x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/01/2010
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Nissan Pathfinder SE 2008/08 0km por R$ 114990,00, vale a pena?




    Pessoal,
    boa noite!

    Sou novo aqui no forum e estou querendo comprar meu primeiro 4x4, vi uma promoção da nissan pathfinder por R$ 114990,00, será que vale a pena? Manutenção e consumo são altos? E a revenda? O preço é bem convidativo, pois comparei uma com a pajero sport e achei a pathfinder melhor. Não quero carro com carroceria, prefiro uma SUV mesmo, e a opção de sete lugares me agrada.

    Desde já agradeço a todos!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Idade
    55
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    É um excelente carro, melhor que a pajero sem dúvida, mas cuidado com a NIssan que a manutenção é bem cara. Quer ser feliz ? Vá de Toyota.

    Rodei 350.000 km com uma Pathfinder, gastei perto de R$ 20000 em manutenção com ela par você ter uma idéia. Se bem que fiz tudo em autorizada. Se prepare para gastar uns R$3000 por ano na média. Esse carro quando foi lançado custava R$220.000 em 2008. Ou seja, desvalorizou 50% em 2 anos, o o seguro se for fazer , pode crer que aumentou.

    O carro bebe sim, mas também o que queria ? Já viu o motor ? A minha fazia 7,5 km/l na estrada no máximo.

    Mas o carro é muito forte e o motor é excepcional.

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Carro encalhado que não vendeu ,e agora está em promoção !! se for comprar esse carro troque o óleo na hora .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Carro encalhado que não vendeu ,e agora está em promoção !! se for comprar esse carro troque o óleo na hora .
    boom....tenho uma 94....nao da pra comparar com uma bem mais nova....
    mas da minha posso dizer que é mt bouua...consumo boom...manutenção cara....faz em torno de 7 na city e 10 na estrada...confortavel...e por menos de 25k nao vendo....mas ainda prefiro nissan doq mit....
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0

    Pathfinder nova

    Tchê, mas fazendo as contas aqui, como as revisões são de 10.000 em 10.000, foram 35 revisões, custando uma média de 570 reais cada. Pelo que deu a entender, gastando uns 3000 por ano, fazia de 5 a 6 revisões, 50.000 a 60.000 km/ano, é isso? Não achei tão caro assim o custo de manutenção. Qual é o ano da Pathfinder? Pena que esse modelo novo dela encalhou, acho muito interessante o LE.


    Citação Postado originalmente por afs Ver Post
    É um excelente carro, melhor que a pajero sem dúvida, mas cuidado com a NIssan que a manutenção é bem cara. Quer ser feliz ? Vá de Toyota.

    Rodei 350.000 km com uma Pathfinder, gastei perto de R$ 20000 em manutenção com ela par você ter uma idéia. Se bem que fiz tudo em autorizada. Se prepare para gastar uns R$3000 por ano na média. Esse carro quando foi lançado custava R$220.000 em 2008. Ou seja, desvalorizou 50% em 2 anos, o o seguro se for fazer , pode crer que aumentou.

    O carro bebe sim, mas também o que queria ? Já viu o motor ? A minha fazia 7,5 km/l na estrada no máximo.

    Mas o carro é muito forte e o motor é excepcional.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade