x
Convex Datacenter
Página 26 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 473
  • #301
    Usuário Avatar de rubemnet
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    56
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    - As marchas ficaram um pouco ruins de entrar, mas é jeito... Com o bimassa bastava pisar na embreagem e socar a marcha que ela entrava lisinha, agora, com o rígido, é carro para motoristas, tem que passar a marcha direito, tentar usar o tempo correto, sem reduções absurdas... Se fizer direito, não terá problemas. Se você trocar a marcha rápido demais ela realmente arranhará. Mas querem o que? Isso é uma pickup, UTILITÁRIO, para CARGA, LAMA, TRABALHO, não é um veículo de passeio.
    Olá José, Saudações frontianas!

    Creio que meu problema é exatamente esse então. Tenho percebido que na banguela, mesmo a 120Km/h estou conseguindo encaixar a 5ª, mas não posso empurrar, tenho apenas que encostar no engate e esperar ele puxar... Então engata bacana sem arranhar. realmente uma mudança e tanto. Mas quando sobrar capim vou baixar a caixa e fazer uma revisão dos anéis.

    Uma abraço a todos
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

  • #302
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    A simples substituição do volante bimassa por rígido não altera o engate das marchas e sim a regulagem de altura do pedal, que vai liberar mais ou menos o disco de embreagem. Ontem comprei com o platinado o kit completo de embreagem para a minha frontier, pois o meu está variando a altura do pedal de um momento para o outro. O volante está indo pro saco e a qualquer hora fico na mão. Já troquei o cilindro mestre e agora com a troca do kit vou ficar muito tempo sem problema.Por sorte minha, tinha comprado o carro a menos de tres meses e a agência vai assumir todas as despesas.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #303
    Usuário Avatar de rubemnet
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    56
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    A simples substituição do volante bimassa por rígido não altera o engate das marchas e sim a regulagem de altura do pedal, que vai liberar mais ou menos o disco de embreagem. Ontem comprei com o platinado o kit completo de embreagem para a minha frontier, pois o meu está variando a altura do pedal de um momento para o outro. O volante está indo pro saco e a qualquer hora fico na mão. Já troquei o cilindro mestre e agora com a troca do kit vou ficar muito tempo sem problema.Por sorte minha, tinha comprado o carro a menos de tres meses e a agência vai assumir todas as despesas.
    Sérgio, já li a respeito e já tentei fazer esse ajuste no pedal, mas não resolveu meu problema, então eu voltei para a posição original. A altura do pedal ficou muito alta... dá uma diferença muito grande também em relação ao pedal do freio (que sei que a regulagem é conforme o uso das pastilhas). Mas da regulagem da embreagem vi diferença alguma.

    Abraço
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

  • #304
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Boa Noite meus amigos! necessito de duas ajudas, a viatura tá com o volante de motor rígido MWM trocado tem uns 2 meses e vem apresentando os seguintes sintomas: ao sair em uma ladeira em primeira marcha faz-se um barulho metálico de alguma coisa arranhando, em segunda marcha tb faz o barulho mas em menor intensidade e conforme as trocas vai sumindo o barulho, agora o outro sintoma ocorre qdo em movimento na quarta marcha e dá uma pisada mais forte no acelerador o carro dá uma patinada na embreagem e em quinta marcha o mesmo sintoma, o q os amigos foristas acham??? é normal??? desde já agradeço a força.

  • #305
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Herick, quanto ao barulho metálico não sei o que poderia ser, mas embreagem patinando não é normal. Verifica se a regulagem não está enforcando o pedal, pois já que foi trocada seria a única razão para patinar e se continuar usando assim em pouco tempo o disco vai pro saco.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #306
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Troca do Volante do motor Frontier 2010 2.5 6T/M

    Caros amigos;
    Tenho uma frontier 2010 2.5 6T/M que deu problema no volante. Minha dúvida agora é trocar por outro original bimassa ou colocar um rígido MWM. Queria saber tb se esse rígido cabe na minha camionete, porque pelo que vi no fórum me parece que ele é pras frontiers mais antigas. Se alguém poder me ajudar ficarei muito grato e prometo postar aki a experiência com a troca.
    abraços

  • #307
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Lefer, o motor da sua pkp é NISSAN, portanto o volante MWM não serve, então sua única opção é colocar o original.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #308
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Acabei da sair da oficina e a pkp ficou ótima com o volante monomassa do PLATINADO- MANAUS. Ao contrário de muitos que reclamaram da vibração, a minha com 800 rpm ficou mais suave sem quase nenhuma vibração. Recomendo o kit do platinado e felizmente acabou meu sofrimento.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #309
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    43
    Posts
    404
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lefer Ver Post
    Caros amigos;
    Tenho uma frontier 2010 2.5 6T/M que deu problema no volante. Minha dúvida agora é trocar por outro original bimassa ou colocar um rígido MWM. Queria saber tb se esse rígido cabe na minha camionete, porque pelo que vi no fórum me parece que ele é pras frontiers mais antigas. Se alguém poder me ajudar ficarei muito grato e prometo postar aki a experiência com a troca.
    abraços
    Lefer, o Platinado já possui o volante pra sua nova Frontier, com motor 2.5.
    Liga pra ele e bate um papo: (92) 8137-9714.
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

  • #310
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    43
    Posts
    404
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Acabei da sair da oficina e a pkp ficou ótima com o volante monomassa do PLATINADO- MANAUS. Ao contrário de muitos que reclamaram da vibração, a minha com 800 rpm ficou mais suave sem quase nenhuma vibração. Recomendo o kit do platinado e felizmente acabou meu sofrimento.
    Sergio, fico feliz com seu depoimento, pois assim como vc tbm uso volante e embreagem by Platinado. E como eu era o único que falava positivamente sobre o produto, gerava certa dúvida quanto a credibilidade do produto e da empresa. Ainda mais quando muitos ainda acreditam que empresas não cometem falhas de desenvolvimento. E que pessoas com conhecimento e empreendorismo são capazes de pegar estas falhas e transformarem em melhorias, para nossos veiculos, que são nossas paixoes.
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

  • #311
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Troca de Volante do Motor da Frontier 2010 2.5

    Valeu pela atenção pesssoal;

    Vou dar uma ligada pro Planitado. Pelo que vi por aki ele é o cara. O que me deixa meio frustrado é ter que pagar R$ 2.600 a cada 70mil Km trocando o volante.
    vlw

  • #312
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lefer Ver Post
    Caros amigos;
    Tenho uma frontier 2010 2.5 6T/M que deu problema no volante. Minha dúvida agora é trocar por outro original bimassa ou colocar um rígido MWM. Queria saber tb se esse rígido cabe na minha camionete, porque pelo que vi no fórum me parece que ele é pras frontiers mais antigas. Se alguém poder me ajudar ficarei muito grato e prometo postar aki a experiência com a troca.
    abraços

    Alguém pode me falar sobre essa frontier ??? se é boa, manutenção, força e etc ????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade