x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 67
  • #25
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por Fabioo Ver Post
    Amigo, hoje retirei a vareta com o motor em funcionamento, e não espirro óleo algum, ficou normal, então será que e somente regulagem da bomba ou dos bicos mesmo !? isso pode causar algum dano ao motor !?
    Amigo agradeço a ajuda. Abração.
    Se os bicos estiverem "mijando" pode dar problema no motor sim.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #26
    Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Amigo ela não esta engasgando mais, ela estava quando o óleo estava um pouco alto, depois que dei uma esgotada parou, a questão é que ela sai um pouco de fumaça azul quando fria, mais quando esquenta ela desaparece e também na lenta mesmo fria não sai, ela esta fazendo em torno de 8 a 9 litros por km, ela esta muito abaixo da media !? ela faz muito mais que isso !? Amigos obrigado mesmo pela ajuda ate então.

  • #27
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Fábio,
    Leva logo ver esses bicos porque se um deles travar aberto , enche a câmara de explosão de diesel podendo fazer calço hidráulico,....e foi-se um motor pra retífica.
    Abraços

    Citação Postado originalmente por Fabioo Ver Post
    Amigo ela não esta engasgando mais, ela estava quando o óleo estava um pouco alto, depois que dei uma esgotada parou, a questão é que ela sai um pouco de fumaça azul quando fria, mais quando esquenta ela desaparece e também na lenta mesmo fria não sai, ela esta fazendo em torno de 8 a 9 litros por km, ela esta muito abaixo da media !? ela faz muito mais que isso !? Amigos obrigado mesmo pela ajuda ate então.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #28
    Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Poxa o ruim que moro no interior, não chega ser roça mais nem oficinas para carros a diesel aqui, em media ser for preciso trocar os bicos quanto ficaria !? reparei também que ela esta um pouquinho lenta a responder quando piso, não e muito a diferença e minima mais ela existe, ela facilmente dava 140 km/h agora ta dando 130 km/h um pouco meio que forçado, amigo peço ajuda de vocês pois me cinto como um sego no meio de um tiroteio rsrsrsrs.
    Valei abraços.

  • #29
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Mesmo no "mato" rsrsr, deve ter oficina de caminhões , se informe numa delas . Em geral quem trabalha com caminhão mexe nesse teu motor também.

    Abraços.


    Citação Postado originalmente por Fabioo Ver Post
    Poxa o ruim que moro no interior, não chega ser roça mais nem oficinas para carros a diesel aqui, em media ser for preciso trocar os bicos quanto ficaria !? reparei também que ela esta um pouquinho lenta a responder quando piso, não e muito a diferença e minima mais ela existe, ela facilmente dava 140 km/h agora ta dando 130 km/h um pouco meio que forçado, amigo peço ajuda de vocês pois me cinto como um sego no meio de um tiroteio rsrsrsrs.
    Valei abraços.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #30
    Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Amigo só uma pergunta, isso tudo que falei pode ser causado pela turbina dela !? antes eu ja tinha coloca ate 140 km/h nela hoje ela não quis passar dos 110km/h, reparei também que quando o giro dela começa a passar dos 3 mil ela começa a corta, e outra antes quando ela ativava a turbina nos 2 mil giros dava pra sentir tranquilo ela puxando mais, a gente chegava a colar no banco, sera que a coisa disso tudo pode ser a turbina !? se sim como posso te certeza que é ela !?

  • #31
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    É difícil te dizer alguma coisa à distância.
    Mas continuo achando mais provável bomba , bicos, entrada de ar na alimentação, filtros sujos|(ar ou diesel).
    Abraços.



    QUOTE=Fabioo;1596005]Amigo só uma pergunta, isso tudo que falei pode ser causado pela turbina dela !? antes eu ja tinha coloca ate 140 km/h nela hoje ela não quis passar dos 110km/h, reparei também que quando o giro dela começa a passar dos 3 mil ela começa a corta, e outra antes quando ela ativava a turbina nos 2 mil giros dava pra sentir tranquilo ela puxando mais, a gente chegava a colar no banco, sera que a coisa disso tudo pode ser a turbina !? se sim como posso te certeza que é ela !?[/QUOTE]
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #32
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    É, até porque se deu alguma trancadinha em algum bico a quantidade errada de diesel também não deixa a turbina funcionar decentemente. Leva pra um bombista dar uma olhada nos bicos, é mais rápido e mais barato, depois procura pelo resto.
    Na minha mexer nos bicos fez muita diferença, mesmo sem revisar a bomba injetora. Tá certo que tá precisando revisar a injetora também, mas uma conferida nos bicos infui muito, e é muito mais barato. Tens manômetro do turbo? Se tens, dá pra avaliar o comportamento, senão tem que pedir pra alguma mecânica medir pra ver se ela tá boa.
    Mas turbina não deve te dar nenhuma influência na partida, então... bicos!!!!

  • #33
    Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    É hoje infelizmente o motor dela parou, meu pai foi com ela na roça e segundo ela morreu do nada e não pega, pega e morre, com cara de entrada de ar, agora com isso vai ficar muito mais difícil levar ela na oficina por que a unica oficina que mexe nela esta a unas 100 km daqui, obrigado a todos pelas as ajudas. Abração

  • #34
    Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Bom galera venho aqui agradecer a vocês hoje a ajuda e a boa vontade em me ajudar aqui, hoje minha caminhoneta foi guinchada para a oficina depois de não funcionar mesmo trocando o frito do óleo, o mecânico disse que era a injetora que esta com problema, e que a mesma seria a causadora da perca de força, da fumaça exagerada e do consumo alto, então ele a levaram para oficina deles e de la vão tirar a injetora e mandar para uma oficina maior na qual tem um bombista de confiança, bom so espero que o concerto não fique muito caro eles ainda não fizeram orçamento mais disseram que pode variar de 500 a 2.000 reais espero que seja o menor valor possível, o bom que provavelmente quinta feira a bicha ja vai esta na ativa novamente rsrsrs.
    Obrigado a todos e boas festa para vocês.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Bom, depois de muitos dias sem postar nada sobre o assunto, pois também não tinha conseguido nem mecânico para mexer no carro, e depois de receber orçamentos caríssimos como retificar o eixo da bomba mais acerta o ponto dela mais mão de obra (R$5.000,00), ou revisão completa da bomba mais mão de obra (8.000,00), o defeito era um simples mal contado na bomba dela pois a bomba dela e semi eletrônica, e ainda quem consertou foi um velho amigo nosso que nem tinha passado pela cabeça, conserto mais o guincho ficou se não me engano ficou por 380,00 e ela ta andando parece que mais do que quando a gente pegou ela e ainda nenhum tipo de fumaça.
    Valeu a todos pela força ! Um grande abraço !

  • #36

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade