Powered by vBulletin

Seguro Nissan XTERRA, qual o valor?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2010, 20:53
    JulioBH
    Paguei 3.300 na SulAmérica em Abr/09, cobertura compreensiva + vidros. Primeiro seguro, sem bônus, MG/Interior.

E já usei recentemente a cobertura de vidros. O jardineiro do condomínio onde moro estava usando uma daquelas máquinas de cortar grama e jogou uma pedra contra o vidro traseiro da X.

Demoraram uns 10 dias para acharem um vidro novo (o meu veio de SC), e segundo o instalador ele custou 2.400 (!). Para mim o seguro já valeu a pena.

Abraços.
  • 19/07/2010, 11:52
    Rodrygo
    Seguro em SP
    Bom dia Pessoal....
    Estive a um tempo acompanhando os tópicos das X Terras, pois estou querendo entrar para o clube.....agora estou quase fechando numa 2006.....Agora o Seguro ta pegando.......R$ 4.800,00 pela Porto.......dai pra mais, por outras cia........Alguem tem alguma dica de Cia mais barata, ou deve ser isso mesmo em SP? Abraços a todos...
  • 19/07/2010, 12:01
    Leandro Salgado
    Citação:

Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Bom dia Pessoal....
    Estive a um tempo acompanhando os tópicos das X Terras, pois estou querendo entrar para o clube.....agora estou quase fechando numa 2006.....Agora o Seguro ta pegando.......R$ 4.800,00 pela Porto.......dai pra mais, por outras cia........Alguem tem alguma dica de Cia mais barata, ou deve ser isso mesmo em SP? Abraços a todos...

Rodrygo,

o meu seguro é da Allianz ficou em R$ 3200,00 com bônus2. Ouvi falar que a AZUL tem o melhor valor para Diesel, mas como o meu era endoso permaneci na atual. DÊ uma olhada na Azul.
    Abraço
  • 19/07/2010, 13:47
    Nissan
    Pneus
    Olá, estou com a minha XTERRA a 4 dias e gostaria de saber quanto que custa cada pneu.
  • 20/07/2010, 00:31
    Rodrygo
    Seguro
    Citação:

Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Rodrygo,

o meu seguro é da Allianz ficou em R$ 3200,00 com bônus2. Ouvi falar que a AZUL tem o melhor valor para Diesel, mas como o meu era endoso permaneci na atual. DÊ uma olhada na Azul.
    Abraço

E ae Leandro....

Então, o meu tb é substituição.....vou aceitar a sugestão e cotar pela Azul, mm minha corretora dizendo que já cotou por outras e todas ficaram mais caras q a Porto... Vamos ver se consigo baixar esse valor....nem que eu cancele o da Porto e faça um novo....
    Obrigado pela dica....

Abraços
  • 20/07/2010, 08:25
    ZYKAO
    Rodrygo,

A Azul não aceita a Xterra nem a maioria dos carros à diesel.

Acredito que a melhor condição seja pela Porto ou pela Bradesco.

Como sugestão na Porto caso não tenha pontos na CNH +5% de desconto, caso seja cliente Personnalite +5%, caso tenha adquirido o cartão Porto Seguro Visa de 5% a 7%, dependendo do seu perfil você terá direito à instalação do rastreador em comodato o que acaba ajudando tambem.

A Bradesco pede a instalação do rastreador por conta do segurado.

abs

João
  • 20/07/2010, 10:22
    Rodrygo
    Seguro
    Citação:

Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Rodrygo,

A Azul não aceita a Xterra nem a maioria dos carros à diesel.

Acredito que a melhor condição seja pela Porto ou pela Bradesco.

Como sugestão na Porto caso não tenha pontos na CNH +5% de desconto, caso seja cliente Personnalite +5%, caso tenha adquirido o cartão Porto Seguro Visa de 5% a 7%, dependendo do seu perfil você terá direito à instalação do rastreador em comodato o que acaba ajudando tambem.

A Bradesco pede a instalação do rastreador por conta do segurado.

abs

João

valeu João..... Esse valor da Porto já é com rastreador....e já com alguns descontos....pelo Bradesco ficou pouca coisa mais cara...

Abraços
  • 20/07/2010, 13:33
    Leandro Salgado
    Citação:

Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    valeu João..... Esse valor da Porto já é com rastreador....e já com alguns descontos....pelo Bradesco ficou pouca coisa mais cara...

Abraços

Amigos desculpe pela falha não foi Azul e sim ALFA. Dê uma olhada na Alfa pois foi o segundo valor depois da renovação. O que vale a pena é renovar o atual e no vencimento da apólice fazer a mudança, pois vc vai pagar proporcional e no caso de novo seguro vc paga o custo da apólice + - R$ 100,00. Dê uma olhada e consulte o corretor.
    Abraço
  • 20/07/2010, 13:36
    Leandro Salgado
    Cotação
    Veja a cotaçaõ da época.

SUL AMERICA
    16794,00

ALLIANZ
    6240,00

BRADESCO SEGUROS
    6390,33

PORTO SEGURO
    5438,12

ALFA
    4235,90

att
  • 27/07/2010, 11:52
    Lima5.3
    A todos!
    Consegui estas cotações depois de negociar muito com os corretores, até porque a minha é blindada.
    A primeira esta em condições reduzida, a segunda normal, a terceira normal, e a quarta é para XTerra sem blindagem, igual a de vcs.
  • 27/07/2010, 11:59
    Lima5.3
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    A todos!
    Consegui estas cotações depois de negociar muito com os corretores, até porque a minha é blindada.
    A primeira esta em condições reduzida, a segunda normal, a terceira normal, e a quarta é para XTerra sem blindagem, igual a de vcs.

Ai estão as cotações, e depois de tanto negociar consegui baixar para R$3.000,00.
    No meu caso por ser blindada.
  • 27/07/2010, 12:47
    ZYKAO
    Lima,

Mais uma das vantagens de morar ai, a taxa do seguro é bem menor.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:31.