x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 57
  • #13
    Usuário
    Entrada
    01/09/2009
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por alourencani Ver Post
    Pessoal, primeiro obrigado pelo manual.
    Eu tenho o mesmo problema com a minha Nissan 2006 4X4 com 40.000 KM
    So que alem de dar problema pela manha ela as vezes para do nada, so que eu percebi que isso é realmente algum sensor, mesmo que a maquina nao acuse porque toda vez que ela para eu abro o motor e aperto o fio do sensor dianteiro (fica de frente no motor um pouco acima da helice da ventoinha, nao sei o nome), ja passei em todas as oficinas de Varginha e ninguem sabe acertar, comecaram com a pressao do óleo mesmo como citado aqui, mas isso se resolve com um aperto na esfera que da pressao. O problema que eu acho é mesmo esse sensor que eu nao sei o nome e espero trocar assim que eu achar onde... porque nada acusa nessa maquina que passa nela...mas toda vez que eu dou um tapa nela a caminhonete pega normal.... mas pela manha sempre demora....
    Vc conseguiu consertar ?
    Quanto foi o sensor ?
    A minha estar com o mesmo problema.
    Abçs....
    Robert

  • #14
    Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

    eu tenho uma Frontier XE 04/04 4x2 e o único problama q ela me dava de vez em qnd era essa falha no motor q nao pegava

    bem, eu nao entendo muito de mecanica mas o mecanico toda vez dizia q era "AR" dentro do motor daí ele tirava e ficava blz até q dava o mesmo problema entao ele ia la retirava o AR e ficava blz outra vez sempre convivi com isso mas era um problema q rapidamente era resolvido

    agora a minha está dando umas "engasgadas" qnd chega perto dos 3000 RPM e está na oficina agora (relatei em outro topico)..

    []'s

  • #15
    Usuário
    Entrada
    09/09/2009
    Idade
    67
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Sensor danado.....

    Citação Postado originalmente por Robert Sgarbi Ver Post
    Vc conseguiu consertar ?
    Quanto foi o sensor ?
    A minha estar com o mesmo problema.
    Abçs....
    Robert

    Ola Robert.
    Consegui sim, o problema era do sensor do RAIL, (nao me pergunte), tive que trocar uma tal de FLAUTA onde esse sensor fica isso porque ninguem quer vender somente o sensor querem vender o conjunto completo, gastei 2 mil reais, mas agora esta normal....mas mesmo assim ela ainda demora um pouco pela manha pra pegar....mas no maximo a segunda tentativa ela pega... outra coisa que eu vi que da problema é a posição dos bicos... eu acompanhei o mecanico e quando ele dava uma pequena volta em um dos bicos o carro ficava falhando....ou seja,,, eles tem posição fixa, veja isso tambem.
    abraço e boa sorte
    Arnaldo

  • #16
    Usuário
    Entrada
    01/09/2009
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alourencani Ver Post
    Ola Robert.
    Consegui sim, o problema era do sensor do RAIL, (nao me pergunte), tive que trocar uma tal de FLAUTA onde esse sensor fica isso porque ninguem quer vender somente o sensor querem vender o conjunto completo, gastei 2 mil reais, mas agora esta normal....mas mesmo assim ela ainda demora um pouco pela manha pra pegar....mas no maximo a segunda tentativa ela pega... outra coisa que eu vi que da problema é a posição dos bicos... eu acompanhei o mecanico e quando ele dava uma pequena volta em um dos bicos o carro ficava falhando....ou seja,,, eles tem posição fixa, veja isso tambem.
    abraço e boa sorte
    Arnaldo
    Valeu mesmo pela informação, eu comprei a frontier 05/06 eletronic em janeiro e desde então tinha dificuldade na partida levei na oficina de um amigo e ele falou que e esse sensor que esta ruim e quando eu liguei na autorizada o atendente falou que custava R$ 4200 e que era com a flauta junto e não vendia separado e eu respondi que oque eu queria era só o sensor, não o motor completo.
    Alguem sabe onde posso comprar só o sensor separado ou o conjunto a um preço melhor ?
    Obrigado pela informação
    Abçs.
    Robert

  • #17
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Prezados parceiros,

    O problema reportado da minha Nissan era uma questão temperamental da mesma porque fiz menção de trocá-la por um outro veículo e ai ela estava fazendo charme. Resultado ficou boa, até mesmo porque devia ser algum problema de alimentação de óleo combustível. Se dvoltar a dar, vou trocar ou limpar a bomba de combustível e ai tenho certeza que vai ficar 150% bom.

    Com relação aos problemas mencionados em não pegar de manhã por causa de sensores, já tive um problema semelhante e era uma roda dentada quedá o pulso para o sensor de rotação ou de fase, não sei bem o nome.

    Esse problema já é conhecido da MWM e é só ligar para eles ( telefone no site) que eles darão dicas sobre esse problema e sobre outros mais.

    Grande abraço.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    09/09/2009
    Idade
    67
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Robert Sgarbi Ver Post
    Valeu mesmo pela informação, eu comprei a frontier 05/06 eletronic em janeiro e desde então tinha dificuldade na partida levei na oficina de um amigo e ele falou que e esse sensor que esta ruim e quando eu liguei na autorizada o atendente falou que custava R$ 4200 e que era com a flauta junto e não vendia separado e eu respondi que oque eu queria era só o sensor, não o motor completo.
    Alguem sabe onde posso comprar só o sensor separado ou o conjunto a um preço melhor ?
    Obrigado pela informação
    Abçs.
    Robert
    Robert, boa noite... eu de novo.
    Olha eu arrumei a minha aqui numa tal de JBG DIESEL nao e concessionaria mas o pessoal é muito bom, principalmente um tal de neguinho que mexe nos motores diesel... o telefone deles e (035) 3214-2303.
    Boa sorte

  • #19
    Usuário
    Entrada
    01/09/2009
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Prezados parceiros,

    O problema reportado da minha Nissan era uma questão temperamental da mesma porque fiz menção de trocá-la por um outro veículo e ai ela estava fazendo charme. Resultado ficou boa, até mesmo porque devia ser algum problema de alimentação de óleo combustível. Se dvoltar a dar, vou trocar ou limpar a bomba de combustível e ai tenho certeza que vai ficar 150% bom.

    Com relação aos problemas mencionados em não pegar de manhã por causa de sensores, já tive um problema semelhante e era uma roda dentada quedá o pulso para o sensor de rotação ou de fase, não sei bem o nome.

    Esse problema já é conhecido da MWM e é só ligar para eles ( telefone no site) que eles darão dicas sobre esse problema e sobre outros mais.

    Grande abraço.
    A minha nem charme faz pois já ameacei colocar fogo e deixar descer um barranco e mesmo assim não deu jeito.
    O sensor da arvore de manivela ja foi trocado e na primeira partida do dia se colocar diesel direto pela admissão ela pega num estalo ou seja e problema no controle do diesel.
    É 99% de chance de ser o sensor do rail, amanhã vou procurar no R.J sem ser na autorizada porque se eu tiver que pagar R$4200 na autorizada eu prego fogo nela antes.
    valeu pela dica.
    Abçs....
    Robert

  • #20
    Usuário
    Entrada
    01/09/2009
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Prezados parceiros,

    O problema reportado da minha Nissan era uma questão temperamental da mesma porque fiz menção de trocá-la por um outro veículo e ai ela estava fazendo charme. Resultado ficou boa, até mesmo porque devia ser algum problema de alimentação de óleo combustível. Se dvoltar a dar, vou trocar ou limpar a bomba de combustível e ai tenho certeza que vai ficar 150% bom.

    Com relação aos problemas mencionados em não pegar de manhã por causa de sensores, já tive um problema semelhante e era uma roda dentada quedá o pulso para o sensor de rotação ou de fase, não sei bem o nome.

    Esse problema já é conhecido da MWM e é só ligar para eles ( telefone no site) que eles darão dicas sobre esse problema e sobre outros mais.

    Grande abraço.
    A minha nem charme faz pois já ameacei colocar fogo e deixar descer um barranco e mesmo assim não deu jeito.
    O sensor da arvore de manivela ja foi trocado e na primeira partida do dia se colocar diesel direto pela admissão ela pega num estalo ou seja e problema no controle do diesel.
    É 99% de chance de ser o sensor do rail, amanhã vou procurar no R.J sem ser na autorizada porque se eu tiver que pagar R$4200 na autorizada eu prego fogo nela antes.
    valeu pela dica.
    Abçs....
    Robert

  • #21
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Noite!

    Senhores, este problema é provindo da qualidade do DIESEL?

    Se sim, pergunto sobre a manutenção dos bicos injetores, e até de um aditivo no DIESEL.

    Minha preocupação é sobre prevenir estes problemas.

    Abraços.

  • #22
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    No intuito de ajudar, envio em anexo um material que já é de posse de alguns.

    Espero ter ajudado.

    Abraços.
    FRONTIER - Problemas na partida pela manha Arquivos Anexos

  • #23
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Amigo

    Este é um bom macete que pelo menos eu faço todo dia de manhã quando liga a viatura:

    Gire a chave, espere apagar aquela luzinha ou parar o apito, mas não de partida, desvire de novo a chave.

    Gire de novo a chave, faça o mesmo procedimento, de partida.

    Isso ajuda a aquecer + umpouco os bicos, de manhã e principalmente no inverno.

    Espero ter ajudado.

    Abraço

  • #24
    Usuário Avatar de Kedson Pereira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Frontier SEL morrendo (NINGUEM CONSEGUE SOLUCIONAR)

    Boa tarde amigos, já estou quase desesperado.

    Tenho uma Frontier SEL 2008 automatica, nunca tinha me dado dor de cabeça, porém a cerca de 1 mês liguei o carro pela manhã para sair para trabalhar e enquanto desci do carro para fechar o portão da garagem, ao retornar o carro tinha desligado, não dei importância, liguei novamente e segui meu destino. No mês seguinte novamente seguindo minha rotina fui ao trabalho, liguei o carro, tirei da garagem e de repente, mais uma vez o carro morreu. Comecei a monitorar pois era a segunda vez que isso acontecia. Dai para cá não tive mais sossego, para sair de manhã é uma tormenta se ligar o carro sem acelerar ele morre, mas morre mesmo, morre tipo 13 vezes, o unico jeito dele não morrer é manter ele acelerado entre 1500 e 2000 giros durante uns 10 minutos. Porém agora está tão ruim que até com o motor quente e andando o carro está morrendo.

    Já levei na concessionária, e em uns 500 mecânicos mas NINGUÉM RESOLVE, acredito que com a experiência de vocês possamos chegar a uma solução. Desde já agradeço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade