x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 62

Tópico: Nissan Patrol

  • #13
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por M.Kaemper
    Robaldo B , escreveu:

    A gasolina premium possui maior octanagem, 91 [(RON + MON) * /2], e é equivalente às demais gasolinas premium disponíveis no mundo. Pode ser utilizada em qualquer veículo, mas não trará nenhum benefício se o motor não exigir este tipo de combustível


    Sendo assim, podemos levar o Patrol, e usar essa gasolina?
    Teoricamente sim, não sei se poderá haver algum problema devido a adição de 25% álcool na gasolina, o problema maior é que se precisar fazer algum reparo devido ao combustível, não sei se as concessionárias da Nissan aqui no Brasil poderão te ajudar . Acho que o melhor seria comprar um modelo aqui no Brasil, mesmo que que seja importado, já estará "tropicalizado".

    []´s

  • #14
    Citação Postado originalmente por M.Kaemper
    Muito obrigado pelas respostas.

    Li todas, e mais uma vez digo que este Forum é bacana. Meu marido ficou impressonado com a quantidade de respostas,aqui na Alemanha para alguém lhe dar informacoes , é preciso voce pedalar muito,O saudade do Brasil!..
    Pois bem, entendemos,acham elhor pela experiencia de vcs nao levar o Patrol...??
    Em relacao a preco, sai mais barata que a Pathifinder, que modelo 2005 , nao sai por menos de R$ 182.000,00 E a parol aqui € 40.000,00.
    A Patrol tem 7 lugares, e Path. nao.
    podem nos ajudar mais uma vez.?
    Claro que nao queremos ter dores de cabeca , mas adoramos o carro.
    Por mais que gostem da Nissan Patrol não sugiro trazerem uma para cá, vai dar o maior trabalho e aqui temos carros que são similares a ela....... Aqui no Brasil tem a Land Cruiser Prado, da Toyota, que é muito bonita, tem 3 fileira de bancos e lugar para 7 pessoas bem confortáveis e custa em torno de R$170.000; No inínicio de 2005 a Ford começa a importar a nova Explorer que também tem 3 fileiras de bancos e é bem maior que a explorer antiga e custará +ou- R$180.000; Tem a Pajero Full 4 portas, da Mitsubishi, que é bem espaçosa e, se eu não me engano, tem lugar para 7 ou 8 pessoas.......... Por último ainda temos a Chevrolet Suburban que é vendida em importadoras independentes, mas já vi um monte dessas aqui em SP.
    Além disso aqui no Brasil não deve nem ter macânico para mexer na Patrol....... nem os mecânicos da Nissam devem saber!!!!

    []'s
    Pinhal

  • #15
    Hallo M. Kaemper. Wie geht es?

    Perguntei para uma pessoal da área técnica na concessionária Nissan Grand Brasil em São Paulo (fone 3048 1100). Achei que a opinião de uma pessoa com experiência prática seria interessante.

    Disseram que a princípio não existe problema. Recomendam colocar gasolina “Premium” de maior octanagem e tomar cuidado com os postos de gasolina suspeitos, pois infelizmente existe este problema de adulteração de combustíveis no Brasil.

    Ainda segundo a Grand Brasil, estes autos podem queimar os bicos injetores antes do tempo. Assim você poderá trazer da Alemanha um jogo de bicos injetores se preferir.

    No mais, é só desembarcar e curtir. É claro que a manutenção será mais difícil que o comum, mas isto você já sabe. Espero ter ajudado.

    Bis bald!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    09/12/2004
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    hallo, wie get's...!!!!!, und du?
    Vestehest du Deutsch?

    Kaboasfalto escreveu.

    No mais, é só desembarcar e curtir. É claro que a manutenção será mais difícil que o comum, mas isto você já sabe. Espero ter ajudado.

    Esse Forum é o melhor.....Muito obrigado pelas respostas a todos...
    Vou abusar de voce um pouco só Kaboasfalto, temos outra possibilidade, podemos escolher a patrol a diesel,o que acha disso.?

    Mesmo assim ligarei para esse numero que vc me passou.

    Danke Schön

  • #17
    Usuário
    Entrada
    09/12/2004
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pinhal.
    valeu pela dica, mas os preços estão salgadinhos não?
    Ficaremos no Brasil, por quatro anos, mesmo assim vamos ficar atendtos aos preços.


    Muito obrigado.

  • #18
    Frau Kaemper,

    O que falei sobre desembarcar e curtir é válido tanto para diesel quanto gasolina de acordo com a Grand Brasil. Portanto não seria a adaptabilidade ao combustível um fator de decisão.

    Se você perguntar neste fórum sobre preferência diesel x gasolina, as opiniões serão bem diferentes. Eu particularmente prefiro gasolina.

    Lembre-se que é bem diferente dirigir no Brasil que numa autobahn. Naquela ultrapassagem na subida quando precisa uma reação mais rápida, a gasolina fala mais alto com certeza. Mas o consumo (leia-se: $ por km) é melhor no diesel e você deve levar isto em conta.

    Ich hoffe dir behilflich gewesen zu sein.

    Abraço,
    Elio

  • #19
    Deutschland übber alles!!!!

    Tem que ver a legislação, pois pelo que me lembro não é permitida a importação de carros usados. Mas pelo que vi vcs estão vindo como representação diplomática.
    Tem que ver essa questão.

    Ich vestehe Deutsch wenn die persone sprechen längsam!!!!!

    PS. Minha escrita é muito pior que a fala que a minha antiga professora do colégio alemão não me veja

    Meu pai nem se fala

    []´s
    Martin Friedrich Melcop
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #20
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Kaemper,

    Parece que você ainda vai comprar a viatura, né?
    Peças e mão-de-obra para Patrol no Brasil serão um problema. Pense nisso.
    Eu compraria um Land Cruiser 100, pois apesar de não existir no Brasil, existe em todo o resto da América e, particularmente acho a assistência da Toyota melhor.
    Todavia, se vocês tiverem facilidade para a importação de peças, tragam o que o coração bater mais forte.

    []s
    Jimny 4All

  • #21

    Arrow Nova Nissan Patrol 2010

    A Nissan Motors anunciou o relançamento da Nissan Patrol, segundo o presidente da companhia, o Patrol será lançado com o objetivo principal de capitanear espaço no mercado do Oriente Médio, dominado pelos Cruzadores de Terra (Land Cruisers), da Toyota, detentores do status de Kings of Dunes.

    Segundo Carlos, o nome Nissan é forte e a Patrol é um veículo marcante da marca, e agora com as novas tecnologias empregadas será o carro chefe da empresa na região; e avisa: A Toyota se cuide. Michel Ayat, distribuidor Nissan para o Oriente Médio, afirmou que com a Patrol o mercado será remexido e a posição do Patrol está garantida, a qual vem para brigar com o Rei das Dunas.

    Segundo Carlos, “O herói de todo terreno” (Como vem sendo chamado o novo Patrol), tem de ser o primeiro e por isso o Patrol será o primeiro no mercado do Oriente Médio. E para que isso aconteça a Nissan está apostando tudo no Patrol, como sistema de controle de tração de ultima geração e um novo motor V8 5.6, projetado especificamente para o mercado do oriente, devido à necessidade de potência e torque para enfrentar as grandes dunas da região.



    Enquanto 2009 foi um ano "terrível" com 30% de queda nas vendas na região, "2010 provavelmente será estável em relação a 2009 e devemos ver uma recuperação em 2011", disse Carlos, acrescentando que está "muito otimista" com o investimento de mais de 500 milhões de dólares na produção do Novo Patrol, o qual a Nissan espera nos próximos 10 anos se tornar a maior no seguimento.

    Agora a pergunta que não quer calar: Sr. Carlos Ghosn (que é brasileiro), quando teremos as famosas Nissan Patrol vendidas oficialmente no Brasil?...

    Fonte: Rio Grande 4x4 / autoworld.wordpress.com / worldcarfans.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nissan Patrol-2010-nissan-patrol-15.jpg   Nissan Patrol-2010-nissan-patrol-12.jpg   Nissan Patrol-nissan-patrol-2010-leaked-1-big.jpg   Nissan Patrol-nissan-patrol-2010-leaked-3-big.jpg   Nissan Patrol-nissan-patrol-2010-leaked-4-big.jpg  
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Gostei do visual desse carro. Muito bonito mesmo. Espero que tenha câmbio automático com opção sequencial.

    Abraço.

  • #23
    Nem fizeram força pra esconder a inspiracao na Land Cruiser 200.
    ​Pajero Full

  • #24
    Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Tá muito bonita, com certeza vai vender muito, mas....

    Mas na aparência não lembra em nada as que deram fama ao nome Nissan Patrol...

    Espero que a diferença seja só na aparência, e que na performance ela honre o nome ou pelo menos não envergonhe

    Sei lá, nem eixo rígido parece ter mais
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo motor Nissan 2.8 diesel com câmbio - Modelo LD28 Nissan Patrol
      Por Xédão no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/01/2017, 12:59
    2. Nissan patrol!!!
      Por mak (SP/ZN) no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/08/2010, 16:44
    3. nissan patrol..
      Por mak (SP/ZN) no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 28/12/2009, 20:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade