x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/07/2009
    Idade
    51
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Ajuda com compra de nissan frontier -(z)




    ALGUEM PODE ME AJUDAR NA COMPRA, POIS GOSTARIA DE SABER QUAL DAS MELHORES NISSAN FRONTIER ENTRE R$ 35 Á 41,
    MOTOR,CAMBIO, DIRIGIBILIDADE ESPAÇO NA PARTE TRASEIRA, MECANICA.
    E SE SÃO MELHORES Q AS L200 OU SIMILAR
    QUAL O MOTOR Q VEM NAS DE 2000 E Á 2004
    MWM OU ?
    GRATO PELA AJUDA DESDE JÁ.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Zenil, já postei pra vc em outro tópico, mas vai lá, Nissan Frontier somente
    as nacionais com motor MWM a partir do modelo 2002/2003, muito resistentes, ótimo freio ABS nas quatro rodas, espaço interno um pouco melhor que as MITs. O único ponto fraco é o volante do motor de dupla massa que a MWM desenvolveu um novo modelo que resolve definitivamente o problema. Seu rodar é suave pois a 100KMh o motor está a apenas 2200 rpm, enquanto que nas MITs 3000 rpm.Faça um teste e vai gostar.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/07/2009
    Idade
    51
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    OBRIGADO COLEGA SERGIO,
    O CASO É O SEGUINTE VC TEM ALGO A MAIS Q OSSA ME DIZER QUANTO ESTAS NISSANs, FIQUEI SABENDO QUE SÃO BEM MELHORES Q AS L200"!
    E ROBLEMA NO MOTOR SÃO CONSTANTES? TURBINA, 4X4 ETC...?
    GRATO

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Zenil, estamos igual a gato e rato, enquanto estou num tópico vc está em outro. Vamos ao que interessa, motor da Nissan MWM é muito resistente, potente não quebra e se vc pegar uma pouco rodada vai esquecer que tem motor a não ser pela troca de óleo e filtros. O MWM tem 50% mais de potencia que o seu MIT e fornece muito torque com vida útil média de 400.000 km, com muito baixo custo de manutenção. Hoje tenho um a TOYOTA 2001 com 113.000 km (nova) mas para o proximo ano pretendo voltar para a NISSAN.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #5
    Peguei uma há pouco tempo e estou satisfeito, tive problema no volante do motor mais resolvi colocando o rigido, só me decepciono pelo espaço no banco traseiro.
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #6
    Usuário
    Entrada
    06/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    olá, aproveitando seu tópico, vou fazer uma pergunta.

    Achei uma frontier 06/07 com ótimo aspecto, por dentro nova, andei nela e nao notei nenhum problema (mas sou praticamente leigo na parte mecânica). O carro tem só 30.000 km declarados, inclusive com o pneu pouco rodado (BFgoodrich all terrain). Tai minha dúvida, esse é o pneu original dela mesmo ou será que foi trocado para dar uma garibada e enganar os mais ignorantes (no caso eu). Alguma dica no que olhar para ter certeza que a km é essa mesmo? abs

  • #7
    Primemover

    Algumas frontier (Attack,Serrana...) saem de fabrica com os BF all terrain, sim. Mas acho que tem modelo SE, que sai com outro tipo de pneu
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #8
    Usuário
    Entrada
    06/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    valeu cara, mas acabei desistindo dessa compra, por conta do licenciamento vencido + controlar vencido (mais um imposto em criado aqui em sp) = fria, mas continuo procurando.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    24/06/2009
    Idade
    64
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Zenil, estou vendendo minha Frontier SE 2003 TODA ORIGINAL, com apenas 67000Km. O carro sempre foi de Belem do Para, e esta em Salvador a pouco tempo, por isso nao tem um ponto de ferrugem.
    Sou de Salvador-Ba

    Caso tenha interesse, entre em contato por e-mail ou telefone

    Gutemberg Moreira

    brucutuhomemaranha@yahoo.com.br

    (71)8842-4746
    (71)9984-4840
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda com compra de nissan frontier -(z)-p1010009.jpg   Ajuda com compra de nissan frontier -(z)-p1010012.jpg   Ajuda com compra de nissan frontier -(z)-p1010013.jpg   Ajuda com compra de nissan frontier -(z)-p1010018.jpg   Ajuda com compra de nissan frontier -(z)-p1010019.jpg  

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Problema resolvido!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Gutemberg, linda viatura, se eu estivesse prepa$$$$$$rado não pensaria duas vezes. Uma PKP 2003 com essa quilometragem é praticamente zero e com IPVA e seguro mais baratos.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade