x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1



    Desculpe Raposo ,mas minha Frontier At não faz 9 njha cidade nem empurrada!!!kkkk


    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Diante das grandes qualidades da Nissan elencadas pelo colega, discordo de alguns pontos:
    1) O volante rígido aumenta a vibração do motor, consequentemente diminui o conforto para os ocupantes do veículo;
    2) Qualquer picape diesel torcuda deixa 1.6 para trás;
    3) Tirando a Triton AT, qualquer pkp faz 9 na cidade (até a Natasha com a BI aberta e pneu 31). E qualquer pkp faz 12 na cidade, dependendo do pé;
    Abraços.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #26
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Diante das grandes qualidades da Nissan elencadas pelo colega, discordo de alguns pontos:
    1) O volante rígido aumenta a vibração do motor, consequentemente diminui o conforto para os ocupantes do veículo;
    2) Qualquer picape diesel torcuda deixa 1.6 para trás;
    3) Tirando a Triton AT, qualquer pkp faz 9 na cidade (até a Natasha com a BI aberta e pneu 31). E qualquer pkp faz 12 na cidade, dependendo do pé;
    Abraços.

    Raposo me desculpa mais para mim a instalação do volante rigido não trouxe desconforto, até porque gosto de motores diesel e para quem era acostumado com F-1000 MWM 229 um MWM sprint é um motor bem menos treme treme.

    agora do restante concordo com você, mais a frontier SEL e LE das novas consomem um pouco mais.

    até mais

  • #27
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Ajudando ao colega:
    1- sai de um belo sedan, Vectra, para um Frontier 2004SE, aqui em minha região 48.000k
    2- Contras, suspensão, muito dura, motor, barulhento, volante com uma folguinha básica todas tem;
    3-Prós, motor um cavalo a partir da terceira marcha, presença e respeito no trânsito, mecânica descomplicada, e muito show andar em uma e ver o trânsito por cima,
    Ps: calcanhar de aquiles, controle da ventilação (resistência), quase 100% ja deu defeito, custo para arrumar cera de 200 reais, maçaneta da caçamba, extremamente fragil, se estragar e dificil de achar e preço nem sei dizer, peças de acabamento idem, de resto uma excelente pickup, olhe que testei S10, mais macia, menos barulhenta, comum demais e pelada, L200 - bela, imponente, motor fresco demais e cheios de frufrus, esquenta so de olhar, boa sorte na compra, mais procure a SE.
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #28
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Diante das grandes qualidades da Nissan elencadas pelo colega, discordo de alguns pontos:
    1) O volante rígido aumenta a vibração do motor, consequentemente diminui o conforto para os ocupantes do veículo;
    2) Qualquer picape diesel torcuda deixa 1.6 para trás;
    3) Tirando a Triton AT, qualquer pkp faz 9 na cidade (até a Natasha com a BI aberta e pneu 31). E qualquer pkp faz 12 na cidade, dependendo do pé;
    Abraços.
    Tive duas L200 e em geral, que eu saiba, nem uma das L200 ( da quadradinha a Outdoor HPE) na cidade faz nem 8km/L com o ar ligado.
    Quanto a Frontier MWM 2004 é um ótimo carro.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    14/12/2017
    Local
    Guaratinguetá/SP
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Germany Maciel Ver Post
    Olá pessoal, estou comprando uma frontier XE 4X4 2005 muito nova, gostaria de saber se ela e boa? para vcs que entendem! por q e a 1º vez que vou ter uma 4X4. agradeço desde já!
    Tenho uma 2004, é o motor AP das caminhonetes, a minha é uma Strike preta completa, econômica, não quebra, como algum companheiro aí disse, só tive problema no volante Bi massa, coloquei um volante rígido original MWM, nunca mais deu problema, a minha não é eletrônica, não fica dando problema em sensor, pois não tem, em questão de estabilidade, nenhuma caminhonete chega perto, manutenção mais barata que as outras, p mim único inconveniente, primeira marcha muito alongada, boa p economizar, mas p arrancar carregada em uma subida íngreme atrapalha um pouco, acabamento bacana por dentro e apesar de antiga, seu desing parece mais atual que outras um pouco mais novas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade