizer que "peça de MWM é super barato"... hehehehe

    Paguei menos de R$ 400 no kit original do meu carro, da Valeo...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #27
    Onde conseguiu essa garapa ?

  • #28
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Alguém teria uma foto, desenho ou poderia descrever em prosa, ou verso como é um volante bimassa?
    Fala companheiro:
    Segue anexo uma pequena explanação sobre o tão famigerado Volante bi-massa. Não posto impressões sobre o mesmo, pois não tive ainda o prazer(ou desprazer???) de trafegar com uma viatura com motor que utiliza volante bi-massa. MAs na minha humilde opinião, observando o que disseram alguns companheiros sobre vida útil(50.000 km??), o custo benefício é ridículo
    Grande abraço.
    Arquivos Anexos

  • #29
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    MAs na minha humilde opinião, observando o que disseram alguns companheiros sobre vida útil(50.000 km??), o custo benefício é ridículo
    Grande abraço.
    X2... Paga-se uma fortuna num volante que em termos gerais de conforto, não muda muita coisa pro volante rígido comum, como afirmam algumas pessoas que mudaram do bimassa pro rígido e não sentiram diferença alguma.

    Aliás, tem uma diferença sim, durabilidade muito maior e aquela diferença que TODOS sentimos: O bolso... hehehe
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #30

    Volante Rigido Para MWM 2.8

    Pessoal sou novo no site , e estou com um problema , aconteçeu com o meu X Terra ontem , terei que trocar o volante , qual devo usar o Rigido ou o Movel , a dif é de R$ 2.749,00 a mais .

  • #31
    Eu aconselho o volante rigido, troquei o meu por rigido MWM, faz uns 70 mil km, não senti nehuma diferença se fosse o bi-massa já estaria na hora de dar o mesmo problema outra vez.
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #32
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Veja a resposta do Sapo Bomba acima da sua que já diz tudo.

  • #33
    Usuário Avatar de tchelotchelo
    Entrada
    08/04/2009
    Idade
    44
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ELIAS PROFETA Ver Post
    Pessoal sou novo no site , e estou com um problema , aconteçeu com o meu X Terra ontem , terei que trocar o volante , qual devo usar o Rigido ou o Movel , a dif é de R$ 2.749,00 a mais .
    Elias, VAI NA FÉ E COLOCA O RÍGIDO.... VAI ECONOMIZAR AI UNS 1749 REAIS.

    ABRAÇOS

  • #34

    aonde comprar volante rigido em sp

    aonde temos preços bom de peças mwm em sp volante rigido e bi massa embreagem atuador kit da luk

  • #35
    Usuário Avatar de tchelotchelo
    Entrada
    08/04/2009
    Idade
    44
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marco ferrara Ver Post
    aonde temos preços bom de peças mwm em sp volante rigido e bi massa embreagem atuador kit da luk
    Marco, seguinte eu comprei meu Volante Rígido original MWM junto com o Parafusos em 2x vezes de R$ 571,00 a loja que eu compro é a Rumo Auto Peças que fica perto do Ipiranga o telefone de lá é 11 3389 3252 pode falar com o Marcelo ou Alfredo.
    OBS eles estavam com alguma promoção no Kit de Embreagem para Frontier

    Eu demorei mas comprei o volante rígido , e nesta segunda já encosto a minha torinha pra trocar a peça...

    vou anexar as fotos da peça ...

    abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0019.jpg   -img_0018.jpg   -img_0017.jpg  

  • #36
    Usuário
    Entrada
    05/04/2010
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Trepidação na transmissão

    Ola pessoal, blz?
    Será que vcs me dão uma luz!!!
    Tenho uma Frontier 2004 4x4 com 130.000km. Ha cerca de uns 3 meses começou a fazer um barulho de lata quando ligava. Levei o carro a um eletricista e o mesmo disse que era a bateria. Troquei a que estava por uma de 90 amperes e o problema não voltou mais.
    Ha cerca de um mes, comecou a fazer um barulho no momento da aceleração. Levei em um mecanico de confiança que constatou que o calço da caixa de marcha estava quebrado. Foi trocado e a trapidação diminuiu cerca de 80%. Porem em 1ª, 2ª e 3ª marchas ainda trepidava um pouco. Resolveu verificar as cruzetas e duas estavam com folga. Foram trocadas juntamente com o rolamento do cardan(por um paralelo). E a trepidação continuava. Então aqui no forum me orientaram a trocar o rolamento do cardan da frontier pelo da toyota banbeirante. Assim o fiz e para minha supresa a trepidação que já incomodava passou a ser insuportavel, e agora em qualquer marcha e principalmente acima dos 100Km/h.
    Mesmo quando se embala o carro e em seguida coloca-se no ponto morto, a trepidação continua. Cheguei a retirar o cardan da tração reduzida e testar o carro sem ela, e nada mudou.
    Não houve perda de força do motor, nem barulho para mudança de marcha.
    Só obervo que cada vez que troco alguma peça da transmissão, troco tambem o tipo da trepidação/barulho que ela faz. Já não sei mais o que fazer.
    Coloco as fotos da adaptação pra se ter uma ideia do que foi feito.
    Pergunto:
    - Existe alguma regulagem especial na caixa ou na transmissão apos a troca de peças?
    - O problema poderia ser no volante do motor(bimassa)? ou na caixa de transmissão?

    QUEM TIVER ALGUMA ORIENTAÇÃO, PALPITE, DICA, ETC ESTOU ACEITANDO.

    Agradeço mesmo quem puder me ajudar.

    Abç a todos, Lessa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -eixo-1.jpg   -eixo-2.jpg   -eixo-3.jpg   -eixo-4.jpg   -eixo-5.jpg  
    Nissan Frontier 4X4.... Só Paulera !!!!!!!!!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade