x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 55
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Idade
    49
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0

    Nova Frontier XE 4X2




    Caros Foristas,

    Apesar de ser um forum 4x4, gostaria de informações desta pkp (Frontier 4x2 XE). Já fuçei todo o forum para obter informações sobre a pkp "nova frontier", e não encontrei (por isso que estou criando este tópico), minhas dúvidas são essas:
    Estou querendo comprar esta pkp, pois o valor dela cabe no meu bolso (87.900,00) 4x2 XE, arbag, abs, vidro, trava.
    Motivos de eu ter gostado desta pkp.
    O interior dela é grande para os passageiros, diferente da l200, ranger, s10.
    O acabamento também me agradou muito.
    E a beleza externa também me agradou.

    Gostaria de saber agora de vocês o consumo, desvalorização (sendo 4x2), seguro, e se é uma pkp boa mesmo.
    Sendo uma 4x2 não é recomendada para trilhas, mas como irei usá-la 90% para uso urbano e viagens de asfalto, vi que isso possa não ser problema.
    Mas gostaria também de vocês as impressões desta pkp.

    Fico grato na ajuda,

    Lembrando que já crei varios topicos aqui sobre outras pkps, levando em consideração que para eu comprar algo eu analiso todos os fatores, e principalmente o valor, pois quero uma que caiba no meu bolso (logico).

    Abraços a todos.

  • #2
    eu tbm estou com essa duvida... na minha cidade ela está sendo vendida 89k

  • #3
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    fala homel!!

    aqui tem a materia mais completa que eu lí sobre o frontier, e sobre qualquer carro tb: http://www.mecanicaonline.com.br/rod...Bfrontier.html

    homel, a revenda eu não tenho idéia, mas dps de pensar aqui pensei o seguinte.....esse pessoal de revenda acha tudo pra diminuir o valor do carro....a xe é a basica por 80 e poucos mil.....airbag, abs, é opicional.....geralmente isso não entra no valor de revenda pra esses caras. eles tão pouco se f****, é SE e pronto. acho que pode pegar nisso aí. e é dificil saber da frontier pq ela é um carro novo ainda, nem tem usados com mais de 1 ano pra fazer uma analise.

    outra opção pode ser a hilux sr 3.0 4x2 = 93.900,00
    a diferença aqui é que a versão sr nao tem opcionais como a frontier. já vem com abs, airbag, ac. e tb tem o motor com 163cv. e o mercado da hilux é mt bom. acredito ser mais facil vender uma hilux 4x2 do que uma frontier 4x2.

    se vc gostou da frontier, vai na frontier, mas se está indeciso, da uma olhada na hilux.
    o avô de um amigo meu estava na duvida entre as duas, no fim ele pegou a frontier.

  • #4
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    video.
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=FI1JGY4NCNs&feature=related]YouTube - Nissan Frontier 2009[/ame]

  • #5
    Jera, valeu pela dica, essa era minha duvida tbm, fui ver a hilux 2.5 hoje, mais estava 94k, sem vidro eletricos e travas. acabei comprando a frontier se 4x2, recebo na segunda. Completa por 90k.

  • #6
    Flávio, não esquece de postar o que achou da picape.
    Tenho muito interesse em saber como ela anda com este motor de 144 cvs.
    Completa? Que ítens estão inclusos neste completa?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #7
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    olá flavio!

    pow....o pessoal estava com um agio danado nessa hilux hein!! no site da toyota a SR 3.0 está por 93.900, que vem abs e airbag. mas blz! a frontier é tb uma ótima picape!

    hommel, sei que vc não está mt afim da ranger, mas hj estive na ford e um vendedor ficou tentando me convencer a pegar uma mais nova.
    se vc tiver cnpj ou cartão de produtor rural, a ford está com promoção na ranger com 19% de desconto!! uma xlt 4x4 sai por 80.000 e uma limited com todos acessorios por 85.000

  • #8
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Idade
    49
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    olá flavio!

    hommel, sei que vc não está mt afim da ranger, mas hj estive na ford e um vendedor ficou tentando me convencer a pegar uma mais nova.
    se vc tiver cnpj ou cartão de produtor rural, a ford está com promoção na ranger com 19% de desconto!! uma xlt 4x4 sai por 80.000 e uma limited com todos acessorios por 85.000
    Olá Jera,

    Eu tenho sim cnpj, (não é a toa que meu atual carro está no nome da minha empresa), mas gostaria de dizer o que não gosto da Ranger; O interior dela eu acho muito pequeno, já que viajo com familia e preciso de espaço interno, meu filho mais velho já está grande, e acredito que seja ruim para ele que fica no banco de tras, além disso, há rumores que a Ford está para lançar em 2010 a nova ranger, dai é desvalorização certa.
    Quais outras pkps destas tem desconto para empresas? Você tem esta informação? hilux ou frontier.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Idade
    49
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    Jera, valeu pela dica, essa era minha duvida tbm, fui ver a hilux 2.5 hoje, mais estava 94k, sem vidro eletricos e travas. acabei comprando a frontier se 4x2, recebo na segunda. Completa por 90k.

    1º Parabéns pela pkp, poste mesmo suas impressões dela. E o seguro? vai ser qt?


    Abraços!!!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Idade
    49
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Estive olhando em ssa, umas pkps usadas, dai achei uma hilux SRV, 2006 por 85mil, dai fui analisar a questão da desvalorização de carros usados;
    Este carro provavelmente custou em 2006 na faixa de 120mil. Levando em consideração que este é o preço (85mil) que a concessionária estava me vendendo, o dono provavelmente perdeu ai 38mil, 3mil é o lucro da concessionária (se não for mais), dai, todos os carros desvalorizam muito, essa de, carro A não presta pq desvaloriza muito. Isso é mito.
    Uma coisa é certa, existe carro que é mais vendido, no caso aqui é a Hilux, esta sim, vc consegue vender porem com um valor bem abaixo do que foi comprado, e existe outros carros que mesmo com perda altissima você nao consegue vender. Alguém aqui no forum falou uma coisa que achei interessante: "carro vc compra usa e o que sobra vc vende" não lembro que falou isso, mas é o ditado mais correto para compra de carros novos.
    Conclusão:
    Compra-se novo, porém aguente as consequências da perda.

    Alguém discorda?

    Abraços!!

  • #11
    gosto de s10, mas se eu fosse comprar uma caminhonete média a diesel iria de frontier pelo custo/benefício, embora eu goste do motor mwm da s10...

  • #12
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    rommel, lembro que um tempo atrás a frontier tinha 8% de desconto pra produtor rural....só não sei se tb vale pra empresa.....mas deve valer sim. chega lá na nissan e pede pra falar com o cara de vendas diretas. ele te informa direitinho.
    já na toyota, tem gente que comprou com desconto e tem gente que fala que não tem desconto.....aí ficamos na dúvida se pode ou não. mas é só chegar e pedir pra falar com o vendedor exclusivo de vendas diretas.
    e sem dúvida, o espaço da frontier é mt maior que o da ranger!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 152
      Última resposta: 05/01/2019, 22:04
    2. Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008
      Por Bruno Sander no fórum Nissan
      Respostas: 2974
      Última resposta: 27/03/2009, 10:50
    3. + uma pra cima da hilux: Nova frontier!
      Por Loyer no fórum Nissan
      Respostas: 259
      Última resposta: 03/02/2008, 20:18
    4. Nova Frontier na Quatro Rodas
      Por MarBO no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/10/2007, 18:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade