x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 55 de 55
  • #49

    frontier xe




    Eu estou satisfeito com a minha, hoje com 14000 rodados é só alegria, com o ar ligado a 100km faz uma média de 10.3km/l, tive apenas um contra tempo na suspensão trazeira mas resolveram substituindo quatro borrachas do feixe de molhas, é um carro seguro anda bem, o motor supreende pelo fato de ser menos potente e ter um desempenho muito bom. A pkp é espaçosa não é dura, até agora não senti a falta do ABS. Aqui na minha cidade o pessoal que presta serviço pra rede elétrica trbalha com hilux 2.5. Antes de compra eu fui obter informações dessa pkp com eles, então resolvi compra essa frontier modelo xe. Qualquer dúvida passo mais informações.

  • #50
    Gustavo,

    eu estou muito chateado com a minha pk, já me deixou na mão duas vezes, não compraria outra já mais, o meu primo estava na loja quando a minha chegou rebocada, cancelou o negocio na mesmo hora...

    A hilux 2.5, tem 102 cv, ABS, direção hidraulica, vidros eletricos, 11.5 com litro de diesel e a confiança de uma marca toyota...é quase o mesmo preço da Frontier xe.

  • #51
    Usuário Avatar de EVANDRO MOURA
    Entrada
    06/08/2009
    Idade
    53
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gustavo sebba Ver Post
    Olá gente, sou novo aqui no forum, e gostaria da opnião ai de todos, a respeito de uma compra. Eu estou querendo comprar um caminhonete mais barata, sou mó fã de toyota, da hilux, mas gostaria da opnião dos colegas a respeito do custo beneficio e etc.
    Citação Postado originalmente por gustavo sebba Ver Post
    Um abraço. Gustavo Sebba


    OLA GUSTAVO

    TENHO UMA LE AT, ESTA COM 5 MIL KM AGORA, PRA MIM É UMA SUPER CAMINH. NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA COM ELA. NO CASO DA FUMAÇA BRANCA A MINHA FUMAÇA TAMBEM SÓ QUANDO SAIO DE MANHA E PRECISO ESTICAR ELA UMA POUCO. O QUE EU PERCEBI NA MINHA É QUE QUANDO SAIO COM ELA NO COMEÇO DO DIA E PRECISO DE MUITA POTENCIA ELA FUMAÇA UNS 30 SEGUNDOS DEPOIS PARA E NÃO FUMAÇA MAIS. ESTOU ACHANDO QUE O PROBLEMA É COM O CATALIZADOR VERSUS DIESEL POIS LOGO EM SEGUIDA DO 30 SEGUNDOS ELA NÃO FUMAÇA MAIS NADA,E CONTINUA ASSIM O RESTO DO DIA, OS COLEGAS AQUI DO FORUM PASSARAM QUE COM O DIESL PODIUM ELA NÃO PRODUZIA MAIS FUMAÇA, ESTOU ESPERANDO O DIESEL PODIUM CHEGAR AQUI NO NORDESTE PRA USA-LO, POR ENQUANTO VOU TENTAR O ADITIVO MESMO, FORA ISSO, QUE EU ACHO UM PEQUENO MAIS SOLUCIONAVEL PROBLEMA A CAMIH. E PERFEITA. MUITO SEGURA, MUITO RAPIDA, MUITO CONFORTAVEL E O QUE MAIS EU GOSTO DELA ELA É MUITO BONITA....


    ABRAÇÃO.......

  • #52
    Citação Postado originalmente por josivan jovino da silva Ver Post
    Eu estou satisfeito com a minha, hoje com 14000 rodados é só alegria, com o ar ligado a 100km faz uma média de 10.3km/l, tive apenas um contra tempo na suspensão trazeira mas resolveram substituindo quatro borrachas do feixe de molhas, é um carro seguro anda bem, o motor supreende pelo fato de ser menos potente e ter um desempenho muito bom. A pkp é espaçosa não é dura, até agora não senti a falta do ABS. Aqui na minha cidade o pessoal que presta serviço pra rede elétrica trbalha com hilux 2.5. Antes de compra eu fui obter informações dessa pkp com eles, então resolvi compra essa frontier modelo xe. Qualquer dúvida passo mais informações.
    Sei, mas e voçê anda muito em rodovia ? voçê sentiu falata do ABS na rodovia ,andando mas rapido um pouco tipo uns 140km/h por ai ??
    quanto saiu a sua ?? eu to meio na dúvida tambem que a XE pura mesmo com desconto de produtor rural aqui sai por 77.000 e a XE com o pack de segurança (ABS com EBD, Air bag duplo e Kit elétrico) sai por 87.000, Achei a diferença meio cara sabe.
    Obrigado pelas informaçoes ae.

  • #53

    Frontier xe

    Gustavo o negócio é o seguinte; andar de pkp a essa velocidade é meio perigoso, se bem que já andei a 180, em um pequeno trecho, então eu não sei te informa poís não cotumo andar muito tempo nessa velocidade. Rodo mais ou menos a metade da sua quilometragem em rodovia, eu paguei 79000.00, ela não tem vidro eletrico nem farol de milha

  • #54
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Flavio,

    Estou querendo comprar uma Frontier como essa, em razão do custo benefício.

    Vejo que sua postagem foi do ano passado.

    Vc ainda tem o carro? Recomenda? Quais os defeitos apresentados?

    Caso alguem do fórum tenha mais informações, agradeço.

    Fecharei o negócio na segunda feira.

    Abs

  • #55
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Idade
    49
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCIO PEIXOTO LIMA Ver Post
    Flavio,

    Estou querendo comprar uma Frontier como essa, em razão do custo benefício.

    Vejo que sua postagem foi do ano passado.

    Vc ainda tem o carro? Recomenda? Quais os defeitos apresentados?

    Caso alguem do fórum tenha mais informações, agradeço.

    Fecharei o negócio na segunda feira.

    Abs
    Marcio,

    Veja nesse topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...44158&page=124

    Leia umas 5 paginas antes a final q vc verá as impressões não só da pkp como tb da concessionária de ssa.

    Pelos relatos de Flávio, caso vc tenha algum problema com a Nissan, vc vai ter muito trabalho para reposição de peças e etc...

    Leia vc mesmo,

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 152
      Última resposta: 05/01/2019, 22:04
    2. Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008
      Por Bruno Sander no fórum Nissan
      Respostas: 2974
      Última resposta: 27/03/2009, 10:50
    3. + uma pra cima da hilux: Nova frontier!
      Por Loyer no fórum Nissan
      Respostas: 259
      Última resposta: 03/02/2008, 20:18
    4. Nova Frontier na Quatro Rodas
      Por MarBO no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/10/2007, 18:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade