x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/03/2009
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Frontier - 2004 - 4x4 - 2.8 - É uma boa compra?




    Boa noite a todos, desde janeiro estou procurando um "carro 4x4 diesel", ví muitas opções (ranger, hilux, L200, X-Terra, Pajeiro Sport.....), por causa do seguro considerado alto, o melhor custo beneficio é a Frontier....Ví uma 2004 com 79.000 Km , gostei do quie ví....muitos amigos falaram dos pós e contras dos outros "carros", mas ninguem conhece a Frontier....gostaria de saber os pós e contras e se vale a pena compra este "carro"? No fim do ano estamos indo com um grupo de amigos para o desero de sal na Bolivia, este é o principal motivo para esta compra....alguém pode me ajudar?

    Grato

    Daniel

  • #2
    Citação Postado originalmente por Daniel Gaspar Ver Post
    Boa noite a todos, desde janeiro estou procurando um "carro 4x4 diesel", ví muitas opções (ranger, hilux, L200, X-Terra, Pajeiro Sport.....), por causa do seguro considerado alto, o melhor custo beneficio é a Frontier....Ví uma 2004 com 79.000 Km , gostei do quie ví....muitos amigos falaram dos pós e contras dos outros "carros", mas ninguem conhece a Frontier....gostaria de saber os pós e contras e se vale a pena compra este "carro"? No fim do ano estamos indo com um grupo de amigos para o desero de sal na Bolivia, este é o principal motivo para esta compra....alguém pode me ajudar?

    Grato

    Daniel
    Aqui em casa temos uma Strike 2004 com 77.500KM e so deu um problema mais sério na embreagem, essa semana.
    Da uma olhada nos seguintes tópicos:
    Nissan Frontier 4x4 Motor 2.8
    Esse é bem recente:
    FRONTIER SE 4x4 2004 presta?
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #3
    nao sou nenhum expert em frontier mas garanto q o motor é otimo

    garanto com a picape aki de casa

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Sim, é uma excelente compra.
    procura no youtube por "Frontier na lama do parana"
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/03/2009
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde!

    Valeu pelas respostas........me disseram que a manutenção é "cara"....isso é verdade?
    Alguem já precisou de algum tipo de manutenção fora do pais?

  • #6
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Sem querer ser chato... existem "825.367" tópicos no fórum sobre a Frontier ser boa ou ruim, basta perder (ou ganhar) um tempinho procurando. Especificamente sobre manutenção fora do país, o usuário ramalho-vitoria teve experiência séria de motor estourado no exterior - não lembro onde ocorreu, se não me engano, ele embarcou a frontier no guincho no Chile e levou para a Argentina. Procure nas postagens dele - acho que no fórum de Trilhas On-Road.

    []'s
    4X4 Brasil
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade