x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 57 de 57
  • #49
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56



    Bom, refaça esse teste mais vezes a cada manhã. Se ela não apagar de novo, bombeando bem o combustível pro filtro, seu problema está justamente nessa bombinha manual, que deixa retornar combustível pro tanque.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    22/03/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Frontier perdendo potência e não passa de 60km

    Algumas vezes isso aconteceu com a minha frontier 2010 4x4. Ao desligar e ligar novamente ela volta ao normal. Passei o aparelho e não apresentou nenhum erro.
    Ajudem-me 😬.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    27/12/2019
    Local
    planaltina de goias/GO
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    alguem me ajuda, tenho o mesmo problema... andando a luz da injeção acende e se nao voltar a chave e "reiniciar" o sistema, o carro apaga e demora quase um minuto para pegar novamente..
    agora, ta uma dificuldade ara pegar de manha... chega a descarregar a bateria... pois bem, troquei o sensor de pressao do rail, mas nada resolveu...
    codigo de falha p0089
    nao quero ter que chorar uma bomba de alta

  • #52
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por samuel95 Ver Post
    alguem me ajuda, tenho o mesmo problema... andando a luz da injeção acende e se nao voltar a chave e "reiniciar" o sistema, o carro apaga e demora quase um minuto para pegar novamente..
    agora, ta uma dificuldade ara pegar de manha... chega a descarregar a bateria... pois bem, troquei o sensor de pressao do rail, mas nada resolveu...
    codigo de falha p0089
    nao quero ter que chorar uma bomba de alta
    Qual o ano da sua Frontier amigo? Detalhe mais o problema.

  • #53
    Usuário
    Entrada
    27/12/2019
    Local
    planaltina de goias/GO
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    2006, o problema eh o mesmo que abriu este forum... andando e a luz de anomalia acende, dai tem quer desligar e ligar de novo no scanner acusou falha p 089
    porem agora, ela ta dificil pra pegar pela manha tambem, ja troquei filtro e valvula de pressao do rail

  • #54
    Usuário
    Entrada
    27/12/2019
    Local
    planaltina de goias/GO
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    seria esse??? FRONTIER - Problemas na partida pela manha-get-link.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos FRONTIER - Problemas na partida pela manha-get-link.jpg  

  • #55
    Usuário
    Entrada
    27/12/2019
    Local
    planaltina de goias/GO
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    pessoal, achei viavel escerever aqui... achei o problema da minha frontier...
    depois de trocar sensor de pressao do rail, valvula de m prop, filtros, testar bomba de diesel, e nada de resolver, a caminhonete continuava a acender a luz da injeção e apagava... pois bem, fui cedo pra oficina, na intenção de tirar o tanque de diesel e limpa-lo, e tirar a bomba de alta para mandar pra revisao, me deu um estalo "sera que nao esta dando retorno e a presso ta caindo?" pois bem, procurei a valvula de retorno da linha de baixa e nada de encontrar, dai perguntei pro mecanico aonde ela estava, dai ele me falou, a unica coisa que controla isso eh a valvula de alivio da flauta, pedi pra ele tirar, e olha a surpresa, estava travada, dai o combustivel entrava e saia da flauta livremente.
    tiramos, destravamos, testamos e a caminhonete ficou zero...

  • #56
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Ótimo relato Samuel.
    Citação Postado originalmente por samuel95 Ver Post
    pessoal, achei viavel escerever aqui... achei o problema da minha frontier...
    depois de trocar sensor de pressao do rail, valvula de m prop, filtros, testar bomba de diesel, e nada de resolver, a caminhonete continuava a acender a luz da injeção e apagava... pois bem, fui cedo pra oficina, na intenção de tirar o tanque de diesel e limpa-lo, e tirar a bomba de alta para mandar pra revisao, me deu um estalo "sera que nao esta dando retorno e a presso ta caindo?" pois bem, procurei a valvula de retorno da linha de baixa e nada de encontrar, dai perguntei pro mecanico aonde ela estava, dai ele me falou, a unica coisa que controla isso eh a valvula de alivio da flauta, pedi pra ele tirar, e olha a surpresa, estava travada, dai o combustivel entrava e saia da flauta livremente.
    tiramos, destravamos, testamos e a caminhonete ficou zero...
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #57
    Usuário
    Entrada
    27/12/2019
    Local
    planaltina de goias/GO
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    porem esta ruim ainda para pegar pela manha, mas acho que a valvula nao esta 100%, deve ainda esta deixando sair a pressao... soh que eh dificil demais de encontra-la... vou procurar, colocar uma nova e volto aqui

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade