x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
  • #13
    Usuário Avatar de JulioBH
    Entrada
    07/11/2008
    Local
    Nova Lima/MG
    Posts
    15
    Agradecimento: 1



    Paguei 3.300 na SulAmérica em Abr/09, cobertura compreensiva + vidros. Primeiro seguro, sem bônus, MG/Interior.

    E já usei recentemente a cobertura de vidros. O jardineiro do condomínio onde moro estava usando uma daquelas máquinas de cortar grama e jogou uma pedra contra o vidro traseiro da X.

    Demoraram uns 10 dias para acharem um vidro novo (o meu veio de SC), e segundo o instalador ele custou 2.400 (!). Para mim o seguro já valeu a pena.

    Abraços.

  • #14
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Seguro em SP

    Bom dia Pessoal....
    Estive a um tempo acompanhando os tópicos das X Terras, pois estou querendo entrar para o clube.....agora estou quase fechando numa 2006.....Agora o Seguro ta pegando.......R$ 4.800,00 pela Porto.......dai pra mais, por outras cia........Alguem tem alguma dica de Cia mais barata, ou deve ser isso mesmo em SP? Abraços a todos...

  • #15
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Bom dia Pessoal....
    Estive a um tempo acompanhando os tópicos das X Terras, pois estou querendo entrar para o clube.....agora estou quase fechando numa 2006.....Agora o Seguro ta pegando.......R$ 4.800,00 pela Porto.......dai pra mais, por outras cia........Alguem tem alguma dica de Cia mais barata, ou deve ser isso mesmo em SP? Abraços a todos...
    Rodrygo,

    o meu seguro é da Allianz ficou em R$ 3200,00 com bônus2. Ouvi falar que a AZUL tem o melhor valor para Diesel, mas como o meu era endoso permaneci na atual. DÊ uma olhada na Azul.
    Abraço

  • #16
    Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pneus

    Olá, estou com a minha XTERRA a 4 dias e gostaria de saber quanto que custa cada pneu.

  • #17
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Seguro

    Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Rodrygo,

    o meu seguro é da Allianz ficou em R$ 3200,00 com bônus2. Ouvi falar que a AZUL tem o melhor valor para Diesel, mas como o meu era endoso permaneci na atual. DÊ uma olhada na Azul.
    Abraço
    E ae Leandro....

    Então, o meu tb é substituição.....vou aceitar a sugestão e cotar pela Azul, mm minha corretora dizendo que já cotou por outras e todas ficaram mais caras q a Porto... Vamos ver se consigo baixar esse valor....nem que eu cancele o da Porto e faça um novo....
    Obrigado pela dica....

    Abraços

  • #18
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Rodrygo,

    A Azul não aceita a Xterra nem a maioria dos carros à diesel.

    Acredito que a melhor condição seja pela Porto ou pela Bradesco.

    Como sugestão na Porto caso não tenha pontos na CNH +5% de desconto, caso seja cliente Personnalite +5%, caso tenha adquirido o cartão Porto Seguro Visa de 5% a 7%, dependendo do seu perfil você terá direito à instalação do rastreador em comodato o que acaba ajudando tambem.

    A Bradesco pede a instalação do rastreador por conta do segurado.

    abs

    João

  • #19
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Seguro

    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Rodrygo,

    A Azul não aceita a Xterra nem a maioria dos carros à diesel.

    Acredito que a melhor condição seja pela Porto ou pela Bradesco.

    Como sugestão na Porto caso não tenha pontos na CNH +5% de desconto, caso seja cliente Personnalite +5%, caso tenha adquirido o cartão Porto Seguro Visa de 5% a 7%, dependendo do seu perfil você terá direito à instalação do rastreador em comodato o que acaba ajudando tambem.

    A Bradesco pede a instalação do rastreador por conta do segurado.

    abs

    João
    valeu João..... Esse valor da Porto já é com rastreador....e já com alguns descontos....pelo Bradesco ficou pouca coisa mais cara...

    Abraços

  • #20
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    valeu João..... Esse valor da Porto já é com rastreador....e já com alguns descontos....pelo Bradesco ficou pouca coisa mais cara...

    Abraços
    Amigos desculpe pela falha não foi Azul e sim ALFA. Dê uma olhada na Alfa pois foi o segundo valor depois da renovação. O que vale a pena é renovar o atual e no vencimento da apólice fazer a mudança, pois vc vai pagar proporcional e no caso de novo seguro vc paga o custo da apólice + - R$ 100,00. Dê uma olhada e consulte o corretor.
    Abraço

  • #21
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0

    Cotação

    Veja a cotaçaõ da época.

    SUL AMERICA
    16794,00

    ALLIANZ
    6240,00

    BRADESCO SEGUROS
    6390,33

    PORTO SEGURO
    5438,12

    ALFA
    4235,90

    att

  • #22
    A todos!
    Consegui estas cotações depois de negociar muito com os corretores, até porque a minha é blindada.
    A primeira esta em condições reduzida, a segunda normal, a terceira normal, e a quarta é para XTerra sem blindagem, igual a de vcs.

  • #23
    Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    A todos!
    Consegui estas cotações depois de negociar muito com os corretores, até porque a minha é blindada.
    A primeira esta em condições reduzida, a segunda normal, a terceira normal, e a quarta é para XTerra sem blindagem, igual a de vcs.

    Ai estão as cotações, e depois de tanto negociar consegui baixar para R$3.000,00.
    No meu caso por ser blindada.
    Seguro Nissan XTERRA, qual o valor? Arquivos Anexos

  • #24
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Lima,

    Mais uma das vantagens de morar ai, a taxa do seguro é bem menor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade