x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 67 de 67
  • #61
    Usuário
    Entrada
    14/02/2020
    Local
    TERESINA/PI
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Frontier mwm 2004 mecânica




    Bom dia, estou com uma frontier que já foi feito praticamente "tudo" no motor e a mesma está fumaçando branco mesmo em baixa rotação, levei ela ao bombista para conferir bico e bomba e foi constatado que está normal, levei também para conferir a turbina e também foi constatado que está em perfeitas condições e venho aqui por meio desse site pedir a opinião de vocês sobre este problema. Alguém tem alguma solução que já tenha passando por esse problema ?

  • #62
    Usuário
    Entrada
    30/08/2020
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    27
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Frontier Fumaça Branca

    Boa tarde,
    Sou preparador aqui da região de Goiânia, e estamos fazendo o Stage 3 em uma Frontier 2014, porém ja fizemos o mapa, e retiramos Catalizador/EGR/DPF e começou a sair muita fumaça branca na lenta, ja fizemos varias modificações no mapa e não conseguimos sanar o problema.
    Alguém pode ajudar ?
    OBS: EGR/DPF desabilitado no mapa também.

  • #63
    Usuário
    Entrada
    16/02/2019
    Local
    Jardim/MS
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    boa noite, ainda possui sua frontier? a minha apresentou o mesmo problema depois que fiz o motor completo. estou suspeitando dos bicos injetores. O que fez pra resolver ou se conseguiu resolver.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    19/01/2024
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Frontier 2013 2.5 Fumaça branca carro frio

    Pessoal, boa noite!
    Gostaria de pedir ajuda a vcs, comprei uma Frontier 2012/2013 SE Attack câmbio manual. Ela começou a ficar fraca e nós isolamos a EGR, retiramos o catalisador e foi feito o remapeamento, ficou boa, mas depois começou a fumaçar ( fumaça branca) muito no primeiro funcionamento do dia ou quando fica muito algumas horas parada. Depois que o motor esquenta para a fumaça. Já fiz turbina, testamos bicos e não resolve, já estou a 3 meses entre mecânicos e bombistas e não resolvi! Alguém que já passou por isso me ajuda?

  • #65
    Usuário
    Entrada
    19/01/2024
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Conseguiu resolver? Tenho uma que está igualzinha. Mas só fumaça quando está fria.

  • #66
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por Matheus Damasceno Ver Post
    Pessoal, boa noite!
    Gostaria de pedir ajuda a vcs, comprei uma Frontier 2012/2013 SE Attack câmbio manual. Ela começou a ficar fraca e nós isolamos a EGR, retiramos o catalisador e foi feito o remapeamento, ficou boa, mas depois começou a fumaçar ( fumaça branca) muito no primeiro funcionamento do dia ou quando fica muito algumas horas parada. Depois que o motor esquenta para a fumaça. Já fiz turbina, testamos bicos e não resolve, já estou a 3 meses entre mecânicos e bombistas e não resolvi! Alguém que já passou por isso me ajuda?
    Se você retirou o catalisador/DPF e fez reprogramação, essa fumaça branca é por conta disso. Infelizmente, vai ter que conviver com isso ou voltar pro original.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    23/03/2024
    Local
    Concordia/SC
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Frontier atack 2013 190cv

    Frontier faz fumaça sempre que enfrenta trânsito urbano baixa em rotação, voltando a andar normal sem fumaça em viagem, não apresenta falta de força ou qualquer outro defeito, mandei tirar o escapamento e percebemos que foi removido o miolo do catalisador.
    Já não sei oque fazer e onde levar para ter concerto.

    Se alguém tiver alguma sugestão Agradeço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade