x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 57
  • #25
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1



    Qual o laudo da concessionária? O que eles disseram ao checar o sistema de injeção de combustivel?
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #26
    Usuário
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Kedson,

    Passei por isso após efetuar a retirada dos filtros de combustível para verificação e limpeza para uma preventiva antes de viagem.
    Tinha até medo de sair com ela, pois do nada, simplesmente morria. E não pegava com facilidade.
    Após alguns dias, retirei novamente os filtros e enchi os mesmos com diesel antes de colocá-los de volta.
    Fiz o procedimento e eliminação de ar e o problema foi resolvido.
    Fica aí uma dica.

    Boa sorte.

    JC Dorini/SP

  • #27
    Usuário
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Imperatriz/MA
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Com quantos km ela esta já tocou os bicos injetores ?

  • #28
    Usuário Avatar de Kedson Pereira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Reprovaram tudo, desde de filtro, AGR e etc... e o problema persiste!

  • #29
    Usuário Avatar de Kedson Pereira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Obrigado amigo, por ser simples vou fazer isso sim!


    Kedson Pereira


    Citação Postado originalmente por jcdorini Ver Post
    Kedson,

    Passei por isso após efetuar a retirada dos filtros de combustível para verificação e limpeza para uma preventiva antes de viagem.
    Tinha até medo de sair com ela, pois do nada, simplesmente morria. E não pegava com facilidade.
    Após alguns dias, retirei novamente os filtros e enchi os mesmos com diesel antes de colocá-los de volta.
    Fiz o procedimento e eliminação de ar e o problema foi resolvido.
    Fica aí uma dica.

    Boa sorte.

    JC Dorini/SP

  • #30
    Usuário Avatar de Kedson Pereira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Ela ta com 200mil, nunca troquei os bicos!


    Kedson Pereira

    Citação Postado originalmente por welson Ver Post
    Com quantos km ela esta já tocou os bicos injetores ?

  • #31
    Usuário Avatar de Kedson Pereira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Agora um detalhe importante é que quando ligo ela pela manhã e seguro em 1500 giros ela não morre, porém tenho que segurar por uns 10 minutos.

  • #32
    Usuário Avatar de Borem
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Betim/MG
    Idade
    36
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo forista!!!
    Como nosso amigo jcdorini disse, tente o procedimento para retirada de ar do sistema!
    Meu pai tem uma Frontier 2.8 MWM e após trocarmos o óleo e os filtros, ela apresentou problema parecido com o da sua! Eu ligava ela de manhã e se não acelerasse ela morria! Chamamos o mecânico que mexe pra gente e na garagem mesmo ele fez o procedimento de retirada de ar do sistema e ela funcionou normal! Porém após sair com ela, quando chegava a cerca de 90 a 100KM/H ela perdia força até morrer completamente! Por mais incrível que possa parecer, depois que o mecânico achou ser um monte de coisa, um amigo nosso deu o palpite de trocar o filtro de ar! Na hora não demos muito crédito pois parecia ser realmente algo mais serio, mas nosso mecânico disse que como o filtro não era caro, deveríamos tentar! Então trocamos o filtro de ar, e mais uma vez o mecânico fez o procedimento de retirada de ar e fomos dar uma volta. A caminhonete pegou de primeira e então fomos pra BR e aceleramos, rapidinho ela chegou a 140KM/H sem cortar nem perder força como estava acontecendo antes! Não entendo de mecânica mas fica aí minha experiência, quem sabe pode te ajudar de alguma forma neh?!
    Abraço e boa sorte com a máquina!!!

  • #33
    Usuário Avatar de Kedson Pereira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado amigo, vou tentar também e ver se da certo!


    OBS: Ainda não consegui resolver o problema!

    Kedson

    Citação Postado originalmente por Borem Ver Post
    Olá amigo forista!!!
    Como nosso amigo jcdorini disse, tente o procedimento para retirada de ar do sistema!
    Meu pai tem uma Frontier 2.8 MWM e após trocarmos o óleo e os filtros, ela apresentou problema parecido com o da sua! Eu ligava ela de manhã e se não acelerasse ela morria! Chamamos o mecânico que mexe pra gente e na garagem mesmo ele fez o procedimento de retirada de ar do sistema e ela funcionou normal! Porém após sair com ela, quando chegava a cerca de 90 a 100KM/H ela perdia força até morrer completamente! Por mais incrível que possa parecer, depois que o mecânico achou ser um monte de coisa, um amigo nosso deu o palpite de trocar o filtro de ar! Na hora não demos muito crédito pois parecia ser realmente algo mais serio, mas nosso mecânico disse que como o filtro não era caro, deveríamos tentar! Então trocamos o filtro de ar, e mais uma vez o mecânico fez o procedimento de retirada de ar e fomos dar uma volta. A caminhonete pegou de primeira e então fomos pra BR e aceleramos, rapidinho ela chegou a 140KM/H sem cortar nem perder força como estava acontecendo antes! Não entendo de mecânica mas fica aí minha experiência, quem sabe pode te ajudar de alguma forma neh?!
    Abraço e boa sorte com a máquina!!!

  • #34
    Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    Patrocinio/MG
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Estou com esse problema na minha frontier sel 2008, ela ja esta na oficina a quase trinta dias, ja trocaram turbina, bateria e nada de resolver esse problema, agora estou trocando a corrente pois disseram que ela esta fora do ponto, tomara que agora resolva......

  • #35
    Usuário
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ola amigos tenho uma frontier sel tambem e era os 2 filtro de combustivel so foi trocar e fico bom.


    mais agora to precisando de ajuda, minha frontier deu problema no compressor do ar ai troquei coloquei um novo original mais depois disso nao sem porque esta acessa a luz de anomalia do motor e passei no escaner deu sensor map. mais acho que o filtro de ar esta fazendo muito barrulho nao sei pq.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ah amigos troquei tambem o filtro de ar blz ficou muito bom

    mais agora estou com esse problema

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade