x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1

    Frontier 2004 XE, presta ?




    Caros,


    Como alguns ja sabem, estou a procura de uma Ranger Diesel 4x4 que esteja boa tanto para encarar umas aventuras bem light e viagens com a familia pelo brasilsão... quanto pro dia a dia, na minha empresa, de preferencia acima de 2004... masssssss.. e ando sempre com os massss...


    Surgiu uma Frontier... XE.. 2004, mwm 2.8... prata (cor de minha preferencia), numa cidadezinha aqui perto e o cara esta pedindo o que cabe no meu bolso...

    Pelo que vi a tal XE é mais 'basicona'... mas tem tudo o que eu preciso... Direcao, vidro trava e, principalmente, AR..


    Andei nela e, náo sei se é pq estou acostumado com o canhão que é o tal International 3.0 da Ranger, achei a frontier meia xôxa, mas muitttooo estavel...

    Tem a vibração caracteristica do motor MWM, aquele barulháo bacana e coisa e tal..

    outra coisa que me chamou atencao foi o ar um pouco fraco...

    O que a galera tem a me dizer sobre a viatura ? compensa ? é uma boa ? e mercado, presta ?


    PS. O cara ta pendindo 52K, mas acho que sai facil por 50... ta dentro da tabela fipe...

    aguardo comentarios..

    abs,

  • #2
    Citação Postado originalmente por Daniel Ferreira Ver Post
    Caros,


    Como alguns ja sabem, estou a procura de uma Ranger Diesel 4x4 que esteja boa tanto para encarar umas aventuras bem light e viagens com a familia pelo brasilsão... quanto pro dia a dia, na minha empresa, de preferencia acima de 2004... masssssss.. e ando sempre com os massss...


    Surgiu uma Frontier... XE.. 2004, mwm 2.8... prata (cor de minha preferencia), numa cidadezinha aqui perto e o cara esta pedindo o que cabe no meu bolso...

    Pelo que vi a tal XE é mais 'basicona'... mas tem tudo o que eu preciso... Direcao, vidro trava e, principalmente, AR..


    Andei nela e, náo sei se é pq estou acostumado com o canhão que é o tal International 3.0 da Ranger, achei a frontier meia xôxa, mas muitttooo estavel...

    Tem a vibração caracteristica do motor MWM, aquele barulháo bacana e coisa e tal..

    outra coisa que me chamou atencao foi o ar um pouco fraco...

    O que a galera tem a me dizer sobre a viatura ? compensa ? é uma boa ? e mercado, presta ?


    PS. O cara ta pendindo 52K, mas acho que sai facil por 50... ta dentro da tabela fipe...

    aguardo comentarios..

    abs,

    É impressão minha ou as picapes valorizaram do dia pra noite??? Cara... uma Frontir 2.8 2004 não vale 50 e muito menos 52 contos....acho q não vale nem 48....não me refiro só à Frontier, e sim qualquer outro modelo da sua categoria (L200, S10, Ranger etc).

    Onde vc mora? Num sei como estão os valores na sua região....mas pelo menos no Nordeste as picapes deram uma desvalorizada após a crise mundial (que realmente de crise não teve nada, pelo menos no Brasil). Logo quando a Ranger 2010 foi lançada, passei numa concessionária Ford pra ver como ficaria uma possível troca....ofereceram 35 mil na nossa Ranger Storm 2004 2.8 4x4 completinha, pneus BF 31" e todos os acessórios (estribo, santantonio etc)....pois é, meros 35 mil!!! Vendendo ela por fora, acho q não consigo mais que 40 mil amigão.....então essa Frontier aí está caríssima...pelo menos para os padrões nordestinos....

    Abs!!

  • #3
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    É impressão minha ou as picapes valorizaram do dia pra noite??? Cara... uma Frontir 2.8 2004 não vale 50 e muito menos 52 contos....acho q não vale nem 48....não me refiro só à Frontier, e sim qualquer outro modelo da sua categoria (L200, S10, Ranger etc).

    Onde vc mora? Num sei como estão os valores na sua região....mas pelo menos no Nordeste as picapes deram uma desvalorizada após a crise mundial (que realmente de crise não teve nada, pelo menos no Brasil). Logo quando a Ranger 2010 foi lançada, passei numa concessionária Ford pra ver como ficaria uma possível troca....ofereceram 35 mil na nossa Ranger Storm 2004 2.8 4x4 completinha, pneus BF 31" e todos os acessórios (estribo, santantonio etc)....pois é, meros 35 mil!!! Vendendo ela por fora, acho q não consigo mais que 40 mil amigão.....então essa Frontier aí está caríssima...pelo menos para os padrões nordestinos....

    Abs!!

    Moro no Triângulo Mineiro, aquele nariz de minas... hehehe
    Desculpe, errei o ano, na verdade é 2005/05...
    Mas, por aqui, ta na média cara....

    Essa sua aqui pega facil uns 45k... se estiver boa de lataria e coisa e tal, eu digo facil mesmo...

    Ranger 05/05, o minimo que vi foi 52k, foi vendida rapindinho... Tem umas ainda anunciadas antes da crise, por incriveis, 65k!

    Em revenda é phod* mesmo...


    PS. Se a sua estiver muito boa, vou ai buscar pelos 40k.. heheh..
    Aproveito e tiro umas férias no NE..

    abs,

  • #4
    Citação Postado originalmente por Daniel Ferreira Ver Post
    Moro no Triângulo Mineiro, aquele nariz de minas... hehehe
    Desculpe, errei o ano, na verdade é 2005/05...
    Mas, por aqui, ta na média cara....

    Essa sua aqui pega facil uns 45k... se estiver boa de lataria e coisa e tal, eu digo facil mesmo...

    Ranger 05/05, o minimo que vi foi 52k, foi vendida rapindinho... Tem umas ainda anunciadas antes da crise, por incriveis, 65k!

    Em revenda é phod* mesmo...


    PS. Se a sua estiver muito boa, vou ai buscar pelos 40k.. heheh..
    Aproveito e tiro umas férias no NE..

    abs,
    Então é por causa da sua região mesmo.....cara, a Frontier é uma boa picape, o 2.8 MWM é um puta motor, vc achou ele um pouco amarrado pq antes andou no 3.0 da Ranger que é um avião....aí não tem como comparar né? Sem falar que vc pode fazer algumas modificações básicas que vão deixar o 2.8 mais disposto do que ele já é....

    A Frontir não é um primor de conforto no banco de trás....mas isso é geral, Ranger, S10, L200 também não são melhores....

    Entre essas quatro picapes vou te dar uma escala na minha opinião:

    1º Ranger
    2º Frontier
    3º S10 (gosto até mais que a Frontier, mas é baixa e não é tão resistente)
    4º L200

    Abs!

  • #5
    Essa questão de preço.....tem que ver também que caminhonete 2005,2006,2007 etc.....que pedem 60/65 mil.....vc coloca mais 10 ou 15 mil e pega uma ranger ou l200(modelo antigo) zero km....pessoa juridica...
    ABRAÇOS!!!!

  • #6
    bem respondendo a sua pergunta na essencia....

    prestar presta....claro.....otimo motor, cambio e diferenciais....

    a xe como vc mesmo citou nao tem alguns mimos como abs e air bag....

    tem uma serie de frontiers que tinham problema de rachar o painel frontal.

    alem disso tem tambem o volante bi-massa....mas nenhuma dessas duas coisas sao bichos de 7 cabecas....problemas faceis de resolver....

    neste topico ja tem alguma coisa falando sobre isto
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=67541

    se for 2005 acredito que esteja no preco....aqui no sul....ta perto disto...

    vale muito da conservacao que o carro tem e dos cuidados do dono anterior...

    abracos
    4X4 Brasil

  • #7
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Essa questão de preço.....tem que ver também que caminhonete 2005,2006,2007 etc.....que pedem 60/65 mil.....vc coloca mais 10 ou 15 mil e pega uma ranger ou l200(modelo antigo) zero km....pessoa juridica...
    ABRAÇOS!!!!
    aqui na minha regiao ranger limited ta R$79.000 e f250 CD ta R$99.000...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #8
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    aqui na minha regiao ranger limited ta R$79.000 e f250 CD ta R$99.000...
    0km???

  • #9
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    A frontier é um carrão, motor execelente ,suspensão forte mas carro usado é procedência . vai com toda calma do mundo .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #10

    Comprando uma Frontier xe 4x4

    Olá pessoal, estou comprando uma frontier XE 4X4 2005 muito nova, gostaria de saber se ela e boa? para vcs que entendem! por q e a 1º vez que vou ter uma 4X4. agradeço desde já!

  • #11
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Germany Maciel Ver Post
    Olá pessoal, estou comprando uma frontier XE 4X4 2005 muito nova, gostaria de saber se ela e boa? para vcs que entendem! por q e a 1º vez que vou ter uma 4X4. agradeço desde já!

    Testei algumas nos ultimos meses, assim como algumas s-10, rangers, l-200 e até hilux... digo-lhe o seguinte:

    Me pareceu muito estavel, diria até é a melhor... nao sei pq ou se é pq é a mais baixa e etc...

    Quanto ao motor, O MWM que vem nessas viaturas é monstro, tanto no bom como no mau sentido... tanto é bom, confiavel, potente e etc, quanto barulhento e poluente (não sou eco-chato, apenas constatação). Claro, ainda tem aquela comparação com o fusca.. qq meca de esquina sabe fuçar, o que é um put* fator positivo..

    Conforto de dirigir não me pareceu bom, vc fica um pouco baixo e a alavanca do cambio é um pouco alta, o que (a meu particular ver) causa um certo desconforto...

    Quanto a custo de manutenção, a velha maxima do MWM é valida, vai mais à oficina que outras concorrentes, mas o custo das visitas aos "mecas" é menor, peças baratas e etc...


    Bem, essa é minha opnião...

    Abraço, boa compra e, por fim, boa lama!

  • #12
    Bom dia Daniel, vc mora em qual cidade do Triângulo?

    [ ]'s

    jr
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade