x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 55
  • #13



    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    já na toyota, tem gente que comprou com desconto e tem gente que fala que não tem desconto.....aí ficamos na dúvida se pode ou não.
    Jera, taí um caso polêmico.
    Na minha cidade, existe apenas uma concessionária Toyota. Fui até lá para pesquisar a respeito da Hilux CD para produtor Rural, onde fui informado que a única possibilidade de compra, seria a SR 2.5, e com prazo de entraga de 6 meses!!!!
    Até aí tudo bem. Se não querem vender para produtores, é um direito deles.
    Porém, um amigo muito próximo, foi até a mesma concessionária Toyota e pagou R$ 101.000,00 em uma SRV 2009!!! E ainda por cima, recebeu em 30 dias!!!! (tirei uma foto da nota fiscal)
    A única conclusão que pude chegar, é que está se tratando de má vontade dos vendedores...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #14
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    já na toyota, tem gente que comprou com desconto e tem gente que fala que não tem desconto.....aí ficamos na dúvida se pode ou não.
    aqui em salvador só vende com desconto de 5% para frotista e produtor rural a versao sr 2.5 , e sem carro usado como pagamento , vamos ver se com a crise eles mudam.
    frontier sel at 2008 prata

  • #15
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Idade
    49
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    aqui em salvador só vende com desconto de 5% para frotista e produtor rural a versao sr 2.5 , e sem carro usado como pagamento , vamos ver se com a crise eles mudam.
    Bom dia, Flávio

    Para comprar como Frotista, pode comprar só uma pkp?
    Pois para comprar como frotista tem que pegar mais de um carro, isso aconteceu comigo, qd comprei minha parati 2008, tive que ver com um colega que tem loja de carros e comprou varios carros e dai veio o meu junto. Mas no caso de pkp nao sei se é assim.
    E para produtor rural, como funciona?
    Na verdade minha mãe tem um sitio que está todo regularizado, como faço para saber se posso comprar como produtor rural?

    Abraços!!

  • #16
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    rommel, se ela tem um sitio, ela deve ter a carteirinha de inscrição rural. mas antes de tudo vai na nissan e o vendedor de vendas diretas te explica td oq vc precisa. normalmente é somente a inscrição ruraL que eles pedem.....mas como no caso é sua mãe, acredito que o carro tem que sair no nome dela.....e só pode transferir dps de 6 meses +-. cada marca tem um tipo de negociação.

  • #17
    Citação Postado originalmente por rommel Ver Post
    Bom dia, Flávio

    Para comprar como Frotista, pode comprar só uma pkp?
    Pois para comprar como frotista tem que pegar mais de um carro, isso aconteceu comigo, qd comprei minha parati 2008, tive que ver com um colega que tem loja de carros e comprou varios carros e dai veio o meu junto.

    Abraços!!
    Romel tudo depende da boa vontade do vendedor , vc pode comprar como frotista com apenas 01 carro de frota e comprar somente 01 carro basta ter o cnpj e o vendedor querer, mas ao pé da letra frotista tem que ter 05 veiculos e para pegar picape toyota sao 50 carros na frota .toda concessionaria tem 01 vendedor que lida com venda para frotistas .
    frontier sel at 2008 prata

  • #18
    Citação Postado originalmente por rommel Ver Post

    Para comprar como Frotista, pode comprar só uma pkp?
    Pois para comprar como frotista tem que pegar mais de um carro, isso aconteceu comigo, qd comprei minha parati 2008, tive que ver com um colega que tem loja de carros e comprou varios carros e dai veio o meu junto.
    Pode comprar apenas uma sim. Tem um amigo meu que já comprou uma Saveiro em 2007 e um Gol G5 este ano como frotista, e foi faturado apenas um veículo de cada vez.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #19
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    Romel tudo depende da boa vontade do vendedor , vc pode comprar como frotista com apenas 01 carro de frota e comprar somente 01 carro basta ter o cnpj e o vendedor querer, mas ao pé da letra frotista tem que ter 05 veiculos e para pegar picape toyota sao 50 carros na frota .toda concessionaria tem 01 vendedor que lida com venda para frotistas .
    ja compramos varios veiculos como frotista, na fiat e na ford sempre faturando um por vez ... o que vale e a boa vontade e conhecimento do vendedor, a maioria das concessionarias naum se interesam por venda direta ou simplesmente naum conhece o mecanismo de venda...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #20
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    ja compramos varios veiculos como frotista, na fiat e na ford sempre faturando um por vez ... o que vale e a boa vontade e conhecimento do vendedor, a maioria das concessionarias naum se interesam por venda direta ou simplesmente naum conhece o mecanismo de venda...
    Aqui em BH a venda é feita num distribuidor Ford independente das concessionárias. O cara vai na empresa fechar o negócio. O último que compramos foi um Ford Courier e fui pegar 90 dias depois numa concessionária FIAT...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #21
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Aqui em BH a venda é feita num distribuidor Ford independente das concessionárias. O cara vai na empresa fechar o negócio. O último que compramos foi um Ford Courier e fui pegar 90 dias depois numa concessionária FIAT...
    tem tbm um telefone de contato que fala direto com um vendedor da ford em SP... no site eu acho que tem..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #22
    Pessoal, ontém estive na Festa do Pinhão, e lá está expondo a Nissan Vip Car.
    Tinham uma Frontier XE básica, a qual achei muito bonita, e com uma excelente relação custo X benefício. R$ 84.000,00 com direção, ar, espelhos elétricos e protetor de caçamba.
    Porém ao perguntar a respeito da versão 4x4 fui surpreendido. -"Apenas na versão SE ou LE, na Xe só 4x2."
    Será que isso procede, ou é mais uma falha de vendedores?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #23
    recebi a pkp hoje, fiz o seguro da porto seguro com rastreador e pagamento da franquia 3k, entretando foi com endosso do meu carro antigo.
    A pkp é otima... é um silencio... o espaço tbm, vou fazer o controle do consumo essa semana.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Idade
    49
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pessoal, ontém estive na Festa do Pinhão, e lá está expondo a Nissan Vip Car.
    Tinham uma Frontier XE básica, a qual achei muito bonita, e com uma excelente relação custo X benefício. R$ 84.000,00 com direção, ar, espelhos elétricos e protetor de caçamba.
    Porém ao perguntar a respeito da versão 4x4 fui surpreendido. -"Apenas na versão SE ou LE, na Xe só 4x2."
    Será que isso procede, ou é mais uma falha de vendedores?
    Olá,

    Isso não procede, pois no site oficial da Nissan, existe sim a versão XE 4x4.

    XE 4X4 MT AC R$ 88.900,00
    XE 4X4 MT AC + SEG1 R$ 94.490,00
    XE 4X4 MT PM + AC R$ 90.000,00
    XE 4X4 MT PM + AC + SEG1 R$ 95.590,00

    Informações diretas do site oficial.
    http://www.nissan.com.br/Nissan/Niss...menuIDPage=383
    Logico que esses preços podem ser negociados na concessionária.

    abraços!!!

    SEG1 = Freios ABS com EBD, Airbags frontais para motorista e passageiro e cintos de segurança dianteiros de 3 pontos com pré-tensionadores.
    4X4 Brasil Razão: erro de digitação

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 152
      Última resposta: 05/01/2019, 22:04
    2. Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008
      Por Bruno Sander no fórum Nissan
      Respostas: 2974
      Última resposta: 27/03/2009, 10:50
    3. + uma pra cima da hilux: Nova frontier!
      Por Loyer no fórum Nissan
      Respostas: 259
      Última resposta: 03/02/2008, 20:18
    4. Nova Frontier na Quatro Rodas
      Por MarBO no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/10/2007, 18:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade