x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44
  • #25
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0



    All,

    O seguro da minha XT (03/04) deu 2,8 mil.

    Porto Seguro, 34 anos, São Paulo-SP, Bonus 3.

    Até que eu não achei caro se pensar que estamos falando de um carro diesel.

    Abs.


    Alexandre
    São Paulo - SP
    XTerra e Samurai

  • #26
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Lima,

    Mais uma das vantagens de morar ai, a taxa do seguro é bem menor.
    ZYKAO,

    Acho que tem mais haver com os corretores do que com o local ou estado onde é feito o seguro, até porque toda documentação vem de Sampa.
    É só vc da uman olhada no cabeçario da porto que postei.
    Eu fiz orçamento com 4 corretores e tive orçamentos com valores diferentes é só vc olhar os que postei aqui.

    Abçs. Lima.

  • #27
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Lima,

    Sou corretor de seguro e trabalho na area a 20 anos.

    Posso te garantir que a diferença maxima entre um corretor e outro não pode ser superior a aproximadamente 10% chegando no maximo a 15%.

    Se a diferença for maior com certeza ha respostas diferentes no perfil, nesses orçamentos que enviou mostrou apenas a tabela de custos. De uma olhada nos orçamentos e leia atentamente as respostas do perfil para verificar se estão corretas, pelo que observei nas 4 cotações será necessário instalar o rastreador em comodato e a vacina anti furto III.

    Como sugestão apenas colocaria a Clausula 33 ao invez da Clausula 35, pois pagará um pouquinho a mais, porem terá um carro reserva por tempo indeterminado, caso ocorra algum sinistro indenizavel e leve a XT em oficina credenciada, alem disso poderá ter um carro reserva por 7 dias caso tenha algum problema mecanico.

    Só para lembra-lo, como seu carro é blindado, independente de contratar ou não a cobertura de blindagem, caso ocorra algum acidente envolvendo terceiros aonde você seja culpado, será necessário apresentar para a seguradora uma autorização do Exercito Brasileiro, na qual você é autorizado a dirigir um blindado, caso contrario ela não libera o conserto dos carros danificados.

    abs

    João

  • #28
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Lima,

    Sou corretor de seguro e trabalho na area a 20 anos.

    Posso te garantir que a diferença maxima entre um corretor e outro não pode ser superior a aproximadamente 10% chegando no maximo a 15%.

    Se a diferença for maior com certeza ha respostas diferentes no perfil, nesses orçamentos que enviou mostrou apenas a tabela de custos. De uma olhada nos orçamentos e leia atentamente as respostas do perfil para verificar se estão corretas, pelo que observei nas 4 cotações será necessário instalar o rastreador em comodato e a vacina anti furto III.

    Como sugestão apenas colocaria a Clausula 33 ao invez da Clausula 35, pois pagará um pouquinho a mais, porem terá um carro reserva por tempo indeterminado, caso ocorra algum sinistro indenizavel e leve a XT em oficina credenciada, alem disso poderá ter um carro reserva por 7 dias caso tenha algum problema mecanico.

    Só para lembra-lo, como seu carro é blindado, independente de contratar ou não a cobertura de blindagem, caso ocorra algum acidente envolvendo terceiros aonde você seja culpado, será necessário apresentar para a seguradora uma autorização do Exercito Brasileiro, na qual você é autorizado a dirigir um blindado, caso contrario ela não libera o conserto dos carros danificados.

    abs

    João
    Bom dia ZYKAO,

    A minha viatura já tem rastreador e vacina antifurto, e é uma renovação.
    Também tenho todos os documentos do exército, e nota fiscal de compra, até porque se não tivesse estes documentos eu não teria feito o endosso e o perfil foi o mesmo para todos, com exeção do quarto que esta sem a blindagem.
    Mas se vc poder me ajudar em mais aguma colocação com relação ao seguro fico grato a vc.

    Abçs. Lima
    4X4 Brasil

  • #29
    Boa Noite todos!

    Renovei o seguro consegui fechar por R$ 3.150,00 com cobertura de R$100.000,00 para danos materiais e corporais.
    E isto porque a minha é blindada.

    Abçs. Lima.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    11/06/2010
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    seguro Xterra

    Comprei um Xterra em 03/2010 paguei 6x683,.. somando um total de 4.100,00 pelo BB auto com bônus III e não aceitaram fazer sem o rastreador.
    Aqui em Paulinia região de Campinas no ano que vem vou procurar outra seguradora quem tem uma boa dica fico grato desde já.
    Abraço a todos!

  • #31
    Citação Postado originalmente por celestino Ver Post
    Comprei um Xterra em 03/2010 paguei 6x683,.. somando um total de 4.100,00 pelo BB auto com bônus III e não aceitaram fazer sem o rastreador.
    Aqui em Paulinia região de Campinas no ano que vem vou procurar outra seguradora quem tem uma boa dica fico grato desde já.
    Abraço a todos!
    Celestino bom dia,

    Quando vc for renovar faça pesquisa com a porto seguro, sul america, allianz, e outras seguradoras.
    Sempre busca na mesma dois corretores para negociar valores, foi assim que fiz e consegui reduzir de R$ 4800,00 para 3150,00.
    Nunca feche de imediato, inicie antes do vencimento de seu seguro.
    Fechei com a porto seguro.

    Abçs. Lima.

  • #32
    Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimento: 1
    O grande problema de quem mora no Rio é o famigerado CEP 21.xxx-xxx, é só colocar isso no cálculo da apólice que o preço do seguro dispara.

  • #33
    Usuário Avatar de Thiago Guiné
    Entrada
    12/01/2011
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    44
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Oi Lima

    Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Boa Noite todos!

    Renovei o seguro consegui fechar por R$ 3.150,00 com cobertura de R$100.000,00 para danos materiais e corporais.
    E isto porque a minha é blindada.

    Abçs. Lima.
    Tô colocando aqui o meu primeiro post, e resgatando esse tópico antigo sobre seguro. Já decidi pelo meu primeiro 4x4, que é uma X-Terra 2006.

    Queria tirar só uma dúvida, o rastreador você colocou por conta própia (quanto custa) ou a própria segurado instala e cobra por fora

    Abraço amigo,

    Thiago.

  • #34
    Usuário Avatar de hsfujita
    Entrada
    13/05/2005
    Idade
    62
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Thiago,

    no meu caso a própria Porto Seguro instalou o rastreador e já estava incluso no prêmio. Mas isso já faz uns 5 anos e de lá para cá só tenho renovado com eles mesmo.

    [ ]s

  • #35
    Usuário Avatar de Thiago Guiné
    Entrada
    12/01/2011
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    44
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Valeu Fujita

    Citação Postado originalmente por hsfujita Ver Post
    Thiago,

    no meu caso a própria Porto Seguro instalou o rastreador e já estava incluso no prêmio. Mas isso já faz uns 5 anos e de lá para cá só tenho renovado com eles mesmo.

    [ ]s
    Obrigado amigo pela atenção. Já tô no aguardo da cotação da minha corretora que trabalho com ela há 4 anos. Como sempre estou renovando os seguros dos carros de casa com a Bradesco, não sei qual vai ser o valor da cotação deles e o procedimento da instalação do rastreador incluso no prêmio.

    Abraço,

    Thiago.

  • #36
    Citação Postado originalmente por Thiago Guiné Ver Post
    Obrigado amigo pela atenção. Já tô no aguardo da cotação da minha corretora que trabalho com ela há 4 anos. Como sempre estou renovando os seguros dos carros de casa com a Bradesco, não sei qual vai ser o valor da cotação deles e o procedimento da instalação do rastreador incluso no prêmio.

    Abraço,

    Thiago.
    Boa Noite Thiago Guiné,

    Quando renovei a minha fiz cotação em 6 seguradoras, e confrontando entre elas fechei com a Porto seguro, eles instalaram o rastreador sem custo nenhum.
    Me lembro que a mais cara delas foi a Bradesco.

    Att. Lima.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade