x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: XTERRA, Duvidas.

Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Jacobina/BA
    Agradecimentos: 0

XTERRA, Duvidas.

Srs (sras), Saudações.

Estou pretendendo comprar uma Xterra e tenho algumas duvidas a respeito do carro e se os(as) amigos(as) puderem me ajudar ficarei muito grato.

* Este é um carro importado ou produzido no Brasil?
    * É um carro de difícil revenda .Uma vez que so uso 2 ou 3 anos um carro (enjou e vendo) rsrsrs
    * O valor de revenda cai muito?
    * Peças de reposição acha-se em auto peças ou somente nas concessionarias?
    * O valor das peças é compativel com modelos semelhantes ou são realmente mais caras.
    * Qual o consumo dessa maquina km/l ?

Achei o valor do IPVA e do Seguro bastante expressivos tambem,,, o seguro sai por 3500,00 (com meu perfil). o IPVA nao tenho ideia, se possivel gostaria de saber +ou- o valor. Meus ultimos carros foram 2011/2012 L-200 - 2013 Saveiro - 2014 Duster 4x2.
    O meu uso seria 95% asfalto, mas é que eu vôo de ASA DELTA e em alguns picos só vai de 4x4, daí minha necessidade de um 4x4, porem será meu unico carro, pra tudo!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Citação Postado originalmente por gezercerqueira@hotmail.co Ver Post
    Srs (sras), Saudações.

Estou pretendendo comprar uma Xterra e tenho algumas duvidas a respeito do carro e se os(as) amigos(as) puderem me ajudar ficarei muito grato.

* Este é um carro importado ou produzido no Brasil?
    * É um carro de difícil revenda .Uma vez que so uso 2 ou 3 anos um carro (enjou e vendo) rsrsrs
    * O valor de revenda cai muito?
    * Peças de reposição acha-se em auto peças ou somente nas concessionarias?
    * O valor das peças é compativel com modelos semelhantes ou são realmente mais caras.
    * Qual o consumo dessa maquina km/l ?

Achei o valor do IPVA e do Seguro bastante expressivos tambem,,, o seguro sai por 3500,00 (com meu perfil). o IPVA nao tenho ideia, se possivel gostaria de saber +ou- o valor. Meus ultimos carros foram 2011/2012 L-200 - 2013 Saveiro - 2014 Duster 4x2.
    O meu uso seria 95% asfalto, mas é que eu vôo de ASA DELTA e em alguns picos só vai de 4x4, daí minha necessidade de um 4x4, porem será meu unico carro, pra tudo!!
    Seja bem vindo ao fórum! Xterra é uma excelente VTR, se estiver com as manutenções em dia não vai se arrepender, valor de revenda cai proporcional ao ano de fabricação, se ficas pouco tempo e depois vende, tente pegar as mais novas, de 06 à 08! Boa sorte! Essa é a minha opinião ok!

Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Agradecimentos: 2
    Respostas no corpo do texto

Citação Postado originalmente por gezercerqueira@hotmail.co Ver Post
    srs (sras), saudações.

Estou pretendendo comprar uma xterra e tenho algumas duvidas a respeito do carro e se os(as) amigos(as) puderem me ajudar ficarei muito grato.

* este é um carro importado ou produzido no brasil?

R: Produzida no brasil

* é um carro de difícil revenda .uma vez que so uso 2 ou 3 anos um carro (enjou e vendo) rsrsrs

r: Vende bem. é lendária a robustez, bem como facilidade de manutenção do motor mwm que foi vendido aos milhares nas s10 antigas

* o valor de revenda cai muito?

R: Comprei a minha 2003/04 em 2010 e na tabela fipe o preço era por volta de r$ 47.500 (modelo 2004). Hoje consta 47.190. Ou seja, a desvalorização está bem lenta. Praticamente está mantendo o valor.

* peças de reposição acha-se em auto peças ou somente nas concessionarias?

O motor é muito fácil achar, pois era usado nas s10. De uma maneira geral é bem fácil achar peças em auto peças. O restante das peças também compartilham com as frontier, que venderam bem. Mais difícil pode ser alguma peça de acabamento ou outra específica da xterra.

* o valor das peças é compativel com modelos semelhantes ou são realmente mais caras.

R: Compatível. Talvez até mais baratas quando se trata do motor mwm quando comparado com outros motores semelhantes. Sem falar que é muito robusto esse motor, dificilmente dá problema

* qual o consumo dessa maquina km/l ?

Eu faço média de uns 8 km/l na cidade e uns 10 km/l na estrada.

Achei o valor do ipva e do seguro bastante expressivos tambem,,, o seguro sai por 3500,00 (com meu perfil). O ipva nao tenho ideia, se possivel gostaria de saber +ou- o valor. Meus ultimos carros foram 2011/2012 l-200 - 2013 saveiro - 2014 duster 4x2.
    O meu uso seria 95% asfalto, mas é que eu vôo de asa delta e em alguns picos só vai de 4x4, daí minha necessidade de um 4x4, porem será meu unico carro, pra tudo!!
    a minha não pago ipva há 2 anos, pois em goiás só se paga ipva nos primeiros 10 anos, daí não sei opinar. O seguro não deve ser muito barato pois não é um carro tão comum, também não sei opinar pois a minha é segundo carro, uso mais para ir a fazenda e rodo pouco, daí não tenho seguro

Já responderam quase tudo.
    Para você que enjoa e troca de carro talvez seja a primeira vez que você compre um carro e ao vender não perca dinheiro. Ou seja, acho que é um bom carro para você experimentar. KKK

Abraço

Usuário Avatar de Rubão63
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adrianosiq Ver Post
    Já responderam quase tudo.
    Para você que enjoa e troca de carro talvez seja a primeira vez que você compre um carro e ao vender não perca dinheiro. Ou seja, acho que é um bom carro para você experimentar. KKK

Abraço
    Concordo com voce Adriano, não existe veículo que não tenha perda na hora da venda, alguns mais outros menos, mas sempre há. E mais, comprar uma xterra é algo totalmente diferente, é uma experiencia muito agradável para quem quer e gosta do tipo do veículo. A minha veio ontem, 2006 eletronica, muito satisfeito com ela. abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
      Última resposta: 16/12/2015, 18:40
    2. Dúvidas sobre problemas do volante bi-massa na Xterra.
      Por ramires.cabral no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/03/2014, 05:42
    3. Respostas: 472
      Última resposta: 02/01/2014, 18:15
    4. Jeep Original. Dúvidas, dúvidas, dúvidas...
      Por PPBarroso no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/11/2012, 00:17

Permissões de Postagem