x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 67
  • #37

  • #38

    Mecânicos Ladrões

    Fabio, o que não faltam são donos de oficinas bandidos, e muitas vezes um assalto a mão armada sai mais barato que confiar nesses ladrões. Por esse preço que você postou daria para comprar uma bomba injetora nova.
    Infelizmente esses ladrões estão por toda a parte, por isso sempre é recomendado que o proprietário faça os serviços básicos de manutenção, e procurem informar-se no geral para ter noção dos preços a serem cobrados, e também saber ir atrás das peças.

    Anthon

  • #39
    Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Realmente, 8 mil o cara falou que era pra retificar a bomba completa ia deixar ele nova, so que seria uma bomba retificada não pode ser comparada a nova, mais graças a deus era so um mal contato na parte elétrica da bomba injetora, e ainda ganhei de brinde o conserto do censor do cinto de segurança que não estava funcionando e que no mexer na parte elétrica dela voltou a funcionar hehehehe abraços a todos...

  • #40
    Usuário
    Entrada
    20/05/2011
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    A minha S10 estava com os mesmos sintomas que a sua...

    Resultado:
    Está na mecanica consertando bomba e bicos...

    Se vai fica 100% não sei, mais depois te informo!

  • #41
    Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Graças a deus a minha era so mal contato, de brinde a ventoinha eletrônica dela do ar condicionado volto a funcionar corretamente e o censor do cinto, o ar ta gelando muito mais, ela esta anda muito mais e nem sinal de fumaça alguma, que pena que agora um vidro elétrico travou mas melhor um vidro travado que uma bomba estragada rsrsrsrsrs.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    25/05/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    35
    Agradecimento: 1
    Bom...a minha frontier tava soltando muita fumaça...mas muita fumaça preta mesmo..tava cobrindo os carros que andavam atras e alem disso passou a perder força. Levei nesses mecanicos que mexem com bicos e bombas....todos eles condenaram os bicos. Ai levei na autorizada nissan premier aqui em Brasília so pra fazer um teste ja esperando a paulada no preço ja que ela saiu da garantia. Pra minha surpresa o pessoal da nissan me deixou super tranquilo em relação ao problema. O problema era o Diesel ruim somado ao tempo de uso ja que ela esta com 100.000 km. Foi feita uma limpeza do tanque, mangueiras que levam o diesel do tanque ate os filtros, todos os filtros foram trocados e os dutos do intercoleer e turbo.Fui orientado a so abastecer com o disel s50 que é mais caro em torno de 0,23 por litro mas a mudança é radical. Alem de ter solucionado o carro ta um avião... gastei R$ 1.180,00. Melhor do que esses bandidos que condenaram ate a turbina do meu carro.

  • #43
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por WGF045 Ver Post
    Bom...a minha frontier tava soltando muita fumaça...mas muita fumaça preta mesmo..tava cobrindo os carros que andavam atras e alem disso passou a perder força. Levei nesses mecanicos que mexem com bicos e bombas....todos eles condenaram os bicos. Ai levei na autorizada nissan premier aqui em Brasília so pra fazer um teste ja esperando a paulada no preço ja que ela saiu da garantia. Pra minha surpresa o pessoal da nissan me deixou super tranquilo em relação ao problema. O problema era o Diesel ruim somado ao tempo de uso ja que ela esta com 100.000 km. Foi feita uma limpeza do tanque, mangueiras que levam o diesel do tanque ate os filtros, todos os filtros foram trocados e os dutos do intercoleer e turbo.Fui orientado a so abastecer com o disel s50 que é mais caro em torno de 0,23 por litro mas a mudança é radical. Alem de ter solucionado o carro ta um avião... gastei R$ 1.180,00. Melhor do que esses bandidos que condenaram ate a turbina do meu carro.
    Duas boas notícias.

    Primeiro um atendimento satisfatório de uma concessionário. Segundo ser a Premier, pois já passamos umas raivas por lá.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #44
    já tive problemas com fumaça 03 vezes , aos 70 mil km soltando muita fumaça branca , trocou a turbina e resolveu.


    aos 100 mil km soltando bastante fumaça preta , fez uma calibragem dos bicos injetores e resolveu


    aos 120 mil km , soltando muita fumaça preta , foi feito limpeza do corpo da borbuleta e intercooler , ficou bom .

    no momento a frontier está com 176000 km rodados sem fumaça.
    frontier sel at 2008 prata

  • #45
    Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    paragominas/PA
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Unhappy nissan frontier

    boa tarde amigos!
    tenho uma nissan frontier 2001, e estou precisando de um manual do motor !
    o motor dela é o td25i, já tentei de todos os jeitos ,mais não estou encontrando esse manual.
    alguém pode me ajudar?
    preciso das medidas de montagem.
    grato a todos ,obrigado!

  • #46
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por junior ceretta Ver Post
    boa tarde amigos!
    tenho uma nissan frontier 2001, e estou precisando de um manual do motor !
    o motor dela é o td25i, já tentei de todos os jeitos ,mais não estou encontrando esse manual.
    alguém pode me ajudar?
    preciso das medidas de montagem.
    grato a todos ,obrigado!
    Veja no link e baixe. Antes de descompactar passe o antivirus: Nissan td25 service manual - Rapidshare files

  • #47
    Usuário Avatar de MARIO SERGIO
    Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Posts
    135
    Agradecimento: 1
    OLA, amigo, experimenta usar o Teccom. No meu caso melhorou muuitooooo, tudo, partida, fumaça, consumo .No começo achei que podia ser simpatia..hehehe, mas funciona . Até medição de gases fiz no aparelho do Detran e deu resultado mesmo na emissão .
    O problemas e que eles so vendem para pessoa juridica, mas da para montar um grupo de amigos e comprar por uma empresa e ratear e dividir com quem comprou.
    Da uma olhada tambem no tanque da sua nissan( esta praga nos persegue) metal de baixa qualidade que corrói.
    veja os filtros de ar, oleo, suspiro e respiro do oleo( perto do filtro do ar).
    Outra coisa da uma olhada no site da ANP( Agencia Nacional de Petroleo) e veja os postos de combustivel que naõ foram autuados na sua região e so abasteça neles.
    Em particular so abasteço no mesmo posto e bomba quando estou na minha região.( volta redonda-RJ).

    Seja bem-vindo
    Este e o site do Teccom , vale a pena. ( detalhe ,não sou vendedor naõ tá? hehehe..
    Abraços e boa sorte ai.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Idade
    59
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Nissan Frontier SEL 2008, fumaça branca, aquecendo e perda de água no radiador.

    Caros amigos, a minha frontier SEL 2008, 2,5 TDI automatica, está saindo muita fumaça branca pelo escapamento, em seguida apresenta aquecimento, quando vejo a água do radiador o nível está baixo. Isto se trata de queima de junta do cabeçote ou problema no sistema de resfriamento?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade