x
Convex Datacenter
Página 2 de 40 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 473
  • #13
    Usuário Avatar de tchelotchelo
    Entrada
    08/04/2009
    Idade
    44
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post
    no meu caso eu trocaria pelo rigido tanto pelo $ como pelo fato dele provavelmente durar +

    o bimassa só seria viavel caso o motorista fosse mt ruim de "bater marcha"(dar trancos e mudar em tempo errado)
    Diego, vou fazer isso.

    valeu

  • #14
    Pra mim na saida esta do mesmo jeito. Diziam que iria das tranco na saida por falta do amortecimento mas não percebi nada;
    Vi em algum lugar aqui no forum que a Frontier é meio ruim de sair em subidas
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #15
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Ricardo, a 1a marcha da frontier é um pouco longa e portanto em subida íngreme é necessário usar um pouco mais e embreagem, mas nada que comprometa a sua performance. Depois que o motor enche é só alegria. Tenho muita saudade da que foi minha.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #16
    Usuário Avatar de Diego Matos
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    CACHOEIRINHA-RS/RS
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0

    Volante

    Boa tarde a todos, estou em busca de ajuda, pois não encontro um mecanico q me de um diagnostico do q tem o meu carro, vou tentar explicar...
    As vezes quando vou dar partida o carro não pega e treme todo fazendo um barulho de algo como uma lata solta, se voce ficar batendo arranque por um tempo mais longo ela pega, por via das duvidas mandei o carro num bombista e ele me disse que esta tudo ok com bomba e bico, disse q deve ser o volante, levei em outro meca e ele ¨acha¨ q deve ser arranque, ja não sei mais o q fazer, pois depois q o carro funciona fica tudo normal, não faz barulho, não bate nada, as vezes ao desligar ela da uma pequena vibrada e um barulho de algo solto, mas não é sempre.
    obrigado a todos....aguardo ajuda dos amigos.
    MOHAVE 3.0 2011
    EX-OUTLANDER 3.0 V6 2008
    EX-SORENTO EX 2.5 CRDI

  • #17
    Citação Postado originalmente por Diego Matos Ver Post
    Boa tarde a todos, estou em busca de ajuda, pois não encontro um mecanico q me de um diagnostico do q tem o meu carro, vou tentar explicar...
    As vezes quando vou dar partida o carro não pega e treme todo fazendo um barulho de algo como uma lata solta, se voce ficar batendo arranque por um tempo mais longo ela pega, por via das duvidas mandei o carro num bombista e ele me disse que esta tudo ok com bomba e bico, disse q deve ser o volante, levei em outro meca e ele ¨acha¨ q deve ser arranque, ja não sei mais o q fazer, pois depois q o carro funciona fica tudo normal, não faz barulho, não bate nada, as vezes ao desligar ela da uma pequena vibrada e um barulho de algo solto, mas não é sempre.
    obrigado a todos....aguardo ajuda dos amigos.
    Bom dia Diego

    Infelizmente seu diagnostico é o volante mesmo, acontecia exatamente a mesma coisa na minha frontier.
    No meu caso coloquei o volante rigido da mwm, não tive mais problemas, se colocar o bi-massa com o tempo terá o mesmo problema
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #18
    Pelo que tenho acompanhado, esses volantes bimassa não passam dos 50.000 Km. Será que chegam aos 100.000 Km ? Se for isso, essa é uma evolução tecnológica do descartável, pois essa peça que, rígida, passa dos 300.000 Km, está durando tanto quanto uma embreagem !
    Abs
    Anthon

  • #19
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Alguém teria uma foto, desenho ou poderia descrever em prosa, ou verso como é um volante bimassa?

  • #20
    Usuário Avatar de Diego Matos
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    CACHOEIRINHA-RS/RS
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0

    Volante

    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Pelo que tenho acompanhado, esses volantes bimassa não passam dos 50.000 Km. Será que chegam aos 100.000 Km ? Se for isso, essa é uma evolução tecnológica do descartável, pois essa peça que, rígida, passa dos 300.000 Km, está durando tanto quanto uma embreagem !
    Abs
    Anthon
    A minha esta com 71.000km e pelo q o mecanico falou a caixa nunca foi tirada, hoje fiz algumas tomadas de preços.

    Volante rigido mwm de 912,00 a 1130,00
    Embreagem disco de 195,00 a 320,00
    Atuador da embreagem 346,00
    Todas peças novas e originais, preços em lojas de Porto Alegre
    Volante bi-massa 3200,00
    Volante rigido importado (marca diabo) 800,00
    Volante rigido feito em santa catarina 599,00 (este volante não vem com cremalheira nem rolamento, vc tem q tirar do velho, q engronha braba)

    Pretendo tirar uma semana de ferias e fazer uma viagem a Floripa, na volta vou levar direto para o mecanico (espero que ela va e volte tranquilo)
    MOHAVE 3.0 2011
    EX-OUTLANDER 3.0 V6 2008
    EX-SORENTO EX 2.5 CRDI

  • #21
    Thelmo

    Segue um link do fabricante explicando sobre o volante bi-massa, Apesar de ter tido o problema ainda não conseguir entender o porque do barulho infernal. Algums mecanicos chegaram a dizer que o motor no arranque não chega a girar completamente e liga "quadrado" ou seja fora de sincronismo. Sera? Se for isso pode ser perigoso pro motor....

    http://www.schaeffler.com/remotemedi...t_42_br_pt.pdf


    Diego

    Se for por volante rigido põe o original MWM, na época que eu precisei trocar a MWM ainda não tinha lançado esse volante rigido, comprei paralelo em 2 lugares aí no Sul, todos deixaram o carro trepidando por causa do desbalanceamento do volante. (Trepidava tanto que o mecanico ficou com medo de quebrar o Virabrequim). Resultado tive que baixar o cambio 3 vezes +1 qdo saiu o volante da MWM, tentei até colocar um bi-massa chines que não durou 15 dias.


    OBS: Meu volante quebrou com 170.000km,
    4X4 Brasil
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #22
    Usuário Avatar de tchelotchelo
    Entrada
    08/04/2009
    Idade
    44
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diego Matos Ver Post
    Boa tarde a todos, estou em busca de ajuda, pois não encontro um mecanico q me de um diagnostico do q tem o meu carro, vou tentar explicar...
    As vezes quando vou dar partida o carro não pega e treme todo fazendo um barulho de algo como uma lata solta, se voce ficar batendo arranque por um tempo mais longo ela pega, por via das duvidas mandei o carro num bombista e ele me disse que esta tudo ok com bomba e bico, disse q deve ser o volante, levei em outro meca e ele ¨acha¨ q deve ser arranque, ja não sei mais o q fazer, pois depois q o carro funciona fica tudo normal, não faz barulho, não bate nada, as vezes ao desligar ela da uma pequena vibrada e um barulho de algo solto, mas não é sempre.
    obrigado a todos....aguardo ajuda dos amigos.
    a minha teve um problema parecido, era o bendix que estava com problema, é uma peça simples de ser trocada, caso você more em São Paulo, o meu Auto-Elétrico a 10 anos fez a troca, o nome da oficina é Umekita e o dono é o Ricardo Umekita e o seu telefone é 38137391. Mas vá até o seu mecanico e antes de prosseguir com a troca do volante do motor busque ver o motor de partida.

    abraços

  • #23
    Usuário Avatar de Diego Matos
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    CACHOEIRINHA-RS/RS
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0

    Volante

    Bom informo aos amigos q meu problema era realmente o volante, aproveitei e troquei o conjunto completo de embreagem...
    Coloquei o volante rigido original mwm com um pouco de receio, pois falei com uns mecanicos e alguns deles não concordavam, pois iria ficar com vibração, afirmo aos amigos q podem colocar com tranquilidade, pois não mudou nada, o carro ficou igual a antes, voltei a me apaixonar pelo meu carro.

    Vai ai os valores pagos por peças originais...
    Volante rigido mwm R$ 877,00
    Disco embreagem mwm (luk) R$ 187,00
    Plato embreagem mwm R$ R$ 215,00
    Atuador embreagem(colar) R$ 333,00
    M.O. R$ 230,00 (180,00 + 50,00 de agrado para o mecanico aprontar o carro na sexta)

    A embalagem era da MWM mas é fabricado pela LUK (perguntei para o vendedor e ele disse q era a luk q fabricava para a mwm e internetional) não sei se é verdade mas todos os itens estavam em embalagem lacrada mwm...

    Hoje estava na praia (Tramandai-RS) subi em algumas dunas entrei em algumas partes alagadas, andei forte mesmo, puchei uma c10 num atoleiro e posso dizer q o carro ficou realmente bom, sem vibrações, a unica diferença q senti foi na hora de desligar o carro q ela da uma leve balançada q antes não dava, nada q incomode...
    MOHAVE 3.0 2011
    EX-OUTLANDER 3.0 V6 2008
    EX-SORENTO EX 2.5 CRDI

  • #24
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1

    os preços estao muito bom.

    Citação Postado originalmente por Diego Matos Ver Post
    Vai ai os valores pagos por peças originais...
    Volante rigido mwm R$ 877,00
    Disco embreagem mwm (luk) R$ 187,00
    Plato embreagem mwm R$ R$ 215,00
    Atuador embreagem(colar) R$ 333,00

    Caro amigo Diego Matos, voce poderia informar se o disco e o plato que vc comprou sao pra frontier, ainda tem o codigo das peças ai?
    Estou a procura do disco e do plato (tambem estou com o problema do volante) Porem so encontrei um kit da luk (vem o disco, mola e plato) e está num valor de 850 latinhas bem acima das 400 latinhas que vc pagou nas duas peças!!! Se pudesse ver o codigo da peças pra mim.

    Alguns colegas foristas adaptaram o disco da D-20. ainda nao fui ver o custo disso. Pois sempre tenho receio em adaptacoes.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade